Fanfics Brasil - And you've taken all you can bear...{Último} True Colors {mini web}

Fanfic: True Colors {mini web} | Tema: Portiñon


Capítulo: And you've taken all you can bear...{Último}

18 visualizações Denunciar


- Me perdoe. - ela disse se sentando ao meu lado na cama e me abraçando. - Eu sinto muito, não queria te magoar, eu sinto muito Dulce.


- Eu te amo, eu realmente te amo, mas não posso ficar com alguém que tenha vergonha de me assumir. - eu disse chorando.


- Eu sei. - ela disse também chorando. - Sei que tenho me comportado como uma idiota, sei que tenho sido covarde, mas hoje, quando você foi embora e eu vi que pela primeira vez você não ia discutir com a Gabriele, eu soube o quanto eu havia te magoado. - ela parou de falar por um instante, se permitindo chorar. - Quando você saiu da sala, a Gabriele fez uma das piadinhas dela, sobre você ter ficado chateada por eu não ser o que ela considera uma aberração, e então eu finalmente tive coragem de responde-la, e disse que não teria o porque você ficar chateada, já que nós duas somos namoradas...


- Você o que? - eu a interrompi, sem acreditar no que eu havia acabado de escutar, Anahí não só havia encontrado coragem para responder a Gabriele, como também para assumir que estava comigo.


- Eu sabia que tinha te magoado, e não queria que você pensasse que eu tenho vergonha de você, porque eu te amo, te amo tanto, que assim que eu sai da faculdade, fui direto pra minha casa, e fiz o que há tempos você me incentiva a fazer, eu finalmente contei para minha mãe sobre nós duas. - ela sorriu, aquele tipo de sorriso que iluminava tudo ao seu redor, que se refletia em seus olhos, e que fazia com que eu me apaixonasse mais ainda por ela.


- Você contou pra sua mãe? - eu perguntei, precisava ouvir aquilo novamente, precisava ter certeza do que ela acabara de me contar.


- Contei. - ela sorriu. - Espero que você possa me perdoar, eu nunca quis te magoar.


Olhei para Anahí devolvendo o sorriso que ela havia me dado, eu não podia acreditar no que havia acabado de ouvir, Anahí finalmente havia saído do armário, e se assumido, não só para as pessoas da faculdade, como também para sua mãe.


- Eu te amo tanto. - eu a abracei. - Você é incrível sabia? - ela sorriu, selando seus lábios nos meus. - Como sua mãe reagiu a essa novidade? - perguntei curiosa, acariciando seu rosto.


- Ficou surpresa, mas reagiu da melhor maneira possível, disse que me ama, e que o importante é que eu seja feliz.


- E nós seremos. - sorri convicta. - Sei que seremos felizes. - ela sorriu de volta, radiante, e em seguida, voltou a encostar seus lábios nos meus, dando inicio a um beijo calmo e apaixonado, e naquele momento eu soube que nada mais poderia nos separar, eu pertencia a Anahí de corpo e alma, e ela igualmente me pertencia, nós nos amávamos e daqui pra frente estaríamos dispostas a tudo em nome desse amor, e jamais voltaríamos a nos esconder.


Fim




 


Queria agradecer imensamente a todos aqueles que acompanharam a Fic, a todos que favoritaram e principalmente a quem comentou, sei que foi uma historia bem curta, mas espero que tenham gostado, essa foi a minha primeira fic Portiñon, estava cheia de duvidas e quase não a postei, mas no fim, tomei coragem e decidi postar, então novamente agradeço a todos que acompanharam, gratidão <3


lana_navarro: É muito ruim mesmo, mas elas acabaram se acertando ;)


Julia Klaus: Bem-vinda, é sempre assim, todo mundo só dá valor quando perde, palavras são o que mais machuca :(



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): truecolors

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/09/2023 - 19:16:46

    Linda , ameiii

  • tammyuckermann Postado em 31/01/2016 - 02:32:21

    Ameeei *-* se tiver outras não tenha medo de postar, vc escreve super bem :)

  • Julia Klaus Postado em 30/01/2016 - 18:33:56

    Gostei, se tiver outra historia em mente, manda o link... Adorei ler... curta porem bem escrita =)

  • btraumadaportinon Postado em 26/01/2016 - 21:14:40

    Amei, vc deveria fazer outra ou uma historia maior com essa!! <3 <3

  • lana_navarro Postado em 26/01/2016 - 20:53:10

    Apesar da fic ter sido curta, ela foi perfeita, vc esta de parabéns linda, espero que poste outra logo.bjs

  • Julia Klaus Postado em 26/01/2016 - 13:13:17

    uau q historia hein... Adorandooooo *_* #Continuaaaaaaaa =) Anahí é pacifica demais, só vai acordar pra vida quando não tiver mais ela. As pessoas costumam valorizam qdo perdem ou qdo estão por um fio. Essa frase dela foi bem tensa. Palavras ferem muito mais q ações... =/

  • lana_navarro Postado em 26/01/2016 - 12:25:40

    É verdade, tomare que ela tenha coragem e assuma a dulce logo , é muito ruim ficar com uma pessoa as escondidas.

  • lana_navarro Postado em 26/01/2016 - 00:04:13

    Eu não sei, a anahi e muito covarde cara, ela devia é se assumir e enfrentar o mundo ao lado dessa ruiva gostosa.

  • lana_navarro Postado em 25/01/2016 - 09:34:09

    Aii que lindo, elas já estão juntas, tomara.que elas não se separe mas.

  • lana_navarro Postado em 24/01/2016 - 21:42:58

    Ja estou gostando linda, vou ser sua leitora número um, não demore a posta eim, bjs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais