Fanfics Brasil - Amor à primeira vista Murenzzo (Vai Orar)

Fanfic: Murenzzo (Vai Orar) | Tema: Sugar Daddy


Capítulo: Amor à primeira vista

227 visualizações Denunciar


Era mais uma noite fria de quinta-feira enquanto Enzzo puxava seu cachimbo improvisado de crack numa vala fria, rodeado de outros usuários que tentavam se prostituir pela droga sem nenhuma esperança. Embora prostituta e crackuda, Enzzo era um garoto de apenas 16 anos e fora abandonado aos 5 pelos seus pais, que foram embora para França e quiseram poupar os gastos adicionais (passagem do enzzo etc).
Para sobreviver ele começou a pedir dinheiro na estação de metrô e seus negócios foram se expandido, até que aos 15 anos se tornou a prostituta mais procurada da augusta (alguns dizem ser devido ao seu corpo de barbiezinha, outros, pelo fato de que Enzzo aceita dinheiro, ticket alimentação, bolsa familia e até favores como forma de pagamento).
Nesse mesmo momento, no Bairro Jardim (bairro nobre) um homem chamado Murilo estava jogando LoL, Murilo tem 30 anos e é odiado por todos os lugares da internet, desde fóruns à RPGs. A sua maior rival na internet era uma usuária chamada loirinha_safadinha123, cujo nome verdadeiro Murilo não sabia. O que eles não imaginavam, é que a loirinha_safadinha123 era a melhor amiga de Enzzo, e que este pequeno detalhe iria mudar suas vidas para sempre.


 No domingo Murilo se deslocava para participar de um campeonato de LoL com seu time de lolozeiras, a Lohaine, com seus longos cabelos, a Bruna, muito garota, a Sarah, sempre com algo na boca e a Mikarla, a tailandesa ex-presidiária. Coincidentemente, Enzzo também se deslocava para o local do campeonado, por ouvir falar de possíveis clientes que poderiam financiar seu vício, com sua melhor amiga Tham, que estava indo para assistir aos jogos, por também ser uma lolozeira.


No campeonato, Murilo se preparava pra jogar com seu time a primeira partida do dia, quando encontrou um amigo da época de colégio, o Matheus, que também era lolozeiro mas não jogava nada bem. Murilo cumprimenta o Matheus e vai para o camarim, o que ele não percebeu é que Matheus, ao revê-lo, se apaixonou de imediato. Louco de amores, o Matheus tenta pensar em um jeito de criar uma situação de contato com o Murilo.
Lohaine, a cabeluda, entra chorando e gritando no camarim, agora com seus cabelos cortados.
-GENTE, EU FUI AO BANHEIRO E UM LOUCO ME ATACOU E CORTOU OS MEUS LONGOS E LINDOS CABELOS, NÃO PODEREI JOGAR HOJE!
-Calma Lô, me diga onde é esse banheiro que eu vou resolver isso agora! - Respondeu Murilo de forma anormalmente máscula mas com leve tom sexy gótico suave nada vulgar.
Chegando ao banheiro que a Lohaine indicara, que era unissex, Murilo abre a porta e se dá de cara com o Enzzo, que também estava, assim como a Sarah, com algo na boca, e se apaixona de imediato.


Sem saber o que dizer, Murilo resolve só filmar o momento para poder rastrear o seu amor no futuro, após o jogo, que já estava por começar. Ele pega então os lindos e sedosos cabelos da Lohaine no chão do banheiro e se afasta, com grande pesar, de seu amor. Saindo do banheiro, ele esbarra com o Matheus, e acaba derrubando o celular com o vídeo aberto, deixando que o Matheus percebesse do que se tratava mas, antes que o Murilo pudesse se explicar, o Matheus o interrompia, pois gostava muito de falar.


-Querido soube do que houve com a Lô […] gostaria de me oferecer para entrar no time e ganharmos J U N T O S esse campeonato. -No tempo em que o Matheus falava, acabou começando o campeonato e eles estavam realmente atrasados, deixando Murilo sem ação.
-Está bem, não há tempo para arrumarmos um substituto decente. Venha, vamos jogar...


O campeonato começava e o “Time das Trans”, o qual agora Matheus fazia parte no lugar da Lohaine (a dos belos e longos cabelos castanhos), se atrasou para o seu confronto com o time “O Patriarcado”, mas não foi o suficiente para serem desclassificados, de forma que a partida agora começava.
No decorrer da partida, todas as Trans finíssimas se destacavam, com exceção do Matheus, que parecia sabotar o time intencionalmente. Ao som de vaias, as Trans começavam a se desconcentrar no jogo e acabaram sendo levadas à derrota. Infelizmente, não seria hoje que O Patriarcado seria derrotado pelas Trans.
Enquanto isso, Enzzo, cansado e agora com o dinheiro para o Crack, ia no encontro de sua amiga, a Tham, que insistia em usar perucas exóticas no estilo Drag Queen. Hoje, a Tham estava com uma peruca azul-algodão-doce, que foi fácil para o Enzzo achar na mulditão. Encontrando com a Tham, percebeu que ela parecia chocada com algo, e a questionou.
-O que há com você bicha doida?
-Err, nada, besteira minha, pensei ter visto algo estranho...
-Miga tas toda afetada hoje né?! Virada nos entorpecentes...
-Bicha te liga que eu não sou tu não! Eu tô suave aqui na boa pensando em rola com minha vida ganha e tu? Abandonado pelos pais, pois nem eles te queriam, se prostituindo por Crack em banheiro de campeonado de joguinho tendo 15 anos recém-adquiridos. Não sabe ler direito e é mais burro que um cachorro de rua, anda fedendo a porra por aí de forma que nem parece gente. TE MANCA OTÁRIO.
-Ai miga te amo. - dizia Enzzo equanto a abraçava com amor.
Na saída do campeonado, Tham chamava Enzzo para ver algo, nos bastidores, e Enzzo que esperava por um sanduíche que poderia ser pago pela sua amiga no almoço, a acompanhou. Chegando nos bastidores, Tham e Enzzo se deparam com Murilo, que não os vê, e que ocasiona no início de uma paixão caliente em Enzzo, que nunca foi ensinado o que é o amor, por ter sido abandonado por tudo que poderia vir a gostar.
-É ele! -diziam os dois juntos, o que fez com que se estranhassem.
-É ele o que sua inútil? -perguntou Tham
-Meu homem. -respondeu Enzzo firme enquanto uma lágrima escorria de seu olho direito.
Tham, chocada com a declaração da sua amiga profissional do sexo, começa a passar mal e desmaia, chamando a atenção de todos, o que inclui o Murilo, que repara no seu amor e oferece ajuda.
-O-oi, o que tá acontecendo aqui? Ela tá bem? -disse Murilo, preocupado
-Amor da minha vida, tu acha q se ela tivesse bem teria desmaiado?
-Eita. -Murilo agora suava frio, ele estava de frente para o seu amor e fora chamado de amor, seria um sonho? E acabara desmaiando também.


Com os dois desmaiados, a produção acreditou que o morador de rua tinha atacado os dois e retirou o Enzzo do evento enquanto chamava a polícia, encaminhando Tham e Murilo pra um camarim. Matheus ao descobrir que seu amor tinha desmaiado, correu para ficar ao seu lado. Tham acordou primeiro e percebendo a situação, reparou na forma como o Matheus olhava para o Murilo.
-Você sabe que ele nunca vai ser seu, né?
-Oh, oi, quem é você?
-Eu sou uma amiga dele, ele me disse que você não faz o tipo dele... acho que ele já deve gostar de alguém, não sei. -Falava Tham, altiva, tentando não demonstrar nenhum sentimento.
Matheus, arrasado por conta de mais uma rejeição, levantou com raiva e saiu em prantos do camarim. Enquanto chorava, lembrou de ter visto o vídeo suspeito no celular do Murilo, e tem uma resolução.
-Se não vai ser meu, não vai ser de mais ninguém. -Falava sozinho, como um esquizofrênico.
Tham, se sentindo recuperada, resolve mexer nos pertences do Murilo, na tentativa de descobrir alguma informação dele, até que é surpreendida pelo Matheus, que voltou ao camarim já falando.
-Olha amore [...] eu gosto dele sim e por isso quero ficar ao lado dele nem que seja só como amigo.
-Tá, faz o que quiser. -Respondeu Tham, extremamente entediada, disfarçando o que fazia e se retirando do ambiente.
Agora sozinho, Matheus adquire o Celular do Murilo e se despede com um beijo roubado, vulgo estupro.
-Adeus, meu amor.
Na delegacia, Enzzo explicava que era apenas um nada, e era liberado, enquanto Matheus entrava e abria uma denúncia no balcão da delegacia.
-Eu quero esse homem preso por pedofilia.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sense8

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Alô? -dizia uma voz firme, adulta, máscula e forte ao telefone. -Sim, sou eu mesmo... certo, estou indo. Murilo, agora preso por pedofilia, recebia visitas íntimas de Enzzo com frequência, gastando assim todo seu dinheiro em crack e puta. Em um de seus horários de tomar sol, fora abordado por um casal-Ai flor, a gente tava se perguntando aq ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais