Fanfics Brasil - Capitulo 1 A Fuga da NOIVA

Fanfic: A Fuga da NOIVA | Tema: VonDy, Londres e Noivas fugidas


Capítulo: Capitulo 1

9 visualizações Denunciar



Em um certo reino não muito distante...Não,não. Isso é cafona demais!!  




Na Famosa Cidade De Londres todos comentavam do Tão aguardado noivado da Princesa Dulce, afinal ela era uma sapeca garota crescida que nunca quis se casar, então imaginem o bafafá que esse noivado estava causando. 




 Ai vocês me perguntam: "Mais qual é o felizardo???" É um pobre senhor sem berço ( É tão estranho falar isso em pleno século XXI onde quase todos tem ou tiveram berços, dos mais luxuosos ao mais simples de madeira, herança do pai que ganhou do Pai que também era pobre e o pai fez pra ele ) Sem berço e sem dotes (Isso Existe?? Afinal pra que pagar para ter uma esposa, se pode muito bem ir naqueles becos e pagar pra se satisfazer com quantas quiser??Mais Será que isso chegou a tão distinta Londres, onde a Monarquia domina tudo e eles são tão ultrapassados que ainda acham que mostrar o Tornozelo é desonrosos ???? Ok.Exagerei. Eles não são tão ultrapassados, mais viver como reis e rainhas já não os fazem Senhores da 3° Idade??? "Tábom. Chega de fazer perguntas e dê logo as respostas !!!" Apressadinhos!!). 




O Pobre Homem era um estudante de direito que largou tudo para se tornar um policial e seu sonho era se tornar guarda da Rainha, bom, ele chegou perto de realizar já que se tornou segurança pessoal da princesa Dulce (Sabe se lá o que andaram fazendo quando o guarda Estava "garantindo a segurança da princesa") Mais os dois se apaixonaram perdidamente-boatos de que a primeira vista- um pelo outro. Como diria minha amiga Laura de carrossel "Isso é tão romântico". 




 Ian, como foi batizado o segurança promovido a Noivo da Princesa Da Inglaterra conquistou a confiança dos sogros e aceitação da velha brux...Quer dizer da tão bondosa Rainha da Inglaterra. Pediu a mão da garota no meio de sua festa de 24 anos, com direito ajoelhos no chão e caixinha vermelha guardando a aliança (O Bofe não é fraco não) Logo depois daquele chororo da "Plateia" e o choque da pobre por ser a mais nova vítima do monstruoso PEDIDO DE CASAMENTO!!!-grito assustador- Ela aceitou e teve até beijo de cinema...É minhas caras, não é todo mundo que nasce com a bun/da virada pra Lua!! Mais Aqui estou eu 3 meses depois desse acontecimento celebre e cheio de cafoni... 




 _ Ram Ram Ram- pigarelou a princesa. 




 Aff!!! 




 POV'S DULCE  




Estou muito nervosa com. esse noivado,  minha mãe me disse que isso é normal, mais não sei se posso acreditar, será que isso acontece com todas as noivas?? Logo será meu casamento e dividirei a vida com outra pessoa, ela saberá todos os meus segredos, conhecerá minha intimidade?? O que Farei??? Como me comportarei??? Estou perdida. 




 _ Fique Calma minha prima-Anahí minha prima e também melhor (e única) amiga estava ao meu lado tentando me tranquilizar- Vai Dar tudo certo garota, você vai arrasar nesse casamento-Ela bateu palmas dando pulinhos. 




 _Eu não tenho tanta certeza disso-Disse me espatifando no sofá- Eu nunca pensei em me casar, sempre sonhei em sair do palacio, viver novas aventuras e olha onde estou agora!! Presa em meu quarto experimentando  a prisão de branco com uma algema no dedo-a fitei mostrando a mão com a monstruosa coisa brilhante, as vezes chegava a cegar.  




Não que eu não gostasse de Ian, muito pelo contrario, eu amava, mais não sei se estou preparada para adquirir tamanha responsabilidade. 




 _As vezes me pergunto do pq resolveu se casar com Ian se não quer.-Ela revirou os olhos se jogando no sofá de meu quarto.Alguém. bate na porta a fazendo entrar em estado de Alerta e Levantar rapidamente 




. _Quem é??-Pergunto levantando também e adquirindo a normal pose de princesa. 




 _Sou eu Dulce, Elizabeth-Ai meu Deus.Minha Avó quase nunca sai de seu quarto. 




 _Entre!!-Olho assustada pra Anahí que arregala os olhos, abaixando a cabeça assim que a porta se abre.Minha Vó olha com desprezo para Any, digamos que ela nunca gostou de sua familia.Anahí era filha da irmã de minha mãe, ela não era da realeza mais era muito humilde e boa assim como sua filha, mais Minha avó nunca gostara de pessoas que não tem o sangue Real, custara muito pra aceitar minha mãe aqui, ainda dá algumas indiretas mais parou de a humilhar, me espanta ela gostar de mim. 




 _Querida-Disse me olhando com um brilho nos olhos-Está realmente linda, pena que gastara esse tão belo vestido com um noivo sem berço.- revirou os olhos, coisa rara da sua parte. 




 _Achei que já havia o aceitado Vovó-Eu realmente queria isso, amava Ian como jamais amei ninguém, estava insegura devido a dividir a vida com outro, mais o amava intensamente.  




_Oh Dulce, minha princesa Dulce, aceitei ele mais não contem com minha satisfação e apoio, você se parece com seu pai, colocando nosso nome na lama casando com um pé...-Ela parou de súbito me olhando constrangida.  




_Pé Rapado sem berço não é mesmo?!-Completei mortificada-Assim como não aceita minha mãe. Rainha Elizabeth, entenda que as pessoas amam minha mãe, por que a senhora não consegue gostar dela?? 




_Anahí, saia do quarto agora!!-Ela ordenou sem nem mesmo olha-la. 




 _Sim se...-Ela fez referencia de sair quando impedi 




 _Any fique!!-Falei fitando minha vó com a mesma intensidade que ela me olhara. 




 _Esta desrespeitando minha autoridade??- Engoli seco.Ninguém desrespeita a Rainha Da Inglaterra. 




 _Pode deixar Dulce, eu saio-Ela disse, saindo triste 




 _Estava desrespeitando minha autoridade na frente dessa gente??-Repetiu a Pergunta me fuzilando com o olhar.  




_Não, estou ...-Fui interrompida por ela. _Tenho certeza de que foi um erro eu ter vindo aqui-Ela disse indo até a porta, mais antes se virou e me fitou-Espero que ame mesmo esse rapaz mocinha, que esse não seja mais um de seus caprichos!! A porta se fechou, me deixando boquiaberta com suas palavras.  




Será que eu realmente amava o Ian??Ou será que esse era mais uma de minhas birras???  




_Pare de pensar nisso Dulce, sua avó só estava tentando te fazer desistir!!-Repeti varias vezes essas palavras e sai do meu quarto, precisava acreditar nelas, afinal, era a pura verdade, não era?? Eu amava imensamente  Ian, não é mesmo?? 




______________________________________________________________________ 




                                               Tuts Tuts Tuts 




                                              Aqui estou eu!!! 




                                     Espero que tenham gostado <3 




                                                Comentem <3 




                                               Até Amanhã <3 




________________________________________________________________________________________________________________________




                                        Respondendo Vocês <3 




 




 




Always Rbd: Oi!!!!!!! 




Fico feliz que esteja acompanhando mais essa fanfic minha <3 Seja bem vinda e Continuando... :) 




Leeh_Vondya: Oi!!! 




Seja muito bem Vinda <3 Siiiiiimmm!!! Chris o Taxista kkk Afinal só eles mesmo pra não parar e ainda joga a água na gente :( Experiência própria kkk Continuando... 




______________________________________________________________________________________________________________________


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Gif Ass




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel Vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Será que Amar é como eu amo o Ian??Será que o que sinto por ele é amor?? Se não é, o que mais seria?? Estava tão desatenta e perdida em meus pensamentos que nem vi quando trombei em alguém, era quem menos queria ver.   _Ian?? Você não pode me ver assim!!!-Disse assustada tentando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 24/02/2016 - 00:07:41

    Mds.. Continua kkkk

  • Always Rbd Postado em 22/02/2016 - 13:31:34

    Por nada! sabe que estarei aqui né? huuum superstições... sei não em! continuaaaaa!

  • Mymyvondy Postado em 22/02/2016 - 11:08:19

    Continua

  • candy1896 Postado em 20/02/2016 - 19:35:35

    CONTINUAAA

  • Always Rbd Postado em 20/02/2016 - 16:21:43

    ATE QUE EM FIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ouuuu milagre! Rsrsrs Brinks ;) claro que acompanho essa tambem! e continueeeeeeeeeeeeeeee que ta ótima! e essa vó em? continuaa

  • Always Rbd Postado em 25/01/2016 - 14:43:35

    Continua querida!! dia 20 de fevereiro chegue logoo

  • Leeh_Vondya Postado em 25/01/2016 - 13:48:15

    Nova Leitora *-* Christopher o Taxisista? (assim que se escreve ? ) Bati com a sinopse e Amei *-* Coontinua Floor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais