Fanfics Brasil - Ciúmes, medo e indignação. (im)Perfeições do Amor

Fanfic: (im)Perfeições do Amor | Tema: Vondy, Romance, Drama.


Capítulo: Ciúmes, medo e indignação.

18 visualizações Denunciar


Capítulo 5


Ciúmes, medo e indignação.


 


Dulce e Christopher trabalham no comércio, por isso devem acordar cedo... Christopher trabalha como vendedor em uma loja de informática, enquanto Dulce trabalha em uma loja de roupas, também como vendedora. Ambos trabalham no principal shopping da cidade e no mesmo horário... O que facilita muito.


Claro, esse não é o emprego tão sonhado dos dois... Mas eles precisavam começar de algum lugar. Dulce começaria a frequentar a faculdade no próximo ano e esse é o primeiro passo para o sonho dela. Além de veterinária, Dulce quer poder atender ONGs. Ucker começará com a ruiva, na mesma faculdade, mas cursará arquitetura.


- Você precisa se arrumar tanto assim, Dulce? – Pergunta Ucker, que já estava pronto, encostado na porta com os braços cruzados enquanto observa Dulce passando um batom de cor vinho.


- Sim, meu amor. – Ela suspirou dando de ombros. – Devo manter a boa aparência, lembra? Faz parte do trabalho.


- Como se você precisasse disso. – Falou revirando os olhos. – Já chama atenção por si só... Imagina com essa maquiagem, perfume... E acho que essa blusa está ficando muito justa na parte dos seus seios.


- Christopher... Qual o motivo desse ciúme todo? Você não confia em mim? É isso? – Ela pergunta indignada, pegando a bolsa e saindo com tudo do quarto, deixando o namorado para trás.


Christopher se arrepende e sai atrás da namorada, puxando-a para um abraço: Desculpa meu amor... Eu só tenho medo de te perder.


- Você realmente acha que eu faria algo assim Christopher? – Ela o encara séria.


- Não meu amor... Eu confio em você. – Ele suspira sem solta-la. – Só não quero nenhum babaca babando em cima de você... Você é tão linda Dul... Tão especial.


- Para de ser bobo Chris... Eu te amo muito... – Ela falou baixando a guarda e dando um selinho no moreno. – Se você acha que eu faria algo desse tipo, está perdendo seu tempo e se irritando atoa, meu amor.


- Eu sei... Me desculpe. – Ele fala beijando-lhe a testa. – As vezes esses sentimentos tomam de conta de mim.


- Não vai acontecer, ta bem? – Ela fala olhando nos olhos dele e ele assente. – Agora precisamos ir, senão vamos nos atrasar.


Os dois entram no carro a partem para o shopping... Seria mais um longo dia.


Apesar de Christopher não gostar nem um pouco do trabalho, quase sempre era o funcionário do mês... O que lhe rendia um bônus muito bom. A loja que Dulce trabalha não era tão grande. Tinha apenas três vendedoras... Dulce, Anahí e Paola.


Anahí era a loira mais alto astral que Dulce já havia conhecido... Logo de início acolheu Dulce e ajudou muito ela a vencer os obstáculos do trabalho, o que fez elas se aproximarem muito... Já com Paola, não era a mesma coisa... Paola tinha os cabelos tingidos de loiro, a raiz denunciava que a cor original dele era preta. Ela entrou junto com Anahí, mas não tinha um pingo de vontade de ser solidária com ninguém... Era a pessoa mais egoísta que as duas conheciam, sem sombras de dúvida. As três tinham a mesma idade, mas com certeza os pensamentos eram extremamente distintos. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DayaneCristine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 6 De volta ao trabalho.   Dulce trabalhava no térreo, perto da praça de alimentação e Christopher trabalhava no segundo. Os dois se despedem com um beijo apaixonado na frente da loja que Dulce trabalha e Christopher se direciona para os elevadores. Dulce entra na loja parecendo flutuar até que Anahí lhe rouba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Blanca Postado em 14/03/2016 - 11:32:08

    Any é a que dá conselhos amorosos sobre desapegar? HASHAHAHAHAHAH Socorr. Coisa mais amadinha esse ciumes do Ucker <3 CONTINUA!

  • anny_freitas Postado em 13/03/2016 - 02:56:43

    : Essa Anahí é uma viagem hahahahha POSTA MAISSS

  • Blanca Postado em 19/02/2016 - 11:55:11

    Essa Anahí é uma viagem hahahahha POSTA MAISSS

  • anny_freitas Postado em 18/02/2016 - 22:21:52

    Odeio surpresa hahaha

  • anny_freitas Postado em 06/02/2016 - 01:15:12

    Quero só ver o que vai dar essa festinha hahahaha

  • Blanca Postado em 04/02/2016 - 14:35:33

    Quero só ver o que vai dar essa festinha hahaha Posta maaaisss <3

  • nessa.vondy Postado em 01/02/2016 - 19:32:44

    Olha eu aqui! Leitora nova, estou amando suas fanfics!!!! Continuaa

  • Lôh Saviñon Postado em 01/02/2016 - 16:31:00

    Continua Cris *-* Entendo, também nn sou boa com mistérios kkkkkkk gente + Vondy tá tão fofo !!! Lasanha Amo @-@ Posta !!

  • anny_freitas Postado em 01/02/2016 - 01:48:28

    Continua

  • Lôh Saviñon Postado em 30/01/2016 - 20:45:28

    Minha Nossa, como vx é má Cris hehehe sei lá, fico aki imaginando o q seria essa mentira ! Estou tão curiosa q até sobre essa frase dele do pessoal da faculdade me deixa intrigada !! Nn sei se meu coração vai está preparado no momento *-* Posta + amora <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais