Fanfics Brasil - Primeiro dia. (im)Perfeições do Amor

Fanfic: (im)Perfeições do Amor | Tema: Vondy, Romance, Drama.


Capítulo: Primeiro dia.

256 visualizações Denunciar


Capítulo 2


 


Primeiro dia.


 


 


Dulce e Christopher passaram o restante da manhã e uma boa parte da tarde montando seus móveis e colocando-os no lugar.


A ansiedade deles para ver tudo pronto era tão grande que eles nem viram o tempo passar... Esqueceram do tempo, de comer, de descansar... Nada era mais importante do que ver sua casa prontinha para nova vida.


- Meu amor, acho que devíamos tomar um banho e sair para comer alguma coisa. – Disse Christopher depois que terminou de instalar o fogão.


- Está querendo se livrar da minha comida? – Perguntou a ruiva com as mãos na cintura.


- Jamais vou querer me livrar de qualquer coisa que se refira a minha maravilhosa esposa. – Ele respondeu agarrando-a e dando um beijinho demorado. – Jamais.


Ela riu, adorava quando Christopher falava sobre os sentimentos dele.


- Christopher, parece que foi ontem que nós nos conhecemos... – Ela falou enroscando seus braços no pescoço do namorado. – E olha só para nós...


- Realmente, parece que foi ontem que vi você toda perdida no pátio do colégio.


- Da um desconto vai... Era meu primeiro dia. - Sorriu e logo completou: E não adianta dizer que eu estava perdida... Porque quem ficou perdido foi você depois de me ver.


- Isso não posso negar, estou perdido até hoje. – Christopher falou encarando-a docemente.


- Vamos tomar banho. – Falou Dulce que beijou sua boca antes de sair correndo para o banheiro.


Christopher foi atrás do rastro de roupas que ela tinha deixado pelo caminho e a encontra dentro do box do banheiro e o chuveiro ligado.


- Não vai me acompanhar? – Perguntou Dulce mordendo os lábios de modo provocante.


Ele não demorou muito para entrar em baixo do chuveiro com ela e manter seus corpos juntos, na mesma sintonia. Ele amava cada centímetro do corpo e da alma de Dulce... E ela não o amava menos.


Dulce saiu do banho antes de Christopher e foi se arrumar... Ela abriu uma das malas e tirou uma calça jeans escura e uma blusa de manga longa verde musgo, estava um pouco frio. Ela havia acabado de começar a se maquiar quando Christopher saiu do banheiro com a toalha enrolada em sua cintura, enxugando os cabelos castanhos e molhando tudo que estava por perto.


- Se eu não estivesse tão faminta, eu atacaria você novamente. – Ela disse enquanto gargalhava. – Mas como eu estou quase desmaiando... Peço que termine logo de se arrumar para irmos até o restaurante, porque se demorar mais um pouco terá que me levar para um hospital.  


- Ah... A rainha do drama – Falou gargalhando junto. – Aposto que termino de me arrumar antes de você.


- Aaaah, eu duvido muito! – Respondeu desafiadora enquanto terminava de passar seu rímel.


-  Veremos. – Disse Christopher que pegou uma calça jeans e uma blusa polo branca que mostrava bem seus músculos.


Dulce continuou se maquiando, passou o delineador e um batom clarinho. Colocou suas botas de salto baixo e foi para a sala vitoriosa.


- Falei pra voc... – Mas antes de terminar sua fala ela viu Christopher sentado no sofá. Seu cabelo estava arrumado e até o tênis ele já tinha calçado. – Não acredito!


- Você me deve algo agora. – Disse dando uma piscadinha maliciosa para ela.


- Vou pensar no seu caso, já que não apostei nada. – Riu divertida.


Ele abriu a porta para que ela saísse e logo atrás saiu fechando a porta. Ele entraram no carro e foram em direção ao restaurante. 


______________________


Dedicado a: Lôh Saviñon (Bem-vinda Lôh!! Fico muito feliz em te ver aqui!! Pode me chamar de Cris sim <3), Thayna Cleane, Sou dul7 e anny_freitas!


 


Sejam bem-vindas meninas! Obrigada a todas que favoritaram e a todas que estão comentando


 


Besos,


Day <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DayaneCristine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 3   7 de Julho de 2002.     - Acho que está na hora de chamarmos nossos amigos de familiares para uma festinha aqui em casa, você não acha Sr. Uckermann? – Perguntou Dulce que estava deitada no colo de Christopher, que fazia cafuné nela. - Concordo plenamente com você, minha princesa. – Falou e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Blanca Postado em 14/03/2016 - 11:32:08

    Any é a que dá conselhos amorosos sobre desapegar? HASHAHAHAHAHAH Socorr. Coisa mais amadinha esse ciumes do Ucker <3 CONTINUA!

  • anny_freitas Postado em 13/03/2016 - 02:56:43

    : Essa Anahí é uma viagem hahahahha POSTA MAISSS

  • Blanca Postado em 19/02/2016 - 11:55:11

    Essa Anahí é uma viagem hahahahha POSTA MAISSS

  • anny_freitas Postado em 18/02/2016 - 22:21:52

    Odeio surpresa hahaha

  • anny_freitas Postado em 06/02/2016 - 01:15:12

    Quero só ver o que vai dar essa festinha hahahaha

  • Blanca Postado em 04/02/2016 - 14:35:33

    Quero só ver o que vai dar essa festinha hahaha Posta maaaisss <3

  • nessa.vondy Postado em 01/02/2016 - 19:32:44

    Olha eu aqui! Leitora nova, estou amando suas fanfics!!!! Continuaa

  • Lôh Saviñon Postado em 01/02/2016 - 16:31:00

    Continua Cris *-* Entendo, também nn sou boa com mistérios kkkkkkk gente + Vondy tá tão fofo !!! Lasanha Amo @-@ Posta !!

  • anny_freitas Postado em 01/02/2016 - 01:48:28

    Continua

  • Lôh Saviñon Postado em 30/01/2016 - 20:45:28

    Minha Nossa, como vx é má Cris hehehe sei lá, fico aki imaginando o q seria essa mentira ! Estou tão curiosa q até sobre essa frase dele do pessoal da faculdade me deixa intrigada !! Nn sei se meu coração vai está preparado no momento *-* Posta + amora <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais