Fanfics Brasil - O primeiro jantar a dois. (im)Perfeições do Amor

Fanfic: (im)Perfeições do Amor | Tema: Vondy, Romance, Drama.


Capítulo: O primeiro jantar a dois.

301 visualizações Denunciar


Capítulo 4


 


O primeiro jantar a dois.


 


 


- Prontinho. – Disse Dulce colocando a cabeça para fora da cozinha, chamando Christopher. – Só demorei... Um pouquinho. – Completou sem jeito.


 - Não faz mal, meu amor. – Disse Ucker enquanto caminhava até ela, depositando um beijo carinhoso em sua bochecha e puxando-a para a mesa.


Ucker para no meio da cozinha e vê a mesa devidamente arrumada. Ele fica em silencio por um momento, fazendo a ruiva roer as unhas.


- Então... – Ela falou agoniada.


Christopher senta em uma das cadeiras e cruza as mãos, colocando seu queixo em cima delas.


- Não acredito que você fez lasanha, Dulce. – Ele falou sério, sem olhar para ela.


- Mas Chris... É sua comida preferida e eu pensei que você gostaria de com...- Ela falou acelerada, mas Ucker a corta.


- Por isso mesmo. – Ele diz ainda sério, mas logo cai na risada enquanto balançava sua cabeça negativamente. – Você vai me engordar desse jeito, Dul. Logo na primeira janta você faz lasanha!


Dulce se irrita, batendo o pano de prato várias vezes nele, mas logo cai na risada.


- Você é um idiota Christopher. – Ela fala sem parar de rir, sentando-se na frente do namorado.


- E você é uma linda. – Revida Christopher encarando-a nos olhos. – Obrigada.


- Obrigada? – Ela pergunta intrigada. – Por que?


- Por ser tão... Incrível. – Ucker fala acariciando as mãos da ruiva, que fica emocionada com suas palavras... Curtas, mas profundas ao mesmo tempo.


- Só quero te fazer feliz. – Ela responde.


- Basta te ter ao meu lado. – Ele responde sincero.


Dulce não consegue controlar e uma lágrima corre por seu rosto, não era tristeza... Era emoção. Ela limpa a lágrima rapidamente e respira fundo enquanto sorri.


- Agora vamos comer, antes que esfrie! – Ela fala batendo uma mão contra a outra e logo em seguida serve o prato dos dois. – Boa sorte.


- Isso tenho de sobra. – Falou galanteador enquanto pega uma garfada da lasanha à bolonhesa.


Ele mastiga devagar o pedaço e Dulce morde os lábios esperando a aprovação, sem tocar em seu prato.


- Porque você não come também? – Perguntando encarando a ruiva que estava observando ele com o queixo encaixado em suas mãos.


- Melhor você comer... – Ela disse divertida. – Pelo menos se você passar mal, posso te socorrer.


Ucker dá risada enquanto pega mais uma garfada de seu enorme pedaço, levando até a boca da amada.


Dulce arregala os olhos, de modo que Ucker não consegue controlar a risada e fala divertido: Tá tão ruim assim?


- Na verdade está muito bom. – Dulce diz perplexa. – Sinceramente, eu não sabia que cozinhava tão bem.


Ucker dá um sorriso vitorioso quando vê que conseguiu convence-la.


- Eu falei que você é incrível... Não falei? – Ele fala, deixando-a boba.


Eles terminam de jantar e colocam a louça na pia.


- Agora, eu vou lavar a louça e também vou te fazer uma surpresa. – Ele falou pegando a esponjinha de lavar louça.


- Vou te ajudar com a louça. – Ela fala pegando o pano de prato.


- Nada disso... A senhorita vai para a sala escolher um bom filme para assistirmos. – Ele falou a encarando sério e depois dando uma piscadinha para ela.


Dulce assente e faz o que o namorado pede. Não demorou muito para Christopher ir para a sala, segurando duas canecas.


- Então... Escolheu? – Ele perguntou entregando para ela uma das canecas.


- Vai passar Uma Ladra Sem Limites daqui a pouco. – Ela diz pegando uma colher do doce escuro e colocando na boca. – Hmmm... É brigadeiro. Como você fez tão rápido?


- Micro-ondas. -  Disse dando de ombros e depois dando um selinho demorado.


- Nossa, e fica uma delícia! – Ela fala não acreditando. – Como você fez?


- Misturei na caneca duas colheres de sopa de leite condensado, duas de sobremesa de achocolatado e uma, também de sobremesa, de margarina... Depois coloquei por 30 segundos no micro-ondas, esperei um pouco e coloquei mais 30 segundos. – Ele falou de modo simples.


- Desde quando você sabe fazer isso?! – Ela falou indignada, fazendo biquinho. – Você nunca fez pra mim antes.


- Aprendi com a Mai. – Sorriu. – Ela é movida a brigadeiro, você sabe.


- Verdade!


Mai era irmã gêmea de Ucker, e também melhor amiga de Dul. Ela estudava junto com os dois e a amizade das duas cresceram tanto rápida quanto forte.


O filme logo começou e eles assistiram até que Dulce adormeceu no sofá. Christopher desliga a TV e com cuidado leva nos braços a ruiva até a cama. 


_________________________________________________


Lôh Saviñon: Não posso falar muito, se não vou entregar tudo ahahahah. Sou péssima para esconder as coisas... Mesmo escrevendo! Mas posso dizer que estou muito ansiosa para os próximos capítulos. hahahahah. Obrigada por comentar lindaaa! <3 <3


 


Besos,


Day <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DayaneCristine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 5 Ciúmes, medo e indignação.   Dulce e Christopher trabalham no comércio, por isso devem acordar cedo... Christopher trabalha como vendedor em uma loja de informática, enquanto Dulce trabalha em uma loja de roupas, também como vendedora. Ambos trabalham no principal shopping da cidade e no mesmo horário ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Blanca Postado em 14/03/2016 - 11:32:08

    Any é a que dá conselhos amorosos sobre desapegar? HASHAHAHAHAHAH Socorr. Coisa mais amadinha esse ciumes do Ucker <3 CONTINUA!

  • anny_freitas Postado em 13/03/2016 - 02:56:43

    : Essa Anahí é uma viagem hahahahha POSTA MAISSS

  • Blanca Postado em 19/02/2016 - 11:55:11

    Essa Anahí é uma viagem hahahahha POSTA MAISSS

  • anny_freitas Postado em 18/02/2016 - 22:21:52

    Odeio surpresa hahaha

  • anny_freitas Postado em 06/02/2016 - 01:15:12

    Quero só ver o que vai dar essa festinha hahahaha

  • Blanca Postado em 04/02/2016 - 14:35:33

    Quero só ver o que vai dar essa festinha hahaha Posta maaaisss <3

  • nessa.vondy Postado em 01/02/2016 - 19:32:44

    Olha eu aqui! Leitora nova, estou amando suas fanfics!!!! Continuaa

  • Lôh Saviñon Postado em 01/02/2016 - 16:31:00

    Continua Cris *-* Entendo, também nn sou boa com mistérios kkkkkkk gente + Vondy tá tão fofo !!! Lasanha Amo @-@ Posta !!

  • anny_freitas Postado em 01/02/2016 - 01:48:28

    Continua

  • Lôh Saviñon Postado em 30/01/2016 - 20:45:28

    Minha Nossa, como vx é má Cris hehehe sei lá, fico aki imaginando o q seria essa mentira ! Estou tão curiosa q até sobre essa frase dele do pessoal da faculdade me deixa intrigada !! Nn sei se meu coração vai está preparado no momento *-* Posta + amora <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais