Fanfics Brasil - O cozinheiro. (im)Perfeições do Amor

Fanfic: (im)Perfeições do Amor | Tema: Vondy, Romance, Drama.


Capítulo: O cozinheiro.

332 visualizações Denunciar


Capítulo 8


O cozinheiro.


 


Anahí se dirigiu até a porta com um frio na barriga e a abriu.


 


- Olá. – Ela falou para o moreno que segurava algumas sacolas na mão.


- Uau! Com todo o respeito, meu primo tem bom gosto. – Ele falou com um sorriso sedutor.


- Oi? – Respondeu Anahí, que demorou um pouco para entender. – Ah, você deve ser o primo do Ucker.


- Sim... Me chamo Angelo. – Ele falou dando um beijo na bochecha da loira. – Achei que você fosse ruiva.


- Prazer Angelo... – Anahí disse controlando o riso. – Mas não sou a Dul. Meu nome é Anahí... Sou amiga dela. – Esclareceu a situação, dando espaço para ele entrar. – Entre, por favor.


- Bem, melhor ainda. – Respondeu dando uma picadinha para a loira enquanto passava pela porta.


- Dulce está se arrumando, talvez demore um pouquinho... Mas fique à vontade. – Disse Anahí.


- Espero que ela seja tão linda quanto você. – Insistiu. – Sei que Ucker está com ela a muito tempo, mas nunca vi ela. Christopher disse que ela era uma ruiva linda... Pensei que fosse você, que tinha pintado os cabelos.


- Ah... Não a conheceu ainda? – Anahí perguntou, começando a sentir-se sem graça.


- Não. – Ele respondeu dando de ombros. – Depois que abri o restaurante ficou difícil de tirar férias. – Sorriu fazendo-a estremecer.


- Entendi... – Disse desconcertada. - Vou ver se elas estão prontas, ta bem? Fique à vontade.


 


Angelo assentiu e Anahí logo foi correndo para o quarto de Dulce.


Ela abriu a porta do quarto, entrou e logo em seguida a fechou.


 


- Que isso Annie? – Perguntou Dulce, que já estava de roupão sentada na cama secando os cabelos.


- Maite do céu! – Respondeu Anahí ainda encostada na porta, com o olhar assustado. – O que é esse primo de vocês! Pelo amor de Deus!


- Angelo já chegou? – Perguntou May, parando de passar o rímel. Anahí confirmou com a cabeça e May gargalhou. – Ele é muito bonito mesmo.


- BONITO MAITE?! – Falou indignada. – Olha aqueles músculos e aquele bronze... Por Deus!


- Menos Annie, ele nem é tudo isso. – Respondeu Maite revirando os olhos.


- Você diz isso porque provavelmente faz tempo que não vê ele.


- Bem, isso é verdade... Faz um bom tempo mesmo. – May respondeu pensativa. – Acho que uns seis anos quase.


 


Anahí sentou-se na cama e riu sozinha: Se a comida dele for tão boa quanto a beleza estou ferrada... Não vou passar a porta de entrada do shopping na segunda-feira.


- Nossa Annie, como você é exagerada... – Falou tirando o roupão e pegando o vestido.


- Você vai se trocar na nossa frente?! – Perguntou Anahí com os olhos arregalados.


- Annie, tudo o que eu tenho você e a May tem. – Dulce respondeu dando de ombros. – E além do mais, estou de calcinha e sutiã.


- Não é bem a minha praia, mas tudo bem. – Respondeu Anahí dando de ombros, fazendo Maite rir.


- Palhaça! – Respondeu Dulce, jogando o roupão na amiga que também riu. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DayaneCristine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 9 Homens     Dulce não demorou muito para se arrumar... Logo estava saindo do quarto, impecavelmente linda. Ela escolhe um vestido branco, tomara que caia com algumas franjinhas no decote, salto azul marinho e para completar: uma maquiagem delicada, quase angelical. Logo atrás da ruiva saiu a loira e a morena, já enturmadas. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Blanca Postado em 14/03/2016 - 11:32:08

    Any é a que dá conselhos amorosos sobre desapegar? HASHAHAHAHAHAH Socorr. Coisa mais amadinha esse ciumes do Ucker <3 CONTINUA!

  • anny_freitas Postado em 13/03/2016 - 02:56:43

    : Essa Anahí é uma viagem hahahahha POSTA MAISSS

  • Blanca Postado em 19/02/2016 - 11:55:11

    Essa Anahí é uma viagem hahahahha POSTA MAISSS

  • anny_freitas Postado em 18/02/2016 - 22:21:52

    Odeio surpresa hahaha

  • anny_freitas Postado em 06/02/2016 - 01:15:12

    Quero só ver o que vai dar essa festinha hahahaha

  • Blanca Postado em 04/02/2016 - 14:35:33

    Quero só ver o que vai dar essa festinha hahaha Posta maaaisss <3

  • nessa.vondy Postado em 01/02/2016 - 19:32:44

    Olha eu aqui! Leitora nova, estou amando suas fanfics!!!! Continuaa

  • Lôh Saviñon Postado em 01/02/2016 - 16:31:00

    Continua Cris *-* Entendo, também nn sou boa com mistérios kkkkkkk gente + Vondy tá tão fofo !!! Lasanha Amo @-@ Posta !!

  • anny_freitas Postado em 01/02/2016 - 01:48:28

    Continua

  • Lôh Saviñon Postado em 30/01/2016 - 20:45:28

    Minha Nossa, como vx é má Cris hehehe sei lá, fico aki imaginando o q seria essa mentira ! Estou tão curiosa q até sobre essa frase dele do pessoal da faculdade me deixa intrigada !! Nn sei se meu coração vai está preparado no momento *-* Posta + amora <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais