Fanfics Brasil - Te peguei Domando o vagabundo

Fanfic: Domando o vagabundo | Tema: Romance, drama, violência, suspense, humor


Capítulo: Te peguei

271 visualizações Denunciar


Alice Narrando


Foda-se eu não deveria ter batido nele mais onde eu estava com a cabeça? Meu Deus, agora eu nem sei pra onde ir sempre que entro em um beco saio em outro essa merda de lugar parece mais um labirinto.
-Peguei você.- Fudeu, ele me agarrou pela cintura e me encostou na parede. -Gatinha você me deu um belo chute, caralho ainda esta doendo sabia?- Eu me debati tentando sair de seu aperto.
-Me solta, você está machucando meu braço.- Ele rangeu os dentes e sua mandíbula se contraiu.
-Vou te machucar muito mais pode ter certeza.- Respirei fundo e fiz a minha melhor cara de inocente.
-Olha eu não fiz por mal, é que fiquei nervosa a gente pode esquecer isso e sei lá ser amigos.- O desgraçado abriu um sorriso diabólico e chegou perto do meu ouvido porque ele tem que fazer isso? Porra porque não fala longe de mim?
-Amigos? Acho que não, você gatinha vai aprender a nunca mais mexer com quem não deve.- Eu não sabia o que fazer, meu Deus ele ia me bater nesse lugar horrível então sem pensar duas vezes, eu agarrei ele e colei nossos lábios e o trouxe mais pra mim. Ele agarrou minha bunda e mordeu meu lábio suavemente, nossa ele beijava bem.
-Gabriel.- Me afastei e olhei pra dona da voz que tinha gritado o nome dele. -Mais quem é essa putinha?- Nossa como esse povo gosta de chamar a pessoa aléia de puta.
-Eu vou arrancar seus cabelos garota.- Quando ela veio pra cima de mim eu me escondi atrás do Gabriel.
-Paula para com a putaria, eu não tenho porra nenhuma com você caralho, agora me deixa em paz.- Ele me puxou pelo braço e nós passamos pela garota.
-Eu sei muito bem qual foi o seu jogo, e aquilo que aconteceu não me fez esquecer o que você fez.- Idiota, como eu odeio esse garoto ele é a pior pessoa de todas.
-Você precisa me deixar ir ver meu namorado.- Nem namorado eu tinha, só queria mesmo sair daqui e nunca mais voltar nesse lugar de merda.
-Você não vai a lugar nenhum, nem hoje, nem amanhã, e nem até seu papaizinho vir te buscar ouviu? Esse é seu castigo você vai ficar colada em mim vinte e quatro horas.- Eu tentei me soltar mais ele continuava me arrastando pela rua e o pior é que esses favelados estavam todos olhando e cochichando.
-Todos estão olhando, você está me tratando feito um animal.
-Foda-se.- Assim que chegamos na casa dele, ele me jogou no sofá e foi pra cozinha.
-Nem pense que eu vou ficar colada em você feito piolho okay? Meu pai não falou nada sobre eu ser uma prisioneira.- Ele se aproximou e pairou sobre mim.
-Cala a porra da boca, sabe minha grande vontade é de corta essa sua língua com uma tesoura pra ver se você fica com a boca fechada.- Levantei meu rosto e fiquei a centímetros do dele.
-Você pode fazer o que quiser comigo, mais eu não vou ficar agarrada em você isso é a pior coisa do mundo, eu odeio você.- Ele riu e meteu a mão pelo meu cabelo.
-Jura? Porque é isso mesmo que vou fazer, se isso pra você é a pior coisa pode ter certeza que eu vou ficar no seu pé.- O celular dele começou a tocar o fazendo se afastar de mim.
-Alô?- Ele ouviu por um momento e me olhou. -Seu pai.- Eu bati na mão dele fazendo seu celular cair.
-Eu não quero falar com esse cara.- O Gabriel passou a mão pelo rosto, e me pegou pelos cabelo. Porra!
-Me solta.
-Você já passou dos limites caralho.- Ele apertou mais meu cabelo, fazendo meu coro cabeludo doer e me jogou dentro de seu quarto me trancando lá.
-Abre a porta, você não pode fazer isso comigo Gabriel.- Gritei e bati na porta.
-Eu preciso sair gatinha e não estou a fim de correr atrás de ti de novo, então você vai ficar aí até eu voltar.
-Eu te odeio seu filho da puta, espero que você morra desgraçado.- Ele deu uma gargalhada.
-Pare de drama garota.- Peguei o abajur que ficava no criado-mudo e joguei contra a porta.
-Você me bateu, seu babaca.
-Bati nada, eu já fiz pior com outras pessoas e pare de quebrar minhas coisas.- Ouvi ele se afastar e a porta da frente bater. Ele tinha me deixado trancada mesmo, que idiota, levantei e fui até a janela infelizmente era muito alto não tinha condições de pular essa coisa. Que ódio de vida, eu quero minha casa, meu quarto, minha cama a minha melzinha meu bebê deve estar com saudades de mim minha cachorrinha Mel nunca tinha ficado longe de mim, até quando eu fui pra França levei ela comigo a gente nunca tinha ficado tanto tempo longe. Ela era um yorkie dog que meu avô me deu e eu amava ela mais do que muitas pessoas.
Gostaria da minha caminha quentinha ao invés daquele colchão horrível. Deitei no chão e olhei pro teto, quero minha vida de volta!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jhenny Paty

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Gabriel Narrando -Garota entra no carro.- Falei pra Paula que estava conversando com as amigas ela me olhou e negou com a cabeça. -Vai querer que eu saia e te pegue?- Ela se deu por vencida e subiu no carro fechando a porta, eu arranquei e subi pro depósito.-O que foi? Cansou da patricinha?- Peguei seu rosto e apertei suas bochechas.-Ta com ciúmes? J&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mrn Postado em 02/02/2016 - 21:08:24

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais