Fanfics Brasil - As Minhas Memorias A Vida de Mangle

Fanfic: A Vida de Mangle | Tema: Five Night at Freddy´s


Capítulo: As Minhas Memorias

400 visualizações Denunciar


Atenção: Os personagens ainda são crianças ^^


 


A muito tempo atrás existiu uma pizzaria, ela se chamava Freddy Fazbear´s Pizza, ela tinha uns animatronics que animavão todos os clientes em quanto cominhão suas pizza. Eu ouvi dizer muitos boatos daquela pizzaria... como assim boatos? bom ouvi dizer que 6 crianças morreram nessa pizzaria, pera ai 6 não 7... Bom em um desses boatos contan sobre 1 criança, ela estáva em uma festa na Family Dayner que era assim que se chamava o primeira pizzaria da industria, bom dissem que ela estáva chorando do lado de fora... E bem, um cara roxo? Sim foi o que eu disse um cara roxo saiu de um carro e matou ela...


E outro boato diz que mais 6 foram mortas depois de 2 semanas pelo mesmo homem, Então olá eu sou um espirito... Não, não fique assustado, o homem de roxo me matou e vou contar oque ouve.


 


Um dia o pai do meu amigo Frederico ou o apelido Freddy, comprou o restaurante Freddy Fasbear´s Pizza... Sim esse mesmo. Ele comprou e começou a limpar  as sala para reconstruir digamos assim. E ele lá achou muitas salas secretas, e em uma dela ele achou os animatronics antigos... ou como posso diser metade deles os animatronics estavam assustadores dava muito medo. Então ele teve que mandar consertar mais iria demorar 1 mês inteiro pra conserta então ele subistituiu por outros que se chamavam: Toy Freddy(ou seja Frederico), Toy Chica( ou seja o nome da minha amiga),Toy Bonnie( o nome do meu amigo) e por fim Mangle ... sim meu nome.


Então eu me apaguei muito por a Mangle eu achei ela incrivel eu sentia uma conecção muito forte... Então o restaurante reabriu no aniversario de Frederico, e todos foram até que, uma figura aparece quando nós estavamos indo falar com o pai do Frederico. Ele disse:


 


- Olá Crianças, Tudo bem eu sou Gold Freddy, Me sigam eu achei um bolo nós podemos comer ele.


 


Todos nós fomos juntos demos muitas voltas até que nós chegamos, eles nós pediu pra entrar... Nós entramos e ele trancou agente lá dentro... Ele tirou a fantasia de Gold Freddy e apontou uma faca pra gente... Sim... Nós gritamos e gritamos muito mais não dava a porta não deixava o som sair! e ele matou a gente um por um...


 


A unica coisa que eu me lembro depois disso, eque depois de todos irem em bora vi um boneco com rosto pintado parecendo um palhaço olhando pra gente e pegou uma mascara da mangle e pois no meu rosto e quando acordei vi que ele era um espirito que foi posto naquela roupa...


Eles nós explicou tudo e nós começamos a agir... nós ficamos dias e noites animando crianças e anoite vc pergunta? Nós ficamos aflitos com o segurança... a porque? você vai saber hahahahha


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): the mangle

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Todos os meus amigos viraram animatronics, e agora nós estamos preucupados com aquele homem ou segurança como vcs desejariam chama-lo... Ele fica nós vigiando toda noite, eu não gosto... Odeio ele!!!, Ele fica olhando pra gente toda hora, Mais isso vai mudar... Porque iremos mata-lo. Sim!!!! hahahha.   Eu e os meus amigos começamos a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais