Fanfics Brasil - Charlie? Charlie!! Apartamento 21 - 2 Tamporada

Fanfic: Apartamento 21 - 2 Tamporada | Tema: Vondy


Capítulo: Charlie? Charlie!!

438 visualizações Denunciar


 


 


Apesar de sentir meu rosto em chamas e ter uma enorme vontade de colocar a minha cabeça na curvatura no seu pescoço para ficar sentindo seu perfume, não o fiz, ainda estava sorrindo feito uma boba pelo que ele disse, fala sério, como eu não acharia fofo? Como qualquer pessoa não acharia fofo? Ele é muito fofo, cara.


– Esta se lembrando, pelo jeito – murmurou agora com seu rosto de frente para o meu bem próximo, concordei com a cabeça – e pela melhor parte – ele riu abafado de mim corar outra vez.


– Ahn... eu – seu rosto estava tão próximo que eu sentia seu halito batendo no meu rosto, senti seu nariz roçar no meu e ele iria me beijar, iria o impedir, pensei rápido e o abracei, ele riu baixo e me abraçou de volta.


– Você com certeza é a Dulce – sua mão nas minhas costas ia para cima e para baixo me fazendo arrepiar, seu perfume estava mais embriagante ainda e seu corpo quente. Me aconcheguei mais ali sem responder.


 


 


 


 


Depois de um tempo, alguém bateu na porta e fui atender, um loiro cabelos cor de areia e olhos incrivelmente azuis estava ali, ele sorriu ao me ver com seus dentes brancos e era perfeito, ele é real? Eu to no céu


- Dul – ele falou ainda sorrindo e me abraçou, fiquei meio estática no inicio mas depois relaxei e abracei sua cintura, ele se soltou de mim – desculpa, foi por impulso – ele falou e acariciou meu rosto – sou Charlie, mas as vezes você me chamava de Chaz – sorri fraco.


– Cher me falou, você é o vizinho, certo? – ele concordou com a cabeça, cortei a parte que Cher disse de ele ser um gostoso apesar de concordar com isso.


– O Christopher...


– To aqui – aquela voz rouca me fez arrepiar, me virei para ele e senti meu rosto queimar, ele estava só de toalha e seus cabelos molhados, se eu morrer agora morreria feliz, fala sério, essa gostosura é meu namorado? Eu devo ter sido muito boa nas vidas passadas para conseguir esse deus grego para mim – o que quer, Charlie? – ele falou se aproximando, sua voz me tirou do transe e senti meu rosto queimar por não ter desviado o olhar de seu corpo.


– Acha que é o único que se preocupa com Dulce? – me virei para Charlie outra vez e ele me olhou.


– Ah! Sério? Que legal, mas ainda não respondeu o que quer com ela?


– O médico falou lugares conhecidos que ela passava bastante tempo – ele sorriu torto – meu apartamento, pode vir junto se quiser – olhei para Chris que parecia querer pular no pescoço de Charlie, me mexi e ele direcionou o olhar para mim.


– Já volto – ele deu as costas.


 


 


 


Adentrei primeiro no apartamento de Charlie e olhei em volta, sentia o olhar dos dois me observando mas tentei não me distrair com isso, me aproximei das costas do sofá e me virei, sentei ali e deixei meu corpo cair para trás. Escutei duas risadas e me ajeitei mais ali ainda com as minhas pernas flexionadas e meu pescoço curvado para trás fazendo eu ver tudo de ponta cabeça.


– Por que fez isso? – era a voz do Chris


– Deu vontade – sussurrei e olhei em volta – e sempre fazia isso quando vinha no apartamento do Charlie – foi quando associei o que falei, me remexi ali para conseguir ficar de pé e encarei Charlie – Chaz, é o Chaz! – falei eufórica e fui até ele o abraçando meio que pulando nele, envolvi sua cintura com minhas pernas e ele me segurou para não cair correspondendo o abraço.


– Viu, ela se lembrou de mim – percebi o sorriso nos seus lábios e todas as cenas voltaram na minha cabeça.


“– Mas vá a merda – falei me examinando.


– Desculpe, eu estava distraído.


– Agora já – suspirei – esquece – dei meia volta.


– Espera – ele pegou meu pulso.


– O que? – perguntei girando e prendendo meus olhos aos seus, seus olhos naquele lindo azul piscina que me hipnotizaram de tal forma que apenas consegui ficar muda e pensar em não babar. Ele sorriu mostrando seus dentes brancos e um lindo sorriso que eu fiquei tipo: ele é real?”


 


“– Sabe, eu gosto de verde em você – ele acariciou minha bochecha e com toda certeza fiquei corada com aquilo – como a blusa de ontem – ele olhou bem fundo nos meus olhos mordi o lábio inferior, não disse nada, pois sabia que iria gaguejar. Ele arrumou meu cabelo – então amanhã? – ele perguntou, concordei com a cabeça, mesmo achando que estaria ocupada – ótimo, até amanhã  – ele beijou o topo de minha cabeça.


– A-até – ele riu.”


 


“– Pode apenas me dar o endereço, não quero incomodar.


– Você não atrapalha – falou, logo depois escutei uma voz feminina vindo de outro cômodo do apartamento.


– Charlie, vai demorar muito? – ele franziu o nariz.


– Acho que atrapalho sim – disse e me senti muito envergonhada nesse momento. Ele sorriu sem graça.


– Eu ainda posso ir com você – falou e eu neguei.


– Apenas me de o endereço – falei – agente sai outro dia – minha voz saiu num murmurio. Ele deu meia volta e depois me deu um papel com um endereço – obrigada – ele beijou minha testa e murmurou.


– Da próxima – sorri e concordei.”


 


“– Uau, isso aqui era um troço, você conseguiu arrumar – ele disse ao examinar a sala – isso é cheiro de batata frita? – ri.


– Depois poncho fala que eu sou a gorda – o guiei até a cozinha, haviam umas poucas batatinhas vivas num prato, então peguei outras batatas para fazer mais, eu ainda tinha a frigideira com o azeite ali no fogão, ele se sentou numa cadeira da mesa e podia sentir o olhar dele sobre mim – não faça isso – falei meio sem graça.


– Fazer o que? – olhei para ele por cima do ombro, ele sorriu torto.


– Ficar me examinando, isso incomoda – ele colocou o rosto entre as mãos e murmurou ainda me encarando.


– Isso é muito interessante – revirei os olhos e ri – continue – falou e eu estreitei os olhos, ele bufou e virou o rosto.


– Obrigada – murmurei, continuei a descascar as batatas, as cortei e logo depois coloquei na frigideira, peguei uma bacia e papel toalha, um daquelas colheres furadinhas para pegar as batatas e fui as colocando na bacia, fiz isso com tudo o resto depois botei sal – tcharans – falei e larguei as batatas na sua frente – minha especialidade – falei e ele riu, me sentei na cadeira ao seu lado e comecei a comer com ele – então, o que queria? – perguntei após engolir as batatas.


– Comida grátis – ele riu e ri com ele.


– Da próxima vou na sua casa, garanto que cozinha mais que eu – ele franziu o nariz.


– Verdade, mas dá muito trabalho – ele falou e eu balancei a cabeça rindo – se me ajudar vale a pena – concordei.


– Almoço grátis – falei e ele riu.


– Mas tem sorte, essa vai ser uma ótima desculpa para visitar o vizinho gostosão – ri com ele e senti minhas bochechas esquentarem.”


 


“Bati na porta e logo ele atendeu, ele me examinou dos pés a cabeça.


– Gostei da roupa – ele falou e me examinei também, sorri tímida.


– Gosto do Batman, tá legal – ele riu.


– Mas para que se produziu toda? – ele perguntou com um sorriso torto no rosto.


– Vou viajar e voltamos na segunda – murmurei.


– Você disse voltamos?


– Aham...”


 


Essa visão parou mas eu sabia que tinha mais, mas era como se tivesse um escudo me impedindo de saber o que era.


 


“ Levei as minhas para lá e passei meus dedos por seu maxilar, ele riu – acho que preciso fazer a barba – ele murmurou, sorri torto, fiquei nas pontas dos pés e beijei seu rosto.


– Te vejo na volta – murmurei deixando meus pés no chão outra vez, ele se inclinou tocando sua testa na minha, pegou meu rosto com as duas mãos e iria começar a falar...”


 


Nessa novamente, e era no mesmo dia, no mesmo momento, mas travou de novo.


 


“Ele abriu a porta e dessa vez estava com camisa, uma camisa branca de gola V e uma calça jeans escura, ele usava um vans preto e eu me segurei para não suspirar.


– Está de saída, não é mesmo? – cruzei os braços e fiz bico.


– Na verdade, acabei de chegar – sorri, ele abriu os braços e pulei nele o abraçando.


– Estava com saudades, não queria ter ido – ele riu abafado.


– Também estava com saudades – enterrei meu rosto na curvatura de seu pescoço e mordi os lábios – o que foi?


– Não quero conversar no corredor – murmurei baixo e ele logo fechou a porta me levando consigo para o sofá na sala, eu fiquei no seu colo enquanto ele me abraçava e acariciava meus cabelos, suspirei – vai falar agora? – sua voz estava baixa.


– Vou – respirei fundo...”


 


“– Deixa eu pensar – ele sorriu torto e acariciou meu rosto que estava em cima do seu, colocou uma mecha do meu cabelo para trás da orelha, sorri também, ele estava meio que sentado escorado no braço do sofá e eu com uma perna em cada lado de seu corpo, minhas mãos em seu abdômen. Ele pegou minha nuca e puxou meu rosto mais para ele, não recuei em tocar meus lábios nos seus e em fechar os olhos, movimentei meus lábios com os seus e dei passagem para sua língua quando ele pediu, levei uma de minhas mãos para seus cabelos loiros cor de areia que pareciam mais convidativos para mim do que o normal, os puxei dei leve e senti suas mãos na minha cintura me puxando mais para ele, arranhei de leve sua nuca com minhas unhas e percebi ele se arrepiar, ele cessou o beijo com vários selinhos e aquilo me deixou louca.”


 


“Charlie abafou o riso e me puxou para ele, meu rosto ficou de frente para o seu.


– Ele ficou com ciúmes – sussurrou.”


 


“– Então – comecei parando com um de frente para o outro – Charlie essa é a Charlie – abafei o riso – Charlie esse é o Charlie – não consegui não rir, isso é engraçado.


– Cher – ela me corrigiu.


– Eu sei só que é engraçado – disse dando de ombros.”


 


“– Dulce – era a voz do Charlie. Mas não respondi – sei que está acordada, fala sério – ele se queixou – eu tenho chocolate – me virei para ele que sorriu.


– Quero chocolate – murmurei e ele riu.


– Eu vou lá buscar e...


– Mentiroso – sussurrei e ele riu outra vez, se sentou na cama ao meu lado e começou a soltar a cobertas de mim.


– Eu queria que você falasse e usei o meio mais rápido – mostrei a língua – vamos sair hoje? – neguei com a cabeça – eu pago, lá tem milk shake.


– Me ajude – estendi os braços e ele sorriu de canto, se levantou e pegou mais braços me levantando.


– Agora tome um banho e fique gata – ri baixo – qual é, mostre pra todo mundo o que você tem.


– Tenho moletons – ele revirou os olhos – sai com um mendigo se não gosta – ele riu abafado.


– Vá antes que eu decida te dar banho a força.


– Seria uma boa, to com preguiça – fiz bico e ele riu.


– Okay, agora vai antes que eu mude de ideia.”


 


“– Isso é óbvio, mas por que? – dei de ombros.


– Não precisamos falar sobre isso – a garçonete largou o meu milk shake no balcão – vamos falar de outra coisa – pensei um pouco – você falou de novo com Cher? – ele sorriu torto.


– Sim, mas...


– Mas nada, quero detalhes – ele riu baixo e dei um gole no milk shake com o canudo – gelado – murmurei ao me arrepiar.


– Não é nada muito importante, estamos amigos – sorri.


– Sério? O que mais? – ele deu de ombros e bufei dando outro gole no meu milk shake.”


 


“Olhei para Charlie primeiro que ficou lindamente sexy de terno e aquela gravata azul fez seus olhos ficarem mais uou do que já são.”


 


“ Saí de lá com Charlie indo mais para o lado e logo sussurrei no seu ouvido.


– O que tá rolando com você e Cher? – ele sorriu torto.


– Somos bons amigos – ri.


– Amizade colorida – cantarolei – não faça de minha irmã uma vadia – disse e meio que fiz bico.


– Não se preocupe.


– Bom mesmo senhor Scott – ele riu abafado.”


 


– Foi mal, querem privacidade, saquei – mordi o lábio inferior – mas pra isso existe o seu apartamento – apontei para Charlie – eu não vou esperar.”


 


Muitas outra rondaram minha cabeça, todas tinham eu e o Charlie ali e sempre eram cortadas quando... bem, não sei quando eram cortadas, mas eram e mesmo que se repetissem num momneto um pouco mais a frente.


Escutei um pigarro e olhei para Christopher.


– Você deve estar feliz que se lembrou dele e tal, só que você ainda é minha namorada e isso me incomoda – ele apontou para o jeito que eu estava abraçada a Charlie e senti meu rosto corar.


– Não enche, tá com inveja que ela se lembrou de mim – Charlie falou com um sorriso me soltando no chão, mas ainda abraçava minha cintura. Ele revirou os olhos.


– Olha, eu vou voltar, se você quiser ficar, fica – ele disse dano as costas e saindo do apartamento.


– Ciúmes – Charlie sussurrou e olhei para ele – sempre é assim, não sei como não se lembra – acomodei minha cabeça no seu abdômen.


– Pelo menos me lembrei de você, daqui a pouco devo me lembrar dele – murmurei baixo.


– Que seja antes de ele quebrar minha cara – retrucou e sorri de canto.


– Não se preocupa que não deixo, você é meu melhor amigo, esqueceu? – levantei o rosto o deixando de frente para o dele que estava bem próximo.


– Não, eu não esqueci – ele respondeu baixo me causando arrepios, logo em seguida senti seus lábios sobre os meus.


 

 

 

 

Essa capítulo deu um pouco de trabalho pra fazer por isso demorei pra postar 

Espero que gostem 

 

Ps: apesar de estar respondendo os comentários eu to lendo e agradeço a vocês que estão comentando obrigada mesmo 

 

Ps2: não me matem por ter feito o Charlie beijar a Dul 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): May_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu estou nesse momento com Charlie deitada em cima dele olhando um filme idiota, era o que fazíamos muitas vezes, no final das contas, não mencionamo mais o beijo, mas eu ainda acho que deveria falar para Christopher, afinal ele é meu namorado, certo? Não foi certo eu fazer isso e é melhor eu falar do que ele descobrir, então algo qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 04/02/2016 - 00:44:35

    Posssta mais adorando

  • anny_freitas Postado em 28/01/2016 - 23:50:19

    Posta maisssss

  • anny_freitas Postado em 28/01/2016 - 01:39:58

    Posta maisssss

  • juhcunha Postado em 27/01/2016 - 20:18:46

    Posta maisssss

  • juhcunha Postado em 27/01/2016 - 15:43:45

    Nao acredito que vc voltouuuuuu posta mais quero maratonaaaa Que negocio e esse a dul nao pode esquecer o ucker

  • SiempreTú❤ Postado em 27/01/2016 - 13:28:07

    Postaaaaaaaaaa U.u

  • anny_freitas Postado em 27/01/2016 - 02:55:03

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais