Fanfics Brasil - De mudança Nova Casa, Nova Vida

Fanfic: Nova Casa, Nova Vida | Tema: Desconhecidos


Capítulo: De mudança

311 visualizações Denunciar


- Meninas ! Ja terminaram de embalar tudo ? - mamae gritou do 1º andar da casa.
Olá, sou Amanda, tenho 19 anos, curso Ciencias Biologicas na UFRJ, tenho 1,63 de altura, moro com meus pais, e minha irma Júlia de 18 anos, que cursa Quimica também na UFRJ, moramos perto da Universidade, nossa mãe Ana é professora de História, e nosso pai Tulio é corretor de Imoveis, nas ultimas 2 semanas foi uma grande correria, tudo pelo fato de que Mamãe se transferiu para a USP, em São Paulo, e Papai conseguiu uma casa por um otimo valor, tambem perto da universidade, e mecheram os pauzinhos e conseguiram nos transferir para lá, então estamos há duas semanas empacotando coisas, nos despedindo de amigos, e fazendo provas do final do semestre, para não ser transferidas com algum deficit.
-Estamos acabando a ultima caixa de livors ! - gritei de volta, eu e a Julia amamos ler, herdamos da mamae, era a ultima caixa!, nisso olhei para nosso quarto, sempre dormimos no mesmo quarto, na casa nova sera um quarto pra cada, sempre vivemos nessa casa, e me bateu uma bad.
-Não fica Assim Mandie, eu tambem vou sentir falta, cidade nova e vida nova, isso me assusta um pouco- Júlia disse me abraçando, apesar de grandes diferenças somos muito unidas, e uma lagrima caiu, depois de nos recuperar descemos com a ultima caixa e colocamos no caminhão de mudanças, que logo após ja seguiu caminho, para a nova casa. A viajem era de 5 horas no minimo, entramos no carro e seguimos viajem, nossa sorte é que nossos pais curtem o mesmo tipo de musica que nós, então a viajem fica facil, eu e a Julia dormimos quase a viajem toda, e enfim, chegamos SP !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): umadesordem

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais