Fanfic: Domando o vagabundo | Tema: Romance, drama, violência, suspense, humor
Gabriel Narrando
Já era oito e meia da manhã e aquela garota ainda não acordou, será que qual foi a parte do nove e meia era pra ela estar acordada a menina não entendeu?
-Chefe a dona Isaura ta perguntando se a patricinha vai mesmo?- Olhei pro Pretinho e assenti.
-Já falei que ela vai caralho agora mete o pé.- Ele sai e fecha a porta e eu vou até o quarto da Júlia, desligou o ar condicionado abro as cortinas e puxo o edredom da Alice.
-Bora gatinha eu falei que era pra acordar cedo porra.- Ela resmunga e abre somente um olho, dou uma secada no corpo dela, essa menina não tem um baby doll maior? O troço não tampa nem sua bunda direito.
-Eu não vou.- Dou uma gargalhada, e chuto sua perna devagar.
-Levanta porra.- Ela se cobre de novo e me ignora. Então vamos no jeito difícil, saio do quarto vou até a cozinha e encho um balde d'água e volto pro quarto. Viro o balde e a água cai toda em cima dela que rapidamente senta no colchão tossindo a merda toda.
-Puta merda você está maluco?- Ela passa a mão pelo cabelo preto e pelo rosto.
-Viu nem precisa tomar banho.- Jogo o macacão em cima dela e sento na cama. Essa garota vai aprender que aqui quem manda sou eu, o pai dela falou pra mim ser duro com ela e eu vou ser muito mais que isso, ela vai ir embora daqui na linha e sem essa metideza toda.
-Vamos já pode se arrumar.- Ela lança seus olhos azuis em mim e seu rosto fica vermelho tenho quase certeza que de raiva. Fico admirado o quanto os olhos dela são azuis parece que a mina é cega.
-Você é o cara mais nojento que eu já conheci.- Essa garota tem o dom de me irritar com as palavras, ela não mede esforços pra poder me xingar sempre que pode.
-Pois eu posso ser muito pior, e posso começar agora se você não levantar logo.- Fui aumentando meu tom de voz conforme falava, ela levantou pegou o macacão e saiu do quarto batendo a porta. Essa é mais difícil de lidar do que a minha irmã meu Deus.
Fiquei no quarto esperando ela voltar.
-Quando eu acabar de ser escravizada, vou na casa do meu namorado.- Ela falou assim que entrou no quarto, levantei uma sobrancelha e cocei meu queixo.
-Foda-se, faz o que você quiser.- Falei e sai do quarto, peguei uma maçã na cozinha e sai de casa.
-A Paula veio aí procurando você.- Paula, essa mina fica me tontiando namoral só porque fodemos umas três vezes a garota acha que sou dela, sou moleque solto ninguém consegui me domar.
-Manda ela se foder, fala que se eu quiser vou ligar pra ela.- Ele concordou e bateu no meu braço.
-E a mina aí? Gostosa pra caramba papo dez.
-Sai dessa Rafael, ela não é pró seu bico e o Roberto disse que não quer nenhum Vagabundo dando em cima da sua 'princesa'.- Nós rimos.
-Ele nem precisa saber Biel.- Dei um tapa na cabeça dele e subi na minha moto.
-Nem pense em chegar perto dela.- Ele me olhou desconfiado e apontou pra mim.
-Eee olha só ta de olho na patricinha.
-Claro que não idiota, agora fui.- Acelerei a moto e desci a ladeira voado.
Umas horas depois estava mexendo na minha pistola sentado no sofá do depósito onde os vapo enrolavam os bagulhos, quando alguém abre a porta parecendo um raio. Não penso duas vezes em apontar a arma e soltar a trava.
-Abaixa isso pelo amor de Deus Gabriel.- Porra quase morri do coração achando que era os canas.
-Cacete entra devagar né dona Isaura meu Deus.- Sentei de novo e botei minha perna em cima de uma mesinha velha que tinha lá.
-Desculpa meu filho, é que aquela garota a Alice não da mais pra ela. Mandei ela ir pra casa.- Eu bato a arma na mesa e levanto.
-Porra, eu falei pra senhora deixar aquela lá mais tempo que todos os outros e ao invés disso você deixa ela ir embora mais cedo? Mais que porra é essa?- Ela me olha assustada e da de ombros.
-Ela não aguenta Gabriel, estava lá reclamando de dor.
-Foda-se, a senhora vai lá em casa e manda ela voltar ao trabalho e só deixa ela sair quando todos acabaram ouviu?- Ela suspira e fecha os olhos, depois olha pra mim.
-Ta bom né, depois você vai na sociação porque o Dário está com problemas com o sistema de som para o baile.
-Fala pro Rafael ir lá eu estou sem saco pra isso hoje.- Ela sai sem falar mais nada e me deixa sozinho.
-Qual foi Biel, o que sua irmã está fazendo com o Gu? Achei que você tinha proibido ela de ficar com aquele lá.- Ele se jogou no sofá ao meu lado e eu ri.
-Eu fiz isso porque você estava com medo de fazer, agora honre esse pau que você tem entre as pernas e chega nela caralho, parece mais uma moça.- Ele era a fim da minha irmã mais tinha medo de falar com ela, daí o babaca aqui que tinha que fazer esse papel.
-Sabe to cansado vou chegar nela mesmo, se ela não me quiser eu pego a Alice.
-Já falei que a Alice não.- Digo irritado.
-Esqueci você que ela pra você né.- Aperto minha mandíbula e fecho minhas mãos em punhos. -K.o ta Biel, to até saindo.
-Chama os vapo pra agitar essa merda aqui e vai lá na sociação em, to subindo qualquer coisa passa o rádio.- Ele assentiu e eu meti o pé, quando eu estava entrando a Alice estava saindo com uma saia curta na frente e comprida atrás, com uma blusinha apertada e um all star.
-Onde você está indo?- Perguntei entrando na frente dela.
-Falei que ia ver meu namorado lembra?- Eu a pressionei na parede e cheguei perto de seu ouvido, seu perfume era estonteante.
-Acho que não.- Sussurrei e ela resmungou.
-Mais você disse que eu podia fazer o que quisesse. Meu namorado está me esperando.
-Foda-se, já mudei de idéia. Pode voltar pra dentro.- Ela olhou pros dois lados, antes de me dar um belo chute no saco e sair correndo. Ela vai se arrepender por isso!
Amados comentem o que estão achando é muito chato não saber o que os leitores acham e não receber nnenhum comentário, se estiverem gostando favoritem também. Beijinhosss
Autor(a): Jhenny Paty
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Alice Narrando Foda-se eu não deveria ter batido nele mais onde eu estava com a cabeça? Meu Deus, agora eu nem sei pra onde ir sempre que entro em um beco saio em outro essa merda de lugar parece mais um labirinto.-Peguei você.- Fudeu, ele me agarrou pela cintura e me encostou na parede. -Gatinha você me deu um belo chute, caralho ainda esta doendo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo