Fanfics Brasil - Quem é Cristopher? Apartamento 21 - 2 Tamporada

Fanfic: Apartamento 21 - 2 Tamporada | Tema: Vondy


Capítulo: Quem é Cristopher?

433 visualizações Denunciar


 


 


POV Christopher


 


Eu estava indo dormir, já que Dulce não chegaria hoje e queria estar acordado quando ela chegasse amanhã, mas o meu celular tocou e vi que era Cher, atendi.


– Alô?! Christopher?! – sua voz estava eufórica e nem deixou que eu falasse alguma coisa.


– Sim, o que foi?


– A Dul – murmurou e percebi sua voz rouca.


– O que aconteceu?


– E-ela – sua voz estava falhando e ela deveria estar chorando, droga! – ela tá aqui no hospital – ao ouvir aquilo, desabei, meu corpo se chocou contra o sofá e pensei em mil e uma coisas que poderia ter acontecido.


– Qual hospital? – foi a única coisa que saiu por minha boca, sem pensar duas vezes fui até o apartamento de Charlie pois pegar um táxi seria difícil, eu falei rapidamente para ele o que sabia e logo estávamos a caminho do hospital.


 


 


 


Estou nesse momento na frente da porta do quarto onde ela está, não é nada muito grave, palavras do médico, mas ela ainda não acordou e está bem machucada, como assim não é grave caralho! Ela esta machucada e ainda não acordou!


Abri a porta e vi que tinha uma enfermeira injetando algo no soro que tinha no braço dela, ela tinha uma tala no braço, uma na perna e tinha uma faixa na cabeça, seus olhos estavam fechados e tinha olheiras, seus lábios ressecados e sua respiração era lenta. Me aproximei devagar e fui até ela, pelo menos não estava tão ruim quanto pensei. Toquei sua mão e a acariciei, a enfermeira estava saindo do quarto e fechou a porta. Droga! Por que isso teve que acontecer com ela?


– Dul – sussurrei baixo – se me escuta, não tenho muito a dizer, a não ser – senti minha voz falhar, droga! – que eu te amo – pressionei um lábio contra o outro e senti minha visão embaçar, eu iria chorar e isso era horrível, eu realmente a amo e doí ver ela desse jeito.


Limpei o rosto assim uqe percebi a porta sendo aberta.


– Você tá bem ? – era a voz ainda rouca da Cher, ela se aproximou e ficou do outro lado da cama – Christopher?


– Ahn... ah, sim – murmurei baixo e olhei de relance para ela que tinha seus olhos e nariz vermelho. Percebi que tinha mais alguém ali e quando olhei para lá vi que era Charlie, ele não se aproximou da cama, apenas sentou no sofá que tinha ali e ficou calado.


 


POV Dulce


 


Abri meus olhos e os pisquei por conta da luminosidade, senti uma pontada de dor no meu braço e olhei para lá, fiz cara de novo ao ver o soro ali, odeio agulhas.


Olhei em volta e não tinha ninguém, até chegar no sofá que tinha ali e ver Cher.


– Cher – minha voz falhou, mas continuei – ei Cher, acorde – ela se remexeu onde estava sentada mas não acordou, olhei para meu lado e vi que tinha uma almofada ali, a peguei com meu braço direito (o que não tinha a tala) e joguei nela, ela resmungou e abriu os olhos.


– Fala sério Dul, nem quando tá machucada me deixa dormir – ela grunhiu esfregando os olhos, mas parou bruscamente – oh meu Deus! Você acordou – ela sorriu e veio até mim me abraçando.


– Preciso de ar – falei baixo e ela riu me soltando.


– Preciso chamar um médico – ela disse e me encarou – não se preocupe tá legal, Christopher estava aqui mas o mandei embora para descansar, iria perguntar mas ela falou antes – vou ir chamar o médico agora, me espere – ela falou aquilo como se pudesse me mexer dali.


Ela saiu e depois de um tempo voltou com um médico de cabelos castanhos e olhos azuis, ele parecia novo. Me examinou e falou que estava tudo bem, então praticamente implorei para tirar aquele soro de mim e ele o fez após Cher explicar minha paranoia com agulhas. Após ele sair de lá Cher ficou comigo sentada na ponta da cama, ela falava sobre coisas que não sabiam o que era e não conseguia associar a nada, então finalmente falei por que aquilo tinha encucado na minha cabeça.


– Cher.


– Sim? – ela falou e olhou nos meus olhos, estava sorridente e feliz por eu ter acordado como falou várias vezes.


– Você disse que mandou o Christopher embora para descansar.


– E...?


– Quem é Christopher




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): May_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Ela me encarou confusa. – Você não sabe quem é o Christopher? – Deveria? – perguntei baixo e meio receosa. – Ele é seu namorado – franzi o cenho. – Eu tenho namorado? – Sim, desde que se mudou para a casa do amigo da Anahi. – Mas eu não iria me mudar só na pr&oacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 04/02/2016 - 00:44:35

    Posssta mais adorando

  • anny_freitas Postado em 28/01/2016 - 23:50:19

    Posta maisssss

  • anny_freitas Postado em 28/01/2016 - 01:39:58

    Posta maisssss

  • juhcunha Postado em 27/01/2016 - 20:18:46

    Posta maisssss

  • juhcunha Postado em 27/01/2016 - 15:43:45

    Nao acredito que vc voltouuuuuu posta mais quero maratonaaaa Que negocio e esse a dul nao pode esquecer o ucker

  • SiempreTú❤ Postado em 27/01/2016 - 13:28:07

    Postaaaaaaaaaa U.u

  • anny_freitas Postado em 27/01/2016 - 02:55:03

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais