Fanfics Brasil - So don't be afraid to let them show... True Colors {mini web}

Fanfic: True Colors {mini web} | Tema: Portiñon


Capítulo: So don't be afraid to let them show...

1882 visualizações Denunciar


Depois daquele dia, eu finalmente pensei que tudo ficaria bem, que nós duas estávamos prontas para assumir um relacionamento, mas isso não foi o que de fato aconteceu, já que Anahí não estava pronta para se assumir para a sociedade, então nós nunca podíamos sair como um casal de verdade, ou andar de mãos dadas na faculdade, e eu, contrariando tudo o que sempre disse, não estava disposta a esperar por seu tempo de se assumir, porque estar com Anahí, era como voltar a me sentir no armário, e acredite, quem já esteve no armário uma vez, não deseja voltar nunca mais.


Nossas brigas não demoraram muito para começarem, ela dizia que eu não a entendia, que eu não respeitava o seu tempo, e eu dizia que havia me cansado de sua covardia, que ela não podia ficar se escondendo para sempre, sei que pegava pesado, mas eu a amava, e não sabia quanto tempo mais eu aguentaria permanecer naquele relacionamento, era como se Anahí quisesse me esconder, cada vez que ela me apresentava para sua família apenas como sua amiga, eu me sentia diminuída, como se eu não fosse tão importante para ela.


Entretanto, o fato que realmente nos marcou, aconteceu depois de uma apresentação na faculdade, fizemos um trabalho em grupo, Anahí, David e Benjamin, e eu — todos homossexuais —, nosso trabalho tinha como objetivo, mostrar os principais pontos turísticos escolhidos pelo publico LGBT, Anahí discordou um pouco do tema do nosso trabalho no começo, mas depois de algumas conversas, acabou aceitando, porem, assim que finalizamos nossa apresentação na faculdade, Gabriele, a menina com a qual eu já estava cansada de discutir, voltou a atacar.


- Dos quatro que estão ai, três nós já sabemos que são aberrações, agora só falta a Anahí assumir que também é uma, ou se afastar desse tipo de gente se não quiser ficar mal falada. - disparou Gabriele, eu torcia para que ela mordesse a língua, e se engasgasse com seu próprio veneno.


Olhei para Anahí esperando que ela respondesse alguma coisa, se defendesse, ou rebatesse o que Gabriele havia dito — embora o que eu quisesse mesmo era que ela finalmente tivesse coragem de se assumir —, mas nada disse aconteceu, Anahí era pacifica demais para se envolver em uma briga, e ao invés de se assumir, ou simplesmente ignorar Gabriele, como ela sempre fazia, o que Anahí respondeu, acabou comigo.


- Não sou como eles. - ela disse de cabeça baixa, como se sentisse vergonha de negar o que era, e ela realmente devia se envergonhar disso.


Minha vontade na hora, era gritar com ela, exigir que ela dissesse a verdade, mas não o fiz, sabia que ela me odiaria por isso, então antes mesmo que aula acabasse, peguei minhas coisas e sai da faculdade, sem nem ao menos me explicar para ela, lembro que fui para casa chorando, eu queria ficar com ela, construir uma vida com ela, mas se ela tinha vergonha de ser quem era, então isso nunca daria certo.




 


 


lana_navarro: Elas tiveram um pequeno desentendimento, será que a Anahí vai se desculpar com a Dulce?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): truecolors

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Desde os meus 12 anos, quando eu finalmente descobri o significado de ser lésbica, eu sabia que era uma, e até os meus 17 anos, eu fiquei presa no armário, com medo de contar para as pessoas quem eu era, lembro que as primeiras pessoas para quem eu contei, foi para os meus melhores amigos, e para minha irmã, e todos me disseram a mesma coisa "Eu j ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/09/2023 - 19:16:46

    Linda , ameiii

  • tammyuckermann Postado em 31/01/2016 - 02:32:21

    Ameeei *-* se tiver outras não tenha medo de postar, vc escreve super bem :)

  • Julia Klaus Postado em 30/01/2016 - 18:33:56

    Gostei, se tiver outra historia em mente, manda o link... Adorei ler... curta porem bem escrita =)

  • btraumadaportinon Postado em 26/01/2016 - 21:14:40

    Amei, vc deveria fazer outra ou uma historia maior com essa!! <3 <3

  • lana_navarro Postado em 26/01/2016 - 20:53:10

    Apesar da fic ter sido curta, ela foi perfeita, vc esta de parabéns linda, espero que poste outra logo.bjs

  • Julia Klaus Postado em 26/01/2016 - 13:13:17

    uau q historia hein... Adorandooooo *_* #Continuaaaaaaaa =) Anahí é pacifica demais, só vai acordar pra vida quando não tiver mais ela. As pessoas costumam valorizam qdo perdem ou qdo estão por um fio. Essa frase dela foi bem tensa. Palavras ferem muito mais q ações... =/

  • lana_navarro Postado em 26/01/2016 - 12:25:40

    É verdade, tomare que ela tenha coragem e assuma a dulce logo , é muito ruim ficar com uma pessoa as escondidas.

  • lana_navarro Postado em 26/01/2016 - 00:04:13

    Eu não sei, a anahi e muito covarde cara, ela devia é se assumir e enfrentar o mundo ao lado dessa ruiva gostosa.

  • lana_navarro Postado em 25/01/2016 - 09:34:09

    Aii que lindo, elas já estão juntas, tomara.que elas não se separe mas.

  • lana_navarro Postado em 24/01/2016 - 21:42:58

    Ja estou gostando linda, vou ser sua leitora número um, não demore a posta eim, bjs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais