Fanfics Brasil - But I see your true colors... True Colors {mini web}

Fanfic: True Colors {mini web} | Tema: Portiñon


Capítulo: But I see your true colors...

1571 visualizações Denunciar


Conheci Anahí na faculdade, cursamos turismo juntas e já estamos no quarto semestre, Anahí era o oposto das mulheres por as quais eu me sentia atraída, loira, magra, baixa, devia ter no Maximo 1,60, tímida e extremamente delicada, mas seus olhos azuis me faziam sonhar acordada sempre que se encontravam com os meus. Anahí sempre foi a mais calada da turma, sempre no canto dela, nunca discutia com ninguém, e sempre concordava com tudo, preciso confessar que as vezes invejava a forma como tudo sempre estava bom para ela.


Já eu, era o oposto de Anahí, tenho cabelos ruivos e volumosos, sou alta, devo ter no mínimo dez centímetros a mais que Anahí, e timidez é uma palavra que definitivamente não existe no meu vocabulário, sempre fui a mais agitada da turma, sempre estava discutindo com alguém, ou me posicionando sobre minha forma de ver o mundo, gosto de ajudar pessoas a desconstruírem seus preconceitos, por isso sempre que possível gosto de dar minha opinião sobre política — sou a típica eleitora de esquerda, e gosto de deixar isso claro —, igualdade de gêneros — sou feminista, e não tolero misoginia —, direitos LGBT`s — sou lésbica e acredito que a sociedade em que vivemos ainda tem muitos preconceitos que precisam ser desconstruídos —, e por ultimo, mas não menos importante, sou vegetariana — não apoio o sofrimento animal, por isso deixei o meu amor por todas as espécies, falar mais alto que o meu paladar —, sei o que as pessoas pensam sobre mim e sobre minhas lutas, sei que sou considerada a chata da turma, sou a típica pessoa do politicamente correto que ninguém quer por perto, e se me permitem dizer, eu também não quero estar por perto de pessoas hipócritas.


Não sei exatamente o que me fez ficar tão obcecada pela Anahí, afinal, ela em nada se parecia comigo, nunca dava sua opinião sobre nenhum assunto, e como eu sempre lhe dizia citando uma das frases que eu mais gosto " O mundo não será destruído por aqueles que fazem o mal, e sim por aqueles que os olham e não fazem nada" e ela rebatia, inteligentemente me dizendo " O silencio é a maior sabedoria do homem", e então como sempre fazíamos, eu começava a falar sem parar, e ela me escutava, prestando atenção em cada palavra do que eu dizia, isso já havia virado rotina em nossas vidas.


Lembro quando Anahí me contou que também era lésbica, e lembro como isso havia me enchido de esperança — já que depois de quatro semestres estudando juntas, eu já estava louca por ela, mesmo ainda não entendendo o como isso fora acontecer —, foi em uma quinta feira, depois de uma discussão que tive com uma menina que estudava com a gente, Gabriele sempre fora dessas fanáticas religiosas, que se deixavam cegar por costumes antigos e falso moralismo.


- Desejo que toda essa sua raça morra, vocês são uma aberração, vão contra a ordem natural da vida, mereciam morrer. - gritou Gabriele, durante a discussão.


Lembro como eu havia ficado furiosa por isso, e como havia me segurado para não voar no pescoço dela — já que acredito que não se combate o preconceito com violência —, mas me lembro perfeitamente de como aquelas palavras haviam chocado Anahí, que minutos depois, voltando a pé comigo para casa — morávamos apenas a duas quadras de distancia —, me contara que também era lésbica, e que eram por pessoas como Gabriele que ela tinha medo de se assumir, e então voltamos com a nossa discussão diária, com frases de efeito, só que dessa vez, ao final da discussão, ao invés de Anahí dizer que não dava para discutir comigo, ou concordar com o que eu dizia apenas para que eu me calasse, ela me surpreendera.


- Acho que as vezes eu invejo você. - ela disse sorrindo, quando entramos na rua em que ela morava, e eu a olhei surpresa. - Queria ter a sua coragem.


Foi inevitável não sorrir satisfeita, e também foi inevitável não começar a imaginar um futuro entre nós duas, afinal, comigo realmente acontecia aquele clichê, de que lésbica não podem começar a gostar de uma menina que já se imaginam casadas, envelhecendo juntas em uma casa cheia de gatos, embora eu preferisse cachorros.


- E eu invejo a sua calma as vezes, gosto do jeito como não se mete em encrencas, e como consegue não deixar que algumas coisas te afetem. - ela sorriu, e eu gostaria de saber o que se passava na cabeça dela naquele momento.




 


lana_navarroBem-vinda, espero que goste da fic.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): truecolors

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      A cada dia que passava me sentia mais próxima ainda de Anahí, e acredito que ela também se sentia próxima de mim, afinal, comigo ela podia ser quem realmente era, ela não precisava fingir e nem continuar a se esconder, ou pelo menos era isso o que eu imaginava. Meses depois quando eu já não suportava mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/09/2023 - 19:16:46

    Linda , ameiii

  • tammyuckermann Postado em 31/01/2016 - 02:32:21

    Ameeei *-* se tiver outras não tenha medo de postar, vc escreve super bem :)

  • Julia Klaus Postado em 30/01/2016 - 18:33:56

    Gostei, se tiver outra historia em mente, manda o link... Adorei ler... curta porem bem escrita =)

  • btraumadaportinon Postado em 26/01/2016 - 21:14:40

    Amei, vc deveria fazer outra ou uma historia maior com essa!! <3 <3

  • lana_navarro Postado em 26/01/2016 - 20:53:10

    Apesar da fic ter sido curta, ela foi perfeita, vc esta de parabéns linda, espero que poste outra logo.bjs

  • Julia Klaus Postado em 26/01/2016 - 13:13:17

    uau q historia hein... Adorandooooo *_* #Continuaaaaaaaa =) Anahí é pacifica demais, só vai acordar pra vida quando não tiver mais ela. As pessoas costumam valorizam qdo perdem ou qdo estão por um fio. Essa frase dela foi bem tensa. Palavras ferem muito mais q ações... =/

  • lana_navarro Postado em 26/01/2016 - 12:25:40

    É verdade, tomare que ela tenha coragem e assuma a dulce logo , é muito ruim ficar com uma pessoa as escondidas.

  • lana_navarro Postado em 26/01/2016 - 00:04:13

    Eu não sei, a anahi e muito covarde cara, ela devia é se assumir e enfrentar o mundo ao lado dessa ruiva gostosa.

  • lana_navarro Postado em 25/01/2016 - 09:34:09

    Aii que lindo, elas já estão juntas, tomara.que elas não se separe mas.

  • lana_navarro Postado em 24/01/2016 - 21:42:58

    Ja estou gostando linda, vou ser sua leitora número um, não demore a posta eim, bjs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais