Fanfics Brasil - Capitulo 1 O Fantastico Misterio de Feiurinha....

Fanfic: O Fantastico Misterio de Feiurinha....


Capítulo: Capitulo 1

621 visualizações Denunciar


Feiurinha era um lindo bebe que nasceu em uma vila seus pais eram muito carinhosos com ela , mas em um dia três mulheres horrorosas tocaram a campainha para verem o lindo bebe , o pai da menina como era muito educado deixou as bruxas entrarem as bruxas transformaram os pais em pedras e levaram a menina pouco depois os pais voltaram ao normal mas sabiam que nunca mais encontrariam sua bela filha. Passaram-se algum tempo e a menina cresceu junto com as três bruxas Malvada , Maléfica e Malévola e sua sobrinha Belezinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): moises

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A menina nunca tinha saído daquela casa isolada do mundo no meio da floresta só para ir ao rio pegar água.As bruxas falavam que ela era feio pois tinha cabelos macios em vês de cabelos crespos e espetado , tinha dentes brancos e enfileirados em vês de dentes podres e tortos , tinha um belo corpo em vês de ser gorda , era meiga e gentil ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvonny Postado em 13/08/2011 - 15:31:27

    eu sei como é essa história porque eu já fiz o teatro,mais mesmo assim posta mais

  • rufleskari Postado em 11/01/2010 - 23:57:25

    Eu li esse livro do Pedro Bandeira e achei otimo
    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais