Fanfics Brasil - Dia de festa. (im)Perfeições do Amor

Fanfic: (im)Perfeições do Amor | Tema: Vondy, Romance, Drama.


Capítulo: Dia de festa.

10 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 7


Dia de festa.


 


Christopher saiu para comprar mais algumas bebidas, deixando Dulce e Maite sozinhas na nova casa.


- Então... Quando vai sair o casório, cunhadinha? – Perguntou May enquanto cortava alguns papeis para formar pompons.


- Ah May, essa pergunta é difícil. – Respondeu a amiga. – Christopher ainda não comentou nada comigo, então, vou esperar.


- Dul, você sabe que se depender do meu irmão vocês só casam daqui uns trinta anos, né? – Ela falou gargalhando logo após. – Ele é o cara mais desligado que conheço nesse mundinho todo.


- O importante é que nos amamos, não? – Respondeu a ruiva dando de ombros.


- Você tem razão. – Respondeu a cunhada enxugando uma lágrima que ficou no canto do olho.- Acho que ficou bonito. – Falou mostrando o pompom vermelho de papel.


- Está lindo! Agora só faltam mais uns dez desses. – Dulce falou rindo ao ver a expressão da cunhada. – Christopher já voltou? – Perguntou ao escutar um barulho de carro parando na frente da casa.


- Não quero te assustar, mas acho que é uma convidada chegando. – Falou Maite olhando pela janela.


- Não é possível... Deve ser a Annie. – Respondeu indo olhar pela janela também. – É, ela mesma. – Confirmou sorrindo ao ver a loira com algumas sacolas nas mãos.


- Pensei que iriamos fazer isso sozinhas. – Reclamou Maite, fazendo biquinho. – Sabe como sou ótima para conhecer pessoas novas, não? – Concluiu ironicamente, revirando os olhos.


- May, fica calma... É só a Annie... Vocês vão se dar bem. – Ela falou indo até a porta. – E não tem escolha, pois são minhas duas melhores amigas... Ou se darão bem ou se darão muito bem! – Falou antes de abrir a porta para receber a loira.


-  Dul! Desculpa o atraso, amiga. Lembrei de umas tigelinhas e copos lindos que vi na loja ao lado da nossa e resolvi trazer. Acho que vai super combinar com o tema! – Disparou mostrando as sacolas e entrando na casa.- Ah, olá! – Falou sem graça ao ver que não estavam a sós.


- Olá. – Maite respondeu sorrindo timidamente.


- Annie, está é a Maite... Minha cunhada e amiga de anos. E May está é a Anahí, que tanto falo pra você. – Apresentou as duas que beijaram a bochecha uma da outra, em cumprimento.


- Acho que eu escutei mais de você do que você de mim. – Disse Anahí sorrindo com sinceridade.


- Ah, eu acho que não. – Respondeu Maite, sem graça, retribuindo o sorriso de Anahí.


- Agora que finalmente se conheceram, podemos continuar os preparativos! – Falou Dulce pegando nas mãos das amigas e conduzindo-as para a mesa. – Annie, ajuda a May com os pompons? Vou pendurar esse que ela já terminou.


Anahí assentiu e sentou-se junto com a morena para fazer os pompons coloridos.


- Você é quem vai fazer comida mexicana? – Perguntou Annie enquanto pegava um papel de cor amarela.


- Sou louca, mas nem tanto Annie. – Respondeu enquanto puxava uma das cadeiras para pendurar o pompom. – Um primo do Ucker e da May virá fazer... Ele é ótimo na cozinha!


- Sorte a sua que ele arranjou um tempo para sair do restaurante. – Comentou May.


- Nem me fale. – Disse pulando da cadeira. – Agora vamos agilizar isso aqui, porque ainda temos que nos arrumar!


As três não demoraram muito para terminar a decoração. Em menos de uma hora estava tudo em seu devido lugar e bem colorido. Maite foi tomar banho primeiro e logo que saiu, Dulce entrou em seu lugar.


Anahí já estava pronta, com um vestido cor de rosa que ia até o meio das coxas, sem decotes e colado no corpo. Sua maquiagem destacava bem seus olhos azuis e seu cabelo estava trançado para um lado só. Nos pés, uma sandália de salto delicada.


Ela ficou na sala assistindo TV, até que foi interrompida pela campainha. Maite e Dulce estavam se arrumando no quarto, e ela ficou sem saber o que fazer.


- ANNIE! ATENDE PRA MIM POR FAVOR! – Gritou Dulce do banheiro.


_____________________________________


Blanca: Muitas emoções... hahahahahahah. <3 <3 <3


anny_freitas: SURPRESAA! hahahahha <3<3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DayaneCristine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 8 O cozinheiro.   Anahí se dirigiu até a porta com um frio na barriga e a abriu.   - Olá. – Ela falou para o moreno que segurava algumas sacolas na mão. - Uau! Com todo o respeito, meu primo tem bom gosto. – Ele falou com um sorriso sedutor. - Oi? – Respondeu Anahí, que demorou um pouco par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Blanca Postado em 14/03/2016 - 11:32:08

    Any é a que dá conselhos amorosos sobre desapegar? HASHAHAHAHAHAH Socorr. Coisa mais amadinha esse ciumes do Ucker <3 CONTINUA!

  • anny_freitas Postado em 13/03/2016 - 02:56:43

    : Essa Anahí é uma viagem hahahahha POSTA MAISSS

  • Blanca Postado em 19/02/2016 - 11:55:11

    Essa Anahí é uma viagem hahahahha POSTA MAISSS

  • anny_freitas Postado em 18/02/2016 - 22:21:52

    Odeio surpresa hahaha

  • anny_freitas Postado em 06/02/2016 - 01:15:12

    Quero só ver o que vai dar essa festinha hahahaha

  • Blanca Postado em 04/02/2016 - 14:35:33

    Quero só ver o que vai dar essa festinha hahaha Posta maaaisss <3

  • nessa.vondy Postado em 01/02/2016 - 19:32:44

    Olha eu aqui! Leitora nova, estou amando suas fanfics!!!! Continuaa

  • Lôh Saviñon Postado em 01/02/2016 - 16:31:00

    Continua Cris *-* Entendo, também nn sou boa com mistérios kkkkkkk gente + Vondy tá tão fofo !!! Lasanha Amo @-@ Posta !!

  • anny_freitas Postado em 01/02/2016 - 01:48:28

    Continua

  • Lôh Saviñon Postado em 30/01/2016 - 20:45:28

    Minha Nossa, como vx é má Cris hehehe sei lá, fico aki imaginando o q seria essa mentira ! Estou tão curiosa q até sobre essa frase dele do pessoal da faculdade me deixa intrigada !! Nn sei se meu coração vai está preparado no momento *-* Posta + amora <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais