Fanfics Brasil - And that's why I love you... True Colors {mini web}

Fanfic: True Colors {mini web} | Tema: Portiñon


Capítulo: And that's why I love you...

26 visualizações Denunciar


      A cada dia que passava me sentia mais próxima ainda de Anahí, e acredito que ela também se sentia próxima de mim, afinal, comigo ela podia ser quem realmente era, ela não precisava fingir e nem continuar a se esconder, ou pelo menos era isso o que eu imaginava.


Meses depois quando eu já não suportava mais esconder meus sentimentos por ela, eu finalmente resolvi me declarar, sabia que Anahí ainda tinha alguns preconceitos que precisavam ser desconstruídos, sabia que eu provavelmente levaria um fora, ou por ela não corresponder aos meus sentimentos, ou porque ela ainda não estava pronta para se livrar das amarras do preconceito e se assumir em um relacionamento homoafetivo.


- Annie, podemos ir até minha casa conversar? - eu perguntei enquanto fazíamos nosso caminho diário até sua casa, e para minha surpresa, ela aceitara ir comigo.


Assim que entramos em minha casa, joguei minha mochila em cima da mesa, e puxei Anahí pelo braço, para que ela se sentasse no sofá, ao meu lado.


Eu respirei fundo tentando encontrar a coragem que me faltava, não queria estragar nossa amizade com isso, mas não tinha mais jeito, eu a amava, e não queria que esse sentimento começasse a me sufocar.


- Annie, há tempos estou precisando te contar uma coisa, mas por incrível que pareça, me faltava coragem para isso. - eu comecei, pensando qual seria a melhor forma para lhe contar aquilo.


- Você me assusta quando fica assim toda misteriosa. - ela disse, seu olhos denunciavam o seu nervosismo. - O que é você tem pra me contar?


- Você promete que seja o que for, nossa amizade vai continuar? - eu perguntei receosa.


- Você está me assustando, me diga logo o que você tem para me contar.


- Então me prometa. - eu pedi, não queria correr o risco de estragar nossa amizade.


- Eu prometo. - ela se deu por vencida.


- Eu me apaixonei por você Anahí. - eu preferi ser direta, não podia mais prolongar aquele sofrimento. - Eu estou apaixonada por você. - suspirei aliviada enquanto tirava aquele peso dos meus ombros, era sufocante não lhe contar nada.


- Você o que? - ela perguntou sem acreditar no que havia acabado de escutar.


- Eu me apaixonei por você, sei que esse sentimento não é recíproco, sei que somos apenas amigas, mas guardar isso pra mim já estava me sufocando, não espero que...


- Eu também me apaixonei por você. - ela me interrompeu, antes que eu começasse a falar sem parar.


- Você o que? - agora fora minha vez de não acreditar no que eu havia escutado.


- Eu também me apaixonei por você. - ela repetiu, e antes que eu pudesse responder qualquer coisa, nossos lábios já haviam se encontrado, dando inicio a um beijo calmo, mas há muito tempo esperado por ambas.


Seus lábios eram tão macios, que eu não queria me separar deles nunca, sua mão direita estava em minha nuca, me aproximando dela, e sua mão esquerda estava entrelaçada com a minha, e nesse momento não me restavam mais duvidas, Anahí era a mulher da minha vida.




 


 


lana_navarro: Muito obrigada, pode deixar que não demoro, a fic é bem curtinha, só restam alguns capítulos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): truecolors

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois daquele dia, eu finalmente pensei que tudo ficaria bem, que nós duas estávamos prontas para assumir um relacionamento, mas isso não foi o que de fato aconteceu, já que Anahí não estava pronta para se assumir para a sociedade, então nós nunca podíamos sair como um casal de verdade, ou andar de mãos d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/09/2023 - 19:16:46

    Linda , ameiii

  • tammyuckermann Postado em 31/01/2016 - 02:32:21

    Ameeei *-* se tiver outras não tenha medo de postar, vc escreve super bem :)

  • Julia Klaus Postado em 30/01/2016 - 18:33:56

    Gostei, se tiver outra historia em mente, manda o link... Adorei ler... curta porem bem escrita =)

  • btraumadaportinon Postado em 26/01/2016 - 21:14:40

    Amei, vc deveria fazer outra ou uma historia maior com essa!! <3 <3

  • lana_navarro Postado em 26/01/2016 - 20:53:10

    Apesar da fic ter sido curta, ela foi perfeita, vc esta de parabéns linda, espero que poste outra logo.bjs

  • Julia Klaus Postado em 26/01/2016 - 13:13:17

    uau q historia hein... Adorandooooo *_* #Continuaaaaaaaa =) Anahí é pacifica demais, só vai acordar pra vida quando não tiver mais ela. As pessoas costumam valorizam qdo perdem ou qdo estão por um fio. Essa frase dela foi bem tensa. Palavras ferem muito mais q ações... =/

  • lana_navarro Postado em 26/01/2016 - 12:25:40

    É verdade, tomare que ela tenha coragem e assuma a dulce logo , é muito ruim ficar com uma pessoa as escondidas.

  • lana_navarro Postado em 26/01/2016 - 00:04:13

    Eu não sei, a anahi e muito covarde cara, ela devia é se assumir e enfrentar o mundo ao lado dessa ruiva gostosa.

  • lana_navarro Postado em 25/01/2016 - 09:34:09

    Aii que lindo, elas já estão juntas, tomara.que elas não se separe mas.

  • lana_navarro Postado em 24/01/2016 - 21:42:58

    Ja estou gostando linda, vou ser sua leitora número um, não demore a posta eim, bjs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais