Fanfics Brasil - Capitulo 3 A Fuga da NOIVA

Fanfic: A Fuga da NOIVA | Tema: VonDy, Londres e Noivas fugidas


Capítulo: Capitulo 3

374 visualizações Denunciar



POV CHRISTOPHER  




    Antes que me perguntem se já fiquei sabendo do casamento da princesa Dulce, lhe respondo: Sim, na verdade a cidade INTEIRA já sabe desse acontecimento "incrível". 




     Bom, eu nunca fui muito fã da monarquia, sinceramente nem de Londres eu sou. Vim do México logo depois da morte de meus pais, o único parente vivo ( além de minha irmã, Maite) era o tio Richard, mas ele vivia em Londres, e cá estamos eu e minha irmã trabalhando para sobreviver. 




_ Minha senhora, o cronometro está rodando-Disse revirando os olhos. 




_ Apressadinho você em garoto?!- Uma senhora rechonchuda murmurou entregando o dinheiro da "roda". 




Peguei e dei partida no taxi nada luxuoso e seguindo em direção a minha casa, herança de meu tio. 




                                                                  [...] 




Cheguei na pequena casa, logo o cheiro de Mixiote invadiu minhas narinas. 




_ Hum, só o cheiro já dá água na boca- Falei entrando na cozinha. Maite era um ótima cozinheira. 




_Espero que esteja mesmo uma delicia, você não sabe o sufoco que passei para encontrar folhas de Agave. 




_Sabe May, as vezes me dá uma vontade de voltar para o México.- Falei pegando um prato e colocando o mixiote. 




_ Eu também sinto vontade, mas com que dinheiro? O que ganho como garçonete não paga nem a gasolina do avião, e você como taxista depende da sorte e da boa vontade das pessoas.  




_ E se nós dois começássemos a economizar dinheiro? Logo teríamos o suficiente para sair dessa maldita cidade. 




Era tudo o que eu mais queria, sair de Londres, voltar para Chiapas e reencontrar minha esmeralda Sophie, sinto falta daquelas caricias, daqueles beijos, de como ela se entregava de corpo e alma para mim. 




_ Quem sabe- Foi tudo que May disse. 




Comi rapidamente a comida, como esperava estava delicioso, e segui novamente para  o taxi, mas antes peguei o jornal de Londres, como já esperado, o casamento real estava na capa 




         CASAMENTO REAL (OU NÃO) É O MAIS COMENTADO DO MUNDO. 




   O Casamento entre a princesa Dulce e o plebeu ( ou nem isso) Ian  Somerhalder nem aconteceu ainda e já está dando o que falar na mídia. Críticas e elogios cercam a realeza. 


Muitos jornalistas criticam a princesa, alegando que a mesma por ser da realeza deveria se casar com um nobre. Outros a elogiam dizendo que mostra que ela coloca o amor em primeiro lugar e que será uma ótima rainha, com um plebeu ao lado não se esquecerá do povo. 




 




Mais isso é realmente um absurdo, nem o próprio noivo a princesa pode escolher que já querem apedrejar? Claramente esse mundo nunca seria para mim. 




Peguei outro jornal, dessa vez de fofoca e lá estava uma foto da princesa passeando de helicóptero. 




     




PRINCESA DULCE PASSEIA SOZINHA DE HELICÓPTERO, SERÁ QUE AINDA HAVERÁ CASAMENTO?? 




A Princesa não só da Inglaterra mais também da musica, passeou ontem de helicóptero sem seu noivo, o plebeu Ian, por toda a famosa Londres, ai fica a questão: Será que ainda teremos um casamento?? 








 




Ri sozinho com essas notícias. Com certeza esse casamento ainda daria o que falar, mal sabia eu o quanto. 




 




_________________________________________________________________________________ 




                                              Meio atrasada mais cheguei!!!! 




                                           Hoje com uma narrativa do bebê




                                           Sophie?? Quem é essa dai papai?? 




PSS: Tá pequeno porque quando eu fui publicar apagou a joça e sempre tenho a mania de copiar e depois excluir o que tá salvo, e acabei caindo do cavalo :(  




PSS2: Amanhã não tem :( E quinta talvez, porque irei dar uma viajadinha rápida. 




__________________________________________________________________________                                                 Respondendo vocês




 Always Rbd: 




 Sempre que algo da errado tem sempre uma superstição antes kkkkkkk Pra não perder a mania kkkkkkkkkkkkkk Obrigada por comentar  <3 Continuando linda <3




Mymyvondy: 




Continuando fofa <3 




__________________________________________________________________________


 



Explicando algumas coisinhas: 




 




Antes de vocês irem embora, queria responder algumas perguntas que vocês certamente irão fazer ao ler esse capitulo. 




Mais que diacho é Mixiote?? 




Uma comida mexicana. É um guisado de carne preparado num tipo de  película que se desprende das folhas de Agave. 




O que é Agave?? 




É uma planta. Eles usam mais a película dela, que é uma espécie de pele que fica nela. 




Quem é Sophie?? 




A ex namorada do Christopher e vocês saberão mais dela no decorrer da fanfic. 




 __________________________________________________________________________


 



 




 




 



 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel Vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 24/02/2016 - 00:07:41

    Mds.. Continua kkkk

  • Always Rbd Postado em 22/02/2016 - 13:31:34

    Por nada! sabe que estarei aqui né? huuum superstições... sei não em! continuaaaaa!

  • Mymyvondy Postado em 22/02/2016 - 11:08:19

    Continua

  • candy1896 Postado em 20/02/2016 - 19:35:35

    CONTINUAAA

  • Always Rbd Postado em 20/02/2016 - 16:21:43

    ATE QUE EM FIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ouuuu milagre! Rsrsrs Brinks ;) claro que acompanho essa tambem! e continueeeeeeeeeeeeeeee que ta ótima! e essa vó em? continuaa

  • Always Rbd Postado em 25/01/2016 - 14:43:35

    Continua querida!! dia 20 de fevereiro chegue logoo

  • Leeh_Vondya Postado em 25/01/2016 - 13:48:15

    Nova Leitora *-* Christopher o Taxisista? (assim que se escreve ? ) Bati com a sinopse e Amei *-* Coontinua Floor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais