Fanfics Brasil - True colors are beautiful, like a rainbow...{Penúltimo) True Colors {mini web}

Fanfic: True Colors {mini web} | Tema: Portiñon


Capítulo: True colors are beautiful, like a rainbow...{Penúltimo)

1507 visualizações Denunciar


Desde os meus 12 anos, quando eu finalmente descobri o significado de ser lésbica, eu sabia que era uma, e até os meus 17 anos, eu fiquei presa no armário, com medo de contar para as pessoas quem eu era, lembro que as primeiras pessoas para quem eu contei, foi para os meus melhores amigos, e para minha irmã, e todos me disseram a mesma coisa "Eu já sabia", então, se todos sabiam, eu não tinha por que continuar me escondendo, foi então, que durante uma pequena discussão com os meus pais, sobre os direito LGBT`s, eu disse que era lésbica, e embora isso os tenha chocado um pouco no inicio, eles logo aceitaram, dizendo que se eu fosse feliz, eles também seriam; sei que nem todos tem a sorte que eu tenho, por isso não me calo quando vejo algo com o qual eu não concorde, acredito que se realmente quero mudar alguma coisa, preciso levantar minha voz, e me posicionar quanto a isso.


Cheguei em casa naquele dia, arrasada depois de escutar o que Anahí havia dito, e por mais que eu tentasse me segurar para não chorar, assim que entrei em meu quarto, desmoronei, chorei tudo o que por anos preferi guardar, já que nunca me permiti entristecer por comentários preconceituosos, mas escutar de Anahí, que ela não era como um de nós, aquilo havia acabado comigo.


De tarde quando minha mãe chegou em casa e me viu chorando daquele jeito, ela se desesperou, eu nunca fui de chorar muito, principalmente na frente dos outros, mas aquele dia, não havia como eu permanecer forte.


- Você precisa fazer o que for melhor pra você, eu te conheço muito bem, sei que nada nesse mundo será capaz de cortar suas asas, você é uma das almas mais livres que eu conheço, mas precisa entender, que quando se está preso há muito tempo, a liberdade pode ser assustadora, dê um tempo para a Anahí, converse com ela, o que tiver que ser, será. - minha mãe disse me abraçando, depois que eu lhe contei o que havia acontecido.


Esperava que Anahí fosse atrás de mim, assim que saísse da faculdade, que me procurasse e tentasse se explicar como sempre fazia, mas isso não foi o que aconteceu, e quando eu já tinha certeza de que ela não viria me ver, a campainha tocou.


- Ela está no quarto. - disse minha mãe. - Espero que vocês se entendam.


Assim que a porta do meu quarto se abriu e eu a vi entrar, de cabeça baixa, olhos vermelhos como se também tivesse chorado a tarde toda, eu não consegui me segurar, e voltei a chorar, por mais que eu soubesse que aquele relacionamento não teria futuro se continuasse como estava, eu tinha medo de perde-la.




 


 


lana_navarro: Todo mundo querendo uma Dulce, e a Anahí desperdiçando a chance que tem kkkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): truecolors

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Me perdoe. - ela disse se sentando ao meu lado na cama e me abraçando. - Eu sinto muito, não queria te magoar, eu sinto muito Dulce. - Eu te amo, eu realmente te amo, mas não posso ficar com alguém que tenha vergonha de me assumir. - eu disse chorando. - Eu sei. - ela disse também chorando. - Sei que tenho me comportado como uma idiota, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/09/2023 - 19:16:46

    Linda , ameiii

  • tammyuckermann Postado em 31/01/2016 - 02:32:21

    Ameeei *-* se tiver outras não tenha medo de postar, vc escreve super bem :)

  • Julia Klaus Postado em 30/01/2016 - 18:33:56

    Gostei, se tiver outra historia em mente, manda o link... Adorei ler... curta porem bem escrita =)

  • btraumadaportinon Postado em 26/01/2016 - 21:14:40

    Amei, vc deveria fazer outra ou uma historia maior com essa!! <3 <3

  • lana_navarro Postado em 26/01/2016 - 20:53:10

    Apesar da fic ter sido curta, ela foi perfeita, vc esta de parabéns linda, espero que poste outra logo.bjs

  • Julia Klaus Postado em 26/01/2016 - 13:13:17

    uau q historia hein... Adorandooooo *_* #Continuaaaaaaaa =) Anahí é pacifica demais, só vai acordar pra vida quando não tiver mais ela. As pessoas costumam valorizam qdo perdem ou qdo estão por um fio. Essa frase dela foi bem tensa. Palavras ferem muito mais q ações... =/

  • lana_navarro Postado em 26/01/2016 - 12:25:40

    É verdade, tomare que ela tenha coragem e assuma a dulce logo , é muito ruim ficar com uma pessoa as escondidas.

  • lana_navarro Postado em 26/01/2016 - 00:04:13

    Eu não sei, a anahi e muito covarde cara, ela devia é se assumir e enfrentar o mundo ao lado dessa ruiva gostosa.

  • lana_navarro Postado em 25/01/2016 - 09:34:09

    Aii que lindo, elas já estão juntas, tomara.que elas não se separe mas.

  • lana_navarro Postado em 24/01/2016 - 21:42:58

    Ja estou gostando linda, vou ser sua leitora número um, não demore a posta eim, bjs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais