Fanfic: ♥ Amor Celestial ♥ | Tema: Rebelde - Vondy
Alguns dias se passaram e até que curti esse colégio.Fiz algumas amizades e intrigas também.Sabe a Barbie? Viramos amigas mas ainda sim temos umas brigas.....Além da Barbie ,eu conheci o Miguel ,a Lupita,o Giovanni ,e o Diego . Preciso confessar que desde a primeira vez que vi o Diego algo mecheu comigo ,foi muito estranho e isso nunca tinha acontecido comigo ,é como se fosse uma paixão a primeira vista.Não ,não vou me entregar a garoto nenhum e isso vai passar logo logo ,aliás,pelo o que percebi ,a cada semana Diego está com uma garota diferente.Ele é todo mulherengo e acho muito difícil querer coisa séria com alguém.
Já estava de noite ,mas eu resolvi sair do quarto e dar uma volta no colégio.Desci as escadas quando alguém puxa meu braço.
Diego : É-é....Oi Roberta
Roberta : Qual é cara,você me deu o maior susto - disse com o coração quase saindo pela a boca -
Diego : Desculpe ,é que já está tarde e não e hora de você estar no seu quarto ?
Roberta : É ? E porque VOCÊ não está no seu ao invés de estar cuidando da vida dos outros ?
Diego : Roberta porque você é assim tão....
Roberta : tão o que garoto ???
Diego : Nada ,esquece . Quer saber ? Faça o que você quiser
~Diego On ~
Senti uma atração muito grande por Roberta desde que ela chegou na escola ,não sei porque mas ela tem algo diferente das outras.Eu acho que....não ,não pode ser . Eu estou apaixonado !
Depois de uma leve "Discussão" ,vi Roberta subindo as escadas.Minha vontade era de correr ,puxá-la e dar um beijo como nunca dei em ninguém ,mas me segurei .
Continua ?? Comentem :D
Autor(a): hyume
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
~Roberta ON~ Meses se passaram e nós seis ja éramos muito amigos . O que não mudou foi a tal coisa que eu sinto pelo Diego , eu tento conter mas é impossível.Ainda bem que ninguém nunca suspeitou de nada. Estava sozinha pensando quando Mia entra gritando.   ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo