Fanfics Brasil - Capitulo 2° O Fantastico Misterio de Feiurinha....

Fanfic: O Fantastico Misterio de Feiurinha....


Capítulo: Capitulo 2°

303 visualizações Denunciar


A menina nunca tinha saído daquela casa isolada do mundo no meio da floresta só para ir ao rio pegar água.As bruxas falavam que ela era feio pois tinha cabelos macios em vês de cabelos crespos e espetado , tinha dentes brancos e enfileirados em vês de dentes podres e tortos , tinha um belo corpo em vês de ser gorda , era meiga e gentil em vês de mal educada , e o que mais a chateava era não ter nenhuma verruguinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): moises

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Todo dia ela que arrumava a casa e fazia tudo sozinha pois não podia sair da casa com as tias para ir ao vilarejo porque achava que todas iam ficar enojados com sua feiúra.Quando as tias saiam ela só tinha um amigo na casa : um bode feio que ia com ela para todos os lugares. Certo dia as bruxas saíram e ela e o bode foram ao lago para pegar &aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvonny Postado em 13/08/2011 - 15:31:27

    eu sei como é essa história porque eu já fiz o teatro,mais mesmo assim posta mais

  • rufleskari Postado em 11/01/2010 - 23:57:25

    Eu li esse livro do Pedro Bandeira e achei otimo
    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais