Fanfic: ♥ Amor Celestial ♥ | Tema: Rebelde - Vondy
~Roberta ON~
Acordei as 6:00 AM , estava frio e hoje eu iria ao tal colégio , na verdade um internato.Não sei o porque minha mãe insistiu em me colocar nesse lugar mas,acho que até que vai ser bom pra mim.Ter mãe famosa não é nada bom.
Me arrumei e ja era 6:30 ,desci par tomar o café da manhã,logo minha mae me aparece...Pode estar um frio de congelar as galáxias ,ela sempre vai estar com esses pedaços de pano que ela insiste em dizer que são "Roupas".Ela se sentou e ficou me olhando enquanto eu tomava meu café.
Alma : Robertinha ,por que essa cara fechada ? Tenho certeza que você vai adorar aquele colégio.
Roberta : Falar é fácil né mãezinha ? Você sabe que eu não me dou bem com nenhum Homo Sapien deste planeta e ainda mais em uma escola onde só tem gente fedorenta metida a rica.
Alma : Filha eu só quero o melhor pra você ,agora chega de enrolação e vamos porque se atrasar no primeiro dia de aula não dá !
Entramos na limousine da minha mãe e o motorista dirigia até o tal "Colegio"
Assim que chegamos ,minha mãe desceu.Os fedorentos que estavam do lado de fora já observaram minha mãe ,afinal ela é Alma Rey .
Resolvi descer e observar aquele ambiente sem graça...Avistei duas garotas que estavam me olhando torto.Uma tão gorda e com uma roupa verde que mais parecia um abacate ,e a outra ? Ah..a outra tinha cara de criança sonsa ,aliás,Barbie Sonsa.
Continua ???????
Autor(a): hyume
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Alguns dias se passaram e até que curti esse colégio.Fiz algumas amizades e intrigas também.Sabe a Barbie? Viramos amigas mas ainda sim temos umas brigas.....Além da Barbie ,eu conheci o Miguel ,a Lupita,o Giovanni ,e o Diego . Preciso confessar que desde a primeira vez que vi o Diego algo mecheu comigo ,foi muito estranho e isso nunca tinha acont ...
Próximo Capítulo