Fanfics Brasil - Homens. (im)Perfeições do Amor

Fanfic: (im)Perfeições do Amor | Tema: Vondy, Romance, Drama.


Capítulo: Homens.

301 visualizações Denunciar


Capítulo 9


Homens


 


 


Dulce não demorou muito para se arrumar... Logo estava saindo do quarto, impecavelmente linda. Ela escolhe um vestido branco, tomara que caia com algumas franjinhas no decote, salto azul marinho e para completar: uma maquiagem delicada, quase angelical. Logo atrás da ruiva saiu a loira e a morena, já enturmadas. Dulce seguiu até a cozinha para falar com Angelo.


- Angelo? – Dulce perguntou fazendo Angelo a encarar. – Prazer, sou Dulce. – Apresentou-se estendendo-lhe a mão direita.


Angelo largou as panelas e pegou a mão de Dulce, beijando-a de leve: Prazer, Dulce. – Sorriu galanteador.


- Poderia largar a mão da minha mulher e me ajudar com as bebidas, né primo? – Ucker falou divertido enquanto entrava na cozinha enquanto entrava com um engradado carregado de  garrafas de cerveja.


Christopher logo deixou o engradado no cantinho da cozinha e foi até o primo para cumprimenta-lo.


- Que bom que você conseguiu vir. – Falou enquanto abraçava Dulce de lado, beijando-lhe a testa . – Fico feliz em te ver, mas sério... Sem gracinhas com minha esposa.


- Desculpa aí, moço apaixonado. – Falou negando com a cabeça enquanto levantava os braços, como se não tivesse culpa. – Também estou feliz em te ver... Vou te ajudar com as bebidas, senhor. – Completou enquanto caminhava para a saída da casa, rindo.


Christopher logo virou Dulce para si e olhou-a nos olhos: Fique longe dele, ok?


- Pare de ciúmes, bobo. – Respondeu fazendo biquinho. – Ele é seu primo... Não faria nada.


- É meu primo, amo muito ele, mas ele é homem. – Respondeu agarrando-a mais forte. – E olha como você esta linda! Não posso correr o risco de te perder.


- Você jamais vai me perder. – Afirmou beijando-lhe docemente os lábios. – Agora, vá pegar as bebidas e se arrumar. Logo logo os convidados chegarão.


Christopher beijou a ruiva mais uma vez e então voltou ao seu “trabalho” com as bebidas. Dulce foi para a sala de estar, onde Maite já havia colocado as músicas para tocar e conversava com Annie.


- Então, essa é sua filosofia de vida? – Perguntou Maite enquanto ajeitava seu vestido, sentada no sofá ao lado de Annie que balançava sua cabeça em afirmação.


- Aposto que isso tem haver com homens. – Falou a ruiva enquanto sentava no sofá de frente para as amigas.


- Na mosca cunhadinha. – Respondeu Maite, dando um largo sorriso. – Estava pedindo alguns conselhos amorosos pra Annie.


- Ih... Devo te avisar que não é uma boa ideia. – Falou a ruiva rindo.


- Até que gostei disso. – Respondeu Maite dando de ombros. – Pelo menos funciona com ela.


- Mai, Mai... – Dulce falou enquanto balançava a cabeça enquanto falava. – Se conheço bem a Annie, ela falou que o negócio é desapegar.


- E não é?! – Disse Annie fazendo careta, com as mãos na cintura.


- Não. – Dulce respondeu com um sorriso no canto dos lábios. – Isso não é pra você, muito menos pra Mai.


Annie revirou os olhos e Mai riu. Elas sabiam que a amiga tinha razão, mas estavam cansadas de sofrer.


 ______________________


Dedicado anny_freitas e Blanca <3 <3


 


Meninas, desculpem a demora para postar. Esta sendo dificil pra mim escrever nesses ultimos meses. Muita coisa acontencedo. Muito obrigada por não esquecerem de mim. <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DayaneCristine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Blanca Postado em 14/03/2016 - 11:32:08

    Any é a que dá conselhos amorosos sobre desapegar? HASHAHAHAHAHAH Socorr. Coisa mais amadinha esse ciumes do Ucker <3 CONTINUA!

  • anny_freitas Postado em 13/03/2016 - 02:56:43

    : Essa Anahí é uma viagem hahahahha POSTA MAISSS

  • Blanca Postado em 19/02/2016 - 11:55:11

    Essa Anahí é uma viagem hahahahha POSTA MAISSS

  • anny_freitas Postado em 18/02/2016 - 22:21:52

    Odeio surpresa hahaha

  • anny_freitas Postado em 06/02/2016 - 01:15:12

    Quero só ver o que vai dar essa festinha hahahaha

  • Blanca Postado em 04/02/2016 - 14:35:33

    Quero só ver o que vai dar essa festinha hahaha Posta maaaisss <3

  • nessa.vondy Postado em 01/02/2016 - 19:32:44

    Olha eu aqui! Leitora nova, estou amando suas fanfics!!!! Continuaa

  • Lôh Saviñon Postado em 01/02/2016 - 16:31:00

    Continua Cris *-* Entendo, também nn sou boa com mistérios kkkkkkk gente + Vondy tá tão fofo !!! Lasanha Amo @-@ Posta !!

  • anny_freitas Postado em 01/02/2016 - 01:48:28

    Continua

  • Lôh Saviñon Postado em 30/01/2016 - 20:45:28

    Minha Nossa, como vx é má Cris hehehe sei lá, fico aki imaginando o q seria essa mentira ! Estou tão curiosa q até sobre essa frase dele do pessoal da faculdade me deixa intrigada !! Nn sei se meu coração vai está preparado no momento *-* Posta + amora <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais