Fanfics Brasil - 50 Te Encontrar Outra Vez

Fanfic: Te Encontrar Outra Vez | Tema: Anahi y Alfonso AyA


Capítulo: 50

21 visualizações Denunciar


Boa noite!😉

 

 

 

 

 

 

 

_Enfim a sós! - Alfonso fechou a porta após Erendira e Javier sairem - Agora, sabe o que eu quero fadinha?!

_Não sei. - um sorriso meigo no rosto - O que você quer amor?

_Eu quero aproveitar minha noite antes da viagem com o meu amor. - se aproximou abraçando-a pela cintura.

_Tudo o que você quiser gatito. - Any se manteve na ponta dos pés para um beijo doce e tranquilo - Vem. - estendeu a mão para Poncho.

Sem hesitar ele a segurou, mas com um sorriso travesso a puxou para os seus braços e levou-a no colo até o quarto.

Alfonso deixou Any sobre o centro da cama e com um olhar de veneração voltou a beija-la, o mesmo beijo doce e tranquilo que ela lhe dera. As mãos trabalharam calmamente, desfazendo os botões da blusa de seda e empurrando pelos ombros, sem deixar o beijo. Any fez  o mesmo por ele, acariciando o peitoral, com tanta leveza que Poncho mal conseguia sentir seu toque, mas ele estava ali, quente e carinhoso, provocando todo o seu corpo.

_Você é tão linda Any, eu não consigo afastar meus olhos de você. - afastou os cabelos dela, acariciando o rosto angelical que sorria pra ele.

Any não respondeu,  não sabia o que responder, então o puxou para um novo beijo, um beijo que fazia um apelo mudo. Faça amor comigo.

Poncho terminou de despir aos dois e cobriu o corpo de Any com o seu. Beijou e amou cada parte do corpo dela, se sentindo satisfeito e feliz por ser ele a provocar cada estremecimento de desejo nela.

Sempre a tratava como se fosse a primeira vez e pela primeira vez, Any desejava mais. Ela queria fazer algo diferente.

_Poncho... - o chamou ganhando toda a sua atenção - Eu quero fazer uma coisa. - a voz baixa, o rosto ruborizado.

_O que é meu amor?! - se deteve, sob muito controle.

Any se ergueu sob os cotovelos e o empurrou contra a cama, ainda com a timidez fluindo em seu corpo, beijou o peitoral dele e seguiu a trilha de beijos até o membro ereto e pulsante. Um beijo leve foi dado na ponta que tirou um suspiro dos lábios de Poncho, mas ela sabia e sentia que precisava de mais, tanto quanto ele. Hesitante, tocou primeiro a língua, sentindo o calor e o sabor dele. Alfonso segurou os cabelos dela levemente, afastando do rosto para que pudesse ve-la.

Any fechou os olhos e o tomou por completo em sua boca, se surpreendendo com a sensação diferente. Não sentia medo ou estava enojada, se sentia excitada.

Seguindo seu extinto, pressionou os lábios e movimentou a boca exatamente como se Poncho estivesse preso a sua intimidade. A cada toque de seus lábios e língua, Alfonso sugava o ar como se estivesse sufocando, empurrou seu quadril contra a boca dela, o corpo tremendo tentando manter o autocontrole. 

_Pára Any...por favor... - ergueu o rosto e encontrou o olhar triste e questionador dela - Você não fez nada errado fadinha...nada. Eu só...só não consigo segurar mais...

_Oh, e você não quer...não...na minha boca?

Alfonso apenas negou com a cabeça e inverteu as posições ficando por cima. Os dois ainda eram tímidos demais quando se tratava de usar as palavras certas para definir o que queriam sobre o assunto sexo.

_Você precisa ir ao ginecologista, pra gente não precisar mais disso. - pegou um preservativo sorrindo - A menos que queira bebês antes do casamento.

_Eu vou, pode deixar que eu vou ainda essa semana. - assegurou com um olhar perplexo - Preciso de você agora Pon.

Alfonso a penetrou e os movimentos seguiram mais fortes e intensos, Any se agarrou em seu ombro e se abandonou ao desejo que a invadia ao mesmo tempo que Poncho aumentava as penetrações, mais rápida e profundas até alcançarem o clímax.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Boa tarde!!!!   Gatitas e gatitos, preciso avisar uma coisinha, nos próximos dias, dar dia 10, não sei se vou conseguir postar todos os dias porque estou ajudando num projeto e isso vai me tomar certo tempo. Sempre que conseguir eu posto e espero que entendam. Gracias 😄😄😉               &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 793



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/01/2017 - 17:57:26

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI ESSE FIM :'(

  • julia_loveponny_aya Postado em 02/01/2017 - 23:35:45

    Voltou hehe;)))) ayyyyyy, que lindo<333333

  • Anahi Postado em 02/01/2017 - 00:08:26

    Oiii flor, nossa fiquei tao feliz por ter visto q vc voltou mas agr meu coracao se despedaçou sabendo q vc vai parar. Mas te entendo vc, so tenho a te desejar toda a felicidade do mundo e se vc voltar estarei aqui. Feliz ano novo Mds Mark e damayante no inferno gostei, any e poncho com filhos q fofo amei o final bjs &#10084;&#65039;

  • Angel_rebelde Postado em 31/12/2016 - 01:03:54

    Ameeeeeeei a fic ! Nem preciso dizer q as suas sempre serão minhas preferidas *--* Destino ruim pra Mark e Damyante q procuraram por isso ¬¬ Agora AyA e os filhinhos vão viver em paz o Lindoooooo final *--* Por Angel_rebelde

  • Lala AyA Postado em 06/10/2016 - 07:18:24

    Kkkkkkkkk relendo tudo de novo pois desapareci e esqueci tudo ! Estou no cap 10

  • Lenny_Ponny Postado em 27/09/2016 - 16:33:35

    Nossa ainda bem que o Poncho chegou na hr.... :O ....... Continuaa!! <<3

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/09/2016 - 08:27:38

    Migaaaaa, cadê vc???? :/

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/08/2016 - 00:23:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAH DEB VOLTA AQUI PLMD :'( Postaaaaaaaaaaaaa <3

  • Daya e Jessica_ponny_steerey Postado em 24/08/2016 - 22:57:41

    Continua <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/08/2016 - 21:56:59

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais