Fanfics Brasil - Alicia e Ana chegam da Bolivia Paixão Na Adolescencia

Fanfic: Paixão Na Adolescencia


Capítulo: Alicia e Ana chegam da Bolivia

198 visualizações Denunciar


Ana Prado e sua prima ardilosa chegam da Bolivia,desembarcando em SP,embarcando para Teresina-PI,sendo recebidas pela Arethuza mãe de Ana.Saindo de Teresina elas se encaminharam para uma pequena cidade chamada Elesbão Veloso para passar as ferias e especialmente para o aniversari de Ana no outro dia.


Chegando em casa Alicia insinua:— Tia mas que casa mas medilcre,Deus me livre...Cruzes....


Arethuza diz:— Eu não lhe chamei pra vir a minha casa,vc quem se ofereceu...Oferecida!!!


Alicia fica " emburrada" com o que a tia diz


CONTINUA...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): moises

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia Aniversario de Ana Prado,sua prima ardilosa Alicia Furtado,convida Raul Furtado,um garoto que Ana não gosta muito pois eles ja foram namoradinhos de infancia e ele não deixa ela namorar com ninguem.No carro para irem ao aniversario de Ana estavam Danilo Junior,Fernando,Otavio de meninos e de meninas estavam as barraqueiras Jacira da Costa,Magdalena ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais