Fanfics Brasil - 7 de Julho de 2002. (im)Perfeições do Amor

Fanfic: (im)Perfeições do Amor | Tema: Vondy, Romance, Drama.


Capítulo: 7 de Julho de 2002.

286 visualizações Denunciar


Capítulo 3


 


7 de Julho de 2002.


 


 


- Acho que está na hora de chamarmos nossos amigos de familiares para uma festinha aqui em casa, você não acha Sr. Uckermann? – Perguntou Dulce que estava deitada no colo de Christopher, que fazia cafuné nela.


- Concordo plenamente com você, minha princesa. – Falou enquanto mudava os canais da TV sem achar nada que quisesse assistir. – O que acha dessa sexta-feira?


- Acho perfeito... – Sorriu, com os olhos brilhantes como os de uma criança – Vou convidar minha família, minhas amigas e o pessoal da faculdade.


- Tudo isso? – Perguntou Christopher tentando conter o riso.


- Claro! Quero que todos vejam o quanto nós somos sortudos. – Falou sentando-se no sofá e beijando-lhe o rosto. – E você fará o mesmo!


- Não sei, meu amor... – Falou Christopher enquanto coçava a nuca. – O pessoal da faculdade também?


- Claro, meu amor. Acho uma ótima oportunidade para conhecermos nossos futuros colegas. – Ela disse encarando-o gentilmente. – Até agora só conversamos com eles pela internet... Não quero começar a faculdade sem ter me entrosado com ninguém.


- Ta certo... Você me convenceu. – Falou apertando as bochechas da namorada, que transformou o biquinho de pidona em um largo sorriso.


- Amanhã vamos ao mercado comprar as coisas para a festinha... O que acha que deveríamos servir para comer? – Perguntou ansiosa.


- Acho que não podemos fazer uma janta... Vai ficar muito difícil para acomodar todo mundo. – Falou Christopher e Dulce assentiu. – Acho que deveríamos comprar champanhe para brindar.


- Concordo. – Falou dando-lhe um selinho e levantando-se do sofá. – Acho que vou preparar a janta, quem sabe assim surge alguma ideia.


 


Christopher concorda e Dulce vai para a cozinha preparar a janta... Ele fica ali na sala assistindo um filme que ele achou passando pela metade, até que ele sente o cheiro que vinha da cozinha e resolve ver o que Dulce estava aprontando.


Ele entra na cozinha e a surpreende, abraçando-a por trás ele fala em seu ouvido: Vejo que além de linda, sabe cozinhar bem...


Dulce sorri e vira de frente para ele: Você ainda nem experimentou, meu amor... – Disse sem graça. – Melhor não cantar vitória antes da hora.


- E precisa experimentar? Você está sentindo esse cheiro? – Perguntou. – Queria saber o que você está fazendo.


- É surpresa... Agora vá para a sala! – Ela disse empurrando ele de volta para a sala e depois de deixa-lo nela gritou: E nada de espiar, hein?!


Dulce balança a cabeça negativamente enquanto ri sozinha na cozinha.


_______________________________________


anny_freitas (<3) 


Lôh Saviñon (Vou deixar vocês por mais tempo curiosas, Lôh hahahah Esse ano promete... Preparem os corações! <3)


Obrigada por comentar meninas e a todas que estão favoritando também! Comentem para que eu saiba o que estão achando.


Postei em Enquanto Houver Sol e logo postarei em Apenas uma Empregada!!


Besos,


Day ;* <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DayaneCristine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4   O primeiro jantar a dois.     - Prontinho. – Disse Dulce colocando a cabeça para fora da cozinha, chamando Christopher. – Só demorei... Um pouquinho. – Completou sem jeito.  - Não faz mal, meu amor. – Disse Ucker enquanto caminhava até ela, depositando um beijo carinhoso em sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Blanca Postado em 14/03/2016 - 11:32:08

    Any é a que dá conselhos amorosos sobre desapegar? HASHAHAHAHAHAH Socorr. Coisa mais amadinha esse ciumes do Ucker <3 CONTINUA!

  • anny_freitas Postado em 13/03/2016 - 02:56:43

    : Essa Anahí é uma viagem hahahahha POSTA MAISSS

  • Blanca Postado em 19/02/2016 - 11:55:11

    Essa Anahí é uma viagem hahahahha POSTA MAISSS

  • anny_freitas Postado em 18/02/2016 - 22:21:52

    Odeio surpresa hahaha

  • anny_freitas Postado em 06/02/2016 - 01:15:12

    Quero só ver o que vai dar essa festinha hahahaha

  • Blanca Postado em 04/02/2016 - 14:35:33

    Quero só ver o que vai dar essa festinha hahaha Posta maaaisss <3

  • nessa.vondy Postado em 01/02/2016 - 19:32:44

    Olha eu aqui! Leitora nova, estou amando suas fanfics!!!! Continuaa

  • Lôh Saviñon Postado em 01/02/2016 - 16:31:00

    Continua Cris *-* Entendo, também nn sou boa com mistérios kkkkkkk gente + Vondy tá tão fofo !!! Lasanha Amo @-@ Posta !!

  • anny_freitas Postado em 01/02/2016 - 01:48:28

    Continua

  • Lôh Saviñon Postado em 30/01/2016 - 20:45:28

    Minha Nossa, como vx é má Cris hehehe sei lá, fico aki imaginando o q seria essa mentira ! Estou tão curiosa q até sobre essa frase dele do pessoal da faculdade me deixa intrigada !! Nn sei se meu coração vai está preparado no momento *-* Posta + amora <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais