Fanfic: Murenzzo (Vai Orar) | Tema: Sugar Daddy
-Alô? -dizia uma voz firme, adulta, máscula e forte ao telefone. -Sim, sou eu mesmo... certo, estou indo.
Murilo, agora preso por pedofilia, recebia visitas íntimas de Enzzo com frequência, gastando assim todo seu dinheiro em crack e puta. Em um de seus horários de tomar sol, fora abordado por um casal
-Ai flor, a gente tava se perguntando aqui o que leva uma ex jogadora de LoL gata como você a ficar recebendo puta mendiga para as visitas íntimas, e resolvemos perguntar diretamente a você, e então?
-Quem?
-A bicha sem futuro. -Respondeu o mais baixo.
-Ah, meu namorado?
-Bicha melhore! -ria dissimuladamente a mais alta. -A propósito, meu nome é Kauê, o prazer é seu, e esse aqui é o meu bofe, o Pedro.
-Inhaí!
-Oh, Oi, eu sou o Murilo.
-Nossa mona, que nome hor-ro-ro-so!
Kauê era “famosinha” na cadeia, por conta de seu veneno. Fora presa por pressão popular, afinal, nunca cometera um crime, mas era tão dissimulada que incomodava todos a sua volta.
-Amor, deixa o menino... -Pedro era visivelmente mais tranquilo, o que deveria equilibrar o casal.
-Não, tudo bem... então, por que vocês estão aqui?
-Olha querido, nada no seu nível né?! Pedofilia é para poucos! Acho que só você foi preso aqui com uma ficha tão suja. Eu fui presa por falar a verdade e o Pedro por seduzir 2 irmãos a ajudá-lo a matar os seus pais, com o intuito de ficar com a herança. Deu maior bafafá em 2001.
-Err, eu só tinha um vídeo no meu celular, como assim ficha suja?
-Amore, geral aqui sabe que tu tinha um prostíbulo de crianças.
-É MENTIRA! Quem anda falando isso?
-Tem um homem que gravou um vídeo contando que você tinha um prostíbulo para crianças que quando passavam dos 12 anos, você as sacrificava em um ritual satânico e depois as dava em forma de sopa para pobres que não sabiam o que estavam comendo e as genitálias você enviava para os pais pelo correio. -Pedro, cansado com a enrolação de Kauê, explicava tudo tranquilamente, como um Psicopata.
-Gente, quem é esse homem?
-É um tal de Matheus Rapariga; Digo, Matheus, rapariga. -Falava Kauê destilando seu veneno.
-Ah mas aquela bicha inútil me paga! Quando meu advogado chegar da Alemanha ele vai ver!
No aeroporto já pousava o finíssimo advogado do Murilo, que se encaminhava diretamente para prisão com o intuito de falar com o seu cliente.
-Hahahaha, espirrou sangue para todo lado! -contava Pedro, entusiasmado, sobre quando matara seus pais.
-Nossa!
Pedro não conseguia identificar bem as emoções dos outros e achava que Murilo estava tão entusiasmado quanto ele e, levado pela emoção de ver alguém que compactuava com suas ideias, roubou um beijo do Murilo na frente do Kauê.
-O que é isso?! O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? -Gritava Kauê, que antes ignorava a conversa dos dois e flertava com a área de nudismo da cadeia.
-Desculpa amor, não resisti... é que você não libera o cuzinho então as vezes meus instintos de homem gritam e eu não me controlo.
-EU NÂO TÔ FALANDO COM VOCÊ, EU TO FALANDO COM ELE! -Gritava enquanto apontava para o Murilo.
-Eu não sei o que foi isso... desculpa...
-SEU LIXO QUE RESPIRA! VOCÊ VAI ME PAGAR! VOCÊ E SUA MENDIGA VÃO SOFRER! -Gritava enquanto corria e chorava.
-Podemos continuar? -Pedro falou enquanto sentava ao lado do Murilo e colocava uma mão em seu pênis já ereto.
-O que você está fazendo?
-Eu sei que você me quer... -Acariciando a genitália do Murilo.
-SE SAIA QUE EU SÓ TENHO OLHOS PARA O MEU CRACKUDO! -Murilo levantou e correu com as mãos no bolso, envergonhado. Ao chegar em sua cela, confuso com o que tinha acontecido e temendo pela sua vida por saber da fama do Kauê, começava a pensar se deveria ir atrás dos mais poderosos da cadeia, que viviam na área de nudismo, também conhecida como “Império Africano”, governada por dois homens de grandes porte e dote. De repente, um carcereiro interrompia seus pensamentos.
-Seu advogado está aqui e quer falar com você.
-Mas já? Tudo bem, pode me levar até ele.
Murilo não via seu amigo Dante há tanto tempo que ficou chocado com quão lindo ele era, Mas ainda assim, seu coração só tinha lugar para o Enzzo, seu lindo morador de rua.
-Oi Dante, quanto tempo! Como está a Alemanha?
-Tá lá.
-Eita.
-Como você se deixou ser pego pelo tráfico de partes de crianças crescidas que eram prostituídas por você? Não acho que possa te ajudar! Você tem sorte de não terem muitas provas...
-É tudo invenção! Eu juro! O nome dele é Matheus, uma rapariga que está me difamando pela rede.
-Eu vi o vídeo dele, por que você acha que ele está fazendo isso?
-Eu não sei, ele só faz estragar a minha vida desde o momento de nosso reencontro... maldito destino, eu levei anos para conseguir despistar ele, que insistia em falar comigo mesmo que eu o ignorasse e vinha atrás de mim como se fosse minimamente desejado. Não entendo como Deus deixa gente assim viva...
-Eu vou investigá-lo e se for verdade, logo logo você estará fora daqui. Tente sobreviver até lá... Alguém te atormentando por aqui?
-Na verdade, Kauê me ameaçou hoje.
-Kauê o “famosinho” que foi preso por pressão popular mas que a identidade foi mantida anônima para que não acabasse morto?
-Esse mesmo.
-Ô loco bicho! Te cuida que ele é perigoso.
-Eu já tenho uma ideia do que fazer...
Os amigos se despediam e Murilo já se dirigia para o Império Africano, sua sobrevivência estava encaminhada.
-Olha, sua bicha inútil sem futuro, eu não sei nem porquê te ajudo a sobreviver, acho que tu iria ser grato por morrer. -Falava Tham enquanto comprava um sanduíche de aparência duvidosa para seu amigo morador de rua, Enzzo.
-Ai miga, tu sabe que te amo né? Desculpa por feder e te fazer pagar pelo meu almoço.
-Cala a boca e me conta, você tem notícia daquele menino lá que tu se apaixonou?
-Miga sua louca, menino sou eu, aquilo é homem! Meu próprio Sugar Daddy! Paga meu Crack e me dá amor.
-Então vocês andam se vendo?
-Sim, estamos juntos.
-E onde ele tá?
-Tá preso por pedofilia.
-Isso quer dizer que vocês foram pegos juntos?
-Não, não, todos acham que ele é meu pai, mas acharam um vídeo meu trabalhando no celular dele e depois descobriram uma rede de prostituição, tráfico de órgão, canibalismo e outras coisas que eu não entendo porque sou burra.
-Bicha nem para escolher Sugar Daddy tu serve, tu é muito inútil, devia morrer para virar adubo e ter alguma utilidade.
-Hahaha!
No Império Africano, Murilo se encontrava oprimido em meio a tantos homens grandes e dotados praticando orgias, até que avistou o Imperador Richardo e o Príncipe Iago, que estava toda pornô.
-Richardo, meu nome é Murilo e eu admiro muito seu trabalho... -Falava Murilo enquanto encarava o imenso pênis do Richardo. -E eu gostaria de pedir sua ajuda pois me ameaçaram e eu não sei o que fazer...
-Querido, quem ameaçou você? -O pênis de Richardo já começava a responder ao incentivo.
-O “famosinho” Kauê.
-Não posso te ajudar, não vou me meter com ele e correr o risco de tê-lo de inimigo, sinto muito. Mas se quiser dá esse cuzinho...
-Não, obrigado! Hahaha -dizia Murilo temendo pelas suas pregas.
-Pai, vamos transar! -Interrompia Iago, já gritantemente excitado.
-Então, se me dá licença... -Richardo falava enxotando Murilo enquanto ia brincar de espada com seu filho.
Murilo então retornava a sua cela, triste e temeroso pelo seu futuro.
Os dias passavam e Kauê já conseguia acabar com a vida do Murilo, cativando a todos na cadeia de forma surpreendente e colocando todos contra o ele. A comida do Murilo, quando vinha, vinha no chão. Não o deixavam tomar sol nem banho. Até que Dante surge com notícias.
-Amigo, investiguei esse tal de Matheus e é verdade, ele inventou tudo e todos acreditaram. Parece que uma mentira contada mil vezes acaba soando como uma verdade, e aparentemente ele não teve problemas em falar as mil vezes... Enfim, como andam seus dias aqui?
-Todos me odeiam, não consegui fazer amizades e o Kauê está acabando comigo.
-Vou dar uma palavrinha com esse tal de Kauê antes de sair e acredito que sua situação pode melhorar... já tentou falar com os poderosos daqui?
-Já, eles temem ao Kauê e não vão me ajudar.
-Vou resolver isso também, fique calmo, hoje mesmo já estará tudo melhor.
Dante se despedia de Murilo e chamava Kauê para uma conversa, preparando algum tipo de suborno para que este deixasse seu amigo em paz, sendo surpreendido pela entrada de Kauê, toda barbiezinha, fazendo com que o coração congelado na Alemanha fria se aquecesse e despertasse uma paixão.
-Qué que cê quer? -Dizia Kauê, quebrando o transe.
-Oh, oi! Tudo bom? Digo... eu e meu cliente, o Murilo, temos um problema com você... digo, eu não, o Murilo tem um problema com você, eu tenho nada contra você...
-Aquela bicha vai queimar, não quero saber.
-Não há nada que eu possa fazer para te fazer repensar isso? -dizia Dante posando sexy e dominador, mas, ao mesmo tempo, sensível e poeta misterioso.
-Amiga, pare. -Disse Kauê, se retirando.
Dante, perdido de amores agora estava mais envolvido com o caso. Precisava entender como a cadeia funcionava para tirar seu amigo e seu futuro marido de lá. Indo atrás de informações, descobriu que o Richardo era casado e rei de todo o continente Africano, mas que tinha vindo ao Brasil para conhecer seu amante, um tal de Felipe. Richardo fora preso no aeroporto, por porte ilegal de arma. Aparentemente acharam uma arma nele quando ele estava vestido que não foi localizada ao despi-lo. Ele disse em sua defesa que o aeroporto era frio mas ninguém entendeu o sumiço da arma, e acabou sendo preso. Com um plano em mente, Dante entrou em contato com Enzzo, por sabe que este faria de tudo pelo seu amor.
-Enzzo, o Murilo precisa que você faça algo por ele.
-Tudo! Qualquer coisa! Minha vida não tem significado sem ele!
-É verdade. Ele quer que você sequestre alguém... o nome é Felipe, sequestre e arrume algo para ele fazer por uns tempos enquanto a gente não puder liberá-lo.
-Tá bem, não entendi muito bem direito mas vou fazer isso pelo meu amor...
Enzzo era formado em 13 anos de rua e mais 2 de descaso e abandono paterno, sabendo como esconder lâminas na boca e invadir casas, ele invadiu o apartamento de Felipe e o sequestrou, enviando-o para alguma cidade pequena e pobre na Turquia e colocando-o para trabalhar de garoto de programa barato. Richardo logo é informado do sequestro de seu amado e surpreendido pelo advogado do Murilo, que entra em contato com ele com condições para soltura.
-Querido, você vai ter seu amante de volta, fique tranquilo, você só tem que manter o Murilo bem feliz e alimentado.
-Você quer que eu coma ele?
-Não bicha, quero que você cuide dele.
-Seja mais específico.
-Impeça de forma gentil o Kauê de fazer mal a ele, SEM AGRESSIVAR. Quero o Murilo sendo bem tratado e o Kauê inteiro, você tá me entendendo?
-Sim, pode deixar, só não faça mal ao Fê!
-É essa a ideia.
O Murilo agora sendo bem tratado na cadeia, tudo começa a se encaminhar para a justiça ser feita, Dante planejava dar um jeito no Matheus, por tudo que ele fez de ruim ao seu amigo, quando todos são surpreendidos pela notícia de que o vídeo do Enzzo no celular do Murilo “vazou”. Alguém havia liberado o vídeo e devido ao fato de que o Matheus havia feito a denúncia a polícia, o caso que acabou sendo levado ao Faustão, levava o Matheus como convidado e também o Enzzo para o programa.
No programa, só duas pessoas falavam, o Matheus e o Faustão, pois nem o Fausto conseguia calar a boca dele. Matheus contava infinitas mentiras e fofocas difamando o Murilo enquanto o Enzzo tentava dizer que na verdade o Murilo queria salvá-lo e que ele estava engasgando no vídeo.
Diante da situação de ver o Matheus criando mais problema, Dante resolve tomar uma atitude.
Era um dia quente e Matheus estava nu tirando fotos em casa, quando entra um homem com dois lobos grandes e solta-os em cima dele. O homem filma os lobos estuprando o Matheus, e comanda, ao fim do estupro, que os lobos arranquem seu braço direito e sua perna esquerda. Após as mutilações, o homem joga a filmagem na internet, acusando o Matheus de abusar de animais, e isso faz com que a população fique revoltada. As pessoas, dentro de duas horas, começam a invadir a casa do Matheus e surrá-lo, quebrando seus membros restantes, seus dentes e costelas e incendiando seu apartamento. Matheus foge rastejando como um verme pelas ruas quentes enquanto chora e é encontrado por uma velhinha, que aparentando ser boa moça, leva o Matheus para casa mas para sua surpresa, o prende em um quarto e começa a fazer práticas sexuais abusivas com ele, torturando-o e estuprando-o incontáveis vezes. Alimentando-o com pão mofado e urina, as vezes fezes. Matheus de repente começa a adoecer de doenças que os lobos passaram para ele, criando erupções de pus e sangue em toda sua pele, dificuldade de enxergar e de respirar e muita dor. Dias se passam e a velhinha acaba infartando, deixando Matheus preso no seu cativeiro, todo quebrado e sequelado, com bastante dor e completamente lúcido. Matheus começa a passar fome e desidratar, o que o leva a morte em alguns dias, no verão, onde ele começa a se decompor rapidamente, deixando por completo a sua existência nesse mundo, mas ninguém jamais acha o corpo dele, pois ninguém dá por sua falta resolve o procurar.
O programa repercutiu em todo o mundo devido ao choque que as pessoas tiveram com a história que o Matheus inventou, o que chamou atenção da mãe da Sarah, que não era a Sarah que vivia com algo na boca, e sim outra Sarah. Agora o mundo se dividia entre pessoas que acreditavam que o Murilo queria salvar o Enzzo e pessoas que achavam que o Murilo era um monstro. Diante disso, não seria mais possível os encontros do casal, pois já se sabia que não eram Pai e Filho.
A mãe da Sarah, percebendo a pureza nos olhos do Enzzo vê um futuro para o garoto e pede pra sua filha intervir.
#queenofportugaliscoming
Autor(a): sense8
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).