Fanfics Brasil - Capitulo 3° O Fantastico Misterio de Feiurinha....

Fanfic: O Fantastico Misterio de Feiurinha....


Capítulo: Capitulo 3°

302 visualizações Denunciar


Todo dia ela que arrumava a casa e fazia tudo sozinha pois não podia sair da casa com as tias para ir ao vilarejo porque achava que todas iam ficar enojados com sua feiúra.Quando as tias saiam ela só tinha um amigo na casa : um bode feio que ia com ela para todos os lugares. Certo dia as bruxas saíram e ela e o bode foram ao lago para pegar água , chegando lá Feiurinha se olhou na água e falou com o bode: – Olha como sou feia! Queria ao menos ter uma verruguinha…


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): moises

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Iria mostrar para elas que também posso ser bonita. Então feiurinha começou atirar a roupa para ver se tinha alguma verruga mas não encontrou nenhuma . De repente uma fumaça envolveu o bode e ele virou um lindo príncipe , e falando com ela: – Muito obrigado! Só uma pessoa bonita poderia me livrar desse encantamento que a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvonny Postado em 13/08/2011 - 15:31:27

    eu sei como é essa história porque eu já fiz o teatro,mais mesmo assim posta mais

  • rufleskari Postado em 11/01/2010 - 23:57:25

    Eu li esse livro do Pedro Bandeira e achei otimo
    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais