Fanfics Brasil - Kathy Apartamento 21 - 2 Tamporada

Fanfic: Apartamento 21 - 2 Tamporada | Tema: Vondy


Capítulo: Kathy

18 visualizações Denunciar


Eu estou nesse momento com Charlie deitada em cima dele olhando um filme idiota, era o que fazíamos muitas vezes, no final das contas, não mencionamo mais o beijo, mas eu ainda acho que deveria falar para Christopher, afinal ele é meu namorado, certo? Não foi certo eu fazer isso e é melhor eu falar do que ele descobrir, então algo que não significou nada vai significar muito, por que isso não significou nada, certo? Certo! CERTO?!?! Por favor fale que sim.



– Chaz – murmurei baixo – acho que já tenho que ir – me mexi em cima dele e olhei seu rosto.


– Tudo bem – ele sorriu.


– E Chaz – murmurei baixo – eu acho que – suspirei – tenho que falar pra ele – ele mordeu o lábio inferior.


– Tá legal, mas... esquece – ele sorriu de novo – nos vemos outra hora então – ele se sentou e me puxou para um baraço, beijou meu rosto.


 


 


 


Cheguei no apartamento e fui andando meio receosa por eleolhar


- Chris? – chamei após ver se ele não estava na cozinha, fui até o corredor –Chris? – chamei outra vez, uma porta atrás de mim foi aberta e eu me virei – Chri... – meus olhos se focaram nele com uma camiseta na mão – ...stopher – falei e levantei meu olhar, ele sorriu torto e em seguida colocou a camiseta.


– Pode falar.


– Eu... ahn... você já não tinha tomado banho antes? – ele riu fraco.


– Eu precisava de um banho frio – falou baixo.


– Você tava excitado? – deixei escapar e senti meu rosto queimar. Ele sorriu de canto.


– Eu precisava esfriar a cabeça para não ir lá, socar a cara do Charlie e te arrastar para cá como um homem das cavernas – mordi o lábio inferior, ele fez o mesmo.


– Hm – falei apenas.


– Então, por que estava me chamando?


– Eu... eu preciso te contar uma coisa – disse baixo e mordi novamente o lábio inferior por causa do nervosismo.


– Okay – ele suspirou – vamos para a sala – disse e foi andando até lá, o segui e me sentei ao seu lado no sofá com uma “distancia segura” entre nós.


– Ahn... é que – respirei fundo – eu e Chaz nos beijamos – disse rapidamente e ele arqueou as sobrancelhas.


– O que?! – ele me olhava incrédulo.


– Eu... eu... eu... – não fazia ideia do que falar.


– É hoje que eu vou quebrar a cara dele – ele se levantou, fiz o mesmo e corri até a porta não o deixando abrir.


– Não faz isso – murmurei baixo – por favor – pedi e meio que fiz bico, ele respirou fundo e desviou o olhar, bufou.


– Tá legal, agora não faço nada, só agora, se isso se repetir eu não vou me deixar levar por você – ele disse sério e ainda estava perto de mim, apoiou sua cabeça na porta atrás de mim e segurou minha cintura.


– Chris...


– Espera um pouco – murmurou baixo, não disse nada e ele continuou parado ali apenas respirando normalmente, não sei quanto tempo ficamos ali mas quando ele se abaixou um pouco e inspirou meu perfume me deixou louca, beijou meu pescoço de leve e logo sussurrou no meu ouvido – dorme comigo hoje.


– Eu... – mordi o lábio inferior.


– Juro que não faço nada, só quero te ter lá comigo – sua voz extremamente rouca e aveludada me fez arrepiar.


– Tudo bem – gaguejei, ele sorriu torto ao se afastar de mim.


– Vamos então – disse baixo e envolveu minha cintura com um braço.


 


 


 


Dormir com ele com certeza foi um dos momentos em que eu mais fiquei nervosa, ele ali, do meu lado, o tempo inteiro era de certa forma relaxante, acolhedor e meio que... me dava nos nervos, não sabia o que fazer, sei que já fiz aquilo com ele mas... qual é? Não me lembro de nada mais além disso.


Chris falou que queria me levar ao shopping para darmos uma volta, eu gostei por que soube que tinha uma loja com um moletom do Bob Esponja, fala sério, Bob Esponja, lógico que eu iria querer ir lá e comprar.


Eu já tinha ido naquele shopping uma vez com Any quando tinha acabado de me mudar e ainda não conhecia Poncho, mas mesmo assim não sabia onde ficava cada coisa e era capaz de eu me perder. Chris me ajudou a me achar lá dentro.


– Agora o moletom – falei fazendo bico e olhando para ele que sorriu perfeitamente.


– Okay, moletom – mordeu o lábio inferior e pegou minha mão me fazendo corar – vamos – fomos até a loja onde tinha o moletom e a atendente veio nos atender, morena, olhos verdes, alta e com corpão, ela parecia simpática.


Até se jogar pra cima do MEU NAMORADO!!!


Porra! Não é só por que não lembro dele que deixou de ser meu u.u


– Que tamanho? – ela perguntou olhando para mim.


– M – ficaria grande em mim, mas não quero nada justo.


– G – Christopher falou do meu lado e olhei para ele.


– Tá me chamando de gorda? – ele sorriu torto e olhou para mim.


– Não, é que tem que ser bem grande pra ninguém olhar pra você – senti meu rosto corar.


– M – repeti e olhei para a atendente que concordou com a cabeça.


– Assim todo mundo vai ver – ele reclamou, olhei para ele.


– Ver o que? M fica largo pra mim.


– Tem sua bunda se você se esqueceu – meu rosto queimou e ele riu baixo.


– Boboca.


– Não fala assim de mim – ele olhou para mim com o cenho franzido, fez bico mas não resistiu e sorriu, mostrei a língua e ele riu. Quando a mulher voltou eu fui provar para ver se estava bom – vai demorar muito? – era a voz do Chris.


– Não, espera que já vou tirar – olhei de novo no espelho e então quando percebi que ele já estava ali dentro comigo, abri a boca para protestar, mas ele fez um sinal para mim ficar quieta – o que tá fazendo aqui? – murmurei mesmo assim, ele sorriu torto.


– Ficou fofo em você – mesmo com o pouco espaço ele me girou ali – ainda dá pra ver sua bunda – corei com isso ao ele olhar para lá.


– Você tem que sair – murmurei baixo e ele riu abafado.


– Okay – revirou os olhos.


– Espera – segurei seu braço – o que você achou da atendente? – sussurrei, ele arqueou uma sobrancelha, olhou para fora e logo voltou a me olhar após fechar a cortina.


– Ela dá pro gasto – falou normal, franzi o cenho, como assim? Ela é super bonita e garanto que até um cego a definiria como gostosa – vi uma melhor – mordi o lábio inferior.


– Quem? – ele se aproximou e falou baixo no meu ouvido.


– Ela tava usando um moletom do Bob Esponja, e cara, você não faz ideia do que tem em baixo do moletom – ele suspirou – ela me deixa louco – senti meu rosto queimar, seus olhos focaram-se aos meus – te espero ali fora – ele me deu um selinho rápido antes de sair e fiquei ali como uma idiota, me olhei no espelho.


 


“A porta foi aberta e christopher passou por ela, ele me examinou dos pés a cabeça, franzi os lábios.


– Você fica sexy de all star – ele sorriu maliciosamente.”


 


Senti meu roto corar ao se lembrar disso. Oh meu Deus, ele me acha sexy de all star, então foi como uma lâmpada acendesse na minha cabeça, foi por isso que me pediu para colocar o all star e tirar o coturno que iria vir. Mordi o lábio inferior e retirei o moletom, chega de pensar nisso.


 


 


 


Eu estava esperando Christopher chegar com o carro, ele tinha deixado fora do shopping por lá dentro não ter vaga, foi então que alguém tocou no meu ombro, me virei.


– Dulce, nossa, você tá bem? Eu estava super preocupada – a mulher de cabelos castanhos e uma enorme barriga falou meio eufórica.


– Eu...


– Kathy – era a voz do Chris, ele chegou do meu lado – o que faz aqui? – pegou minha mão.


– Você ainda tá com ele? Mas e o que aconteceu...


– Kathy, olha – ele a interrompeu – ela não se lembra, okay? Sofreu um pequeno acidente quando estava voltando da sua casa e perdeu a memória.


– Então você está se aproveitando?


– O que? Não! – ele riu baixo – agente já tinha se acertado antes disso – ela franziu o nariz – o que faz aqui?


– Também estava com saudades – disse e colocou as mãos na cintura, ele revirou os olhos – Daniel foi transferido, vim passar um tempo com ele – ela falou baixo.


– Okay, mas... se não se importa nós temos que ir – ela concordou com a cabeça.


– Dul – ela olhou para mim – quando você voltar a lembrar de tudo, me conte se esse pervertido não está abusando de você – corei e ela riu baixo, concordei com a cabeça.


– Valeu, muito obrigado, eu estou tentando transmitir confiança, dai vem você e caga com tudo – ela riu e deu de ombros.


– Agora sou eu quem precisa ir – ela sorriu e abalou dando as costas.


– Kathy maluquinha – falou me fazendo o olhar, ele riu baixo e me puxou até o carro.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): May_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 04/02/2016 - 00:44:35

    Posssta mais adorando

  • anny_freitas Postado em 28/01/2016 - 23:50:19

    Posta maisssss

  • anny_freitas Postado em 28/01/2016 - 01:39:58

    Posta maisssss

  • juhcunha Postado em 27/01/2016 - 20:18:46

    Posta maisssss

  • juhcunha Postado em 27/01/2016 - 15:43:45

    Nao acredito que vc voltouuuuuu posta mais quero maratonaaaa Que negocio e esse a dul nao pode esquecer o ucker

  • SiempreTú❤ Postado em 27/01/2016 - 13:28:07

    Postaaaaaaaaaa U.u

  • anny_freitas Postado em 27/01/2016 - 02:55:03

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais