Fanfics Brasil - 186° Capítulo - Não posso perdê-la! ♥Second chance?♥

Fanfic: ♥Second chance?♥ | Tema: RBD- VonDy


Capítulo: 186° Capítulo - Não posso perdê-la!

1039 visualizações Denunciar


 


186° Capítulo


 


P. O. V. Christopher Uckermann


 


 


Sigo Pablo com a maior cautela, ao entrarmos em uma estrada de área rural ligo apressadamente para o delegado, fico aliviado ao ver que ele atendeu.


— Alô, Christopher? — Pergunta


— Segue o rastreador do meu celular! — Digo apenas, irritado


— Christopher...


— Estou seguindo o desgraçado do Pablo! — Exclamo deligando o celular, já ligado o rastreador


 Entramos em uma estrada deserta e então ao ver que não havia mais nada que poderia indicar o caminho até onde ele ia, liguei o GPS do meu celular interligado ao celular do delegado.


Ao chegarmos ao lugar deserto vejo Pablo sair e seu carro e entrar em uma cabana. Soco o volante tentando descontar minha raiva nele, mas, não adiantou já que o estresse continuou a me consumir.


Ainda tentava procurar explicações do porquê estar acontecendo tudo isso comigo e com minha, pequena, não consigo parar de pensar em como estaríamos agora, em casa, ela grávida e eu a cuidando como cuidei quando estava grávida de Fernanda, estaríamos vivendo como uma família feliz, como sempre sonhamos e ainda conversando sobre o nosso próximo filho... Bufo, não posso continuar a ter esses pensamentos, tenho que agir, é o que está acontecendo agora, Dul precisa de mim!


Pego meu celular e vejo que não havia sinal, mas vejo que o caminho do GPS teria sido enviado ao delegado, suspiro mais aliviado já que teria a certeza que eles estariam aqui a poucos minutos.


E foi o que aconteceu, o delegado chegou com muitos outros carros e rodearam a cabana em silêncio, vejo o delegado se aproximar de mim.


— Como soube esse lugar? — Pergunta


— Eu o segui, o avistei no caminho que eu estava trajando para volta a minha casa e então o segui — Conto ansioso e ainda mais irritado


A minha vontade era de arrombar aquela porta de madeira, pegar Dulce e ir embora, mas, infelizmente as coisas não eram fáceis assim.


Vejo os policiais se formarem em suas posições e logo vejo que eles estavam em uma movimentação estranha.


— Por favor, saia de dentro da cabana. Podemos negociar — Grita o delegado o delegado em um movimento rápido à frente da cabana ficando mais perto do lugar


Eu andava de um lado para o outro com as mãos nos bolsos traseiros da minha calça jeans, apreensivo, não estava mais aguentando, queria socar a cara do desgraçado que está fazendo isso com minha vida, vida da minha mulher e do meu filho!


Filha da puta*!


Queria poder ter o prazer de colocar minhas mãos sobre seu pescoço e enforca-lo até vê-lo morrendo aos poucos. Sim, essa é um pouco da tamanha raiva que sentia.


Logo vejo sussurros preocupado, olho para o lado e o delegado estava surpreso dizendo coisas que não davam para mim identificar. Corro até lá e vejo que a cabana estava com um cheiro forte de fumaça e um pouco delas saiam pelos buracos das madeiras da cabana velha.


Fico surpreso e escuto gritos, vejo todos querendo me impedir de entrar na cabana, mas, a raiva que me consumia não iria fazer que ninguém conseguisse me impedir de entrar nesse maldito lugar!


Não era só raiva, o medo, a apreensão e a preocupação estavam junto ao meu sangue circulando. Quero minha pequena salva em meus braços junto ao meu filho que ainda se encontra em seu ventre! Quero os dois a salvo e daria minha vida se precisasse por eles.


Adentro a cabana e coloco a gola da minha camisa sobre meu nariz pelo cheiro forte, escutava gritos e choros de mulheres, não só de minha pequena.


Sinto um ódio grande me consumir ao ver Pablo a minha frente.


— Sai da minha frente! — Grito ao ver a porta que daria ao quarto de onde vinham os gritos


Estava com medo, não quero brigar com Pablo agora, por mais que sentia vontade de mata-lo, estava ciente de que poderia não dar tempo de salvar Dulce


— Você não vai tocá-la. Dulce é minha — Grita Pablo


Ele estava vermelho e estava fora do normal


— Se for para não a ter prefiro morrer junto a ela — Diz agora em um riso vitorioso


Acerto-lhe um soco no nariz fazendo-o cair para trás e ao eu estar perto de abrir a porta sinto ser puxado desprevenido por Pablo.


Com a raiva me tomando novamente eu pulo em cima dele dando vários socos em seu rosto, mas o mesmo inverte as posições e começa a me socar também.


Consigo me livrar dele me levantando do chão, olho para ao lado e tinha uma porta aberta ali, onde a chave estava pelo lado de fora, volto minha atenção a Pablo tendo uma ideia, com o reflexo vejo que ele me iria acertar um outro soco, desvio e o pego desprevenido por trás rodeando meus braços pelo seu pescoço o enforcando levemente, vou até o quarto e o empurro ali logo trancando a porta. Percebi que ele estava mais fraco por conta da fumaça, mas paro de pensar nisso ao ouvir um grito de socorro, vou até a porta do quarto que vinham os gritos e vejo que estava trancada, tento arrombar, sem sucesso na primeira vez, tento mais uma vez e consigo quebrar o trinco que fechava a porta.


Ao abrir totalmente a porta vejo Dulce em um canto nas palhas chorando, meu coração parecia estar migalhas ao vê-la daquela forma tão frágil. Corro até minha pequena a colocando sobre meus braços e a abraço acolhedoramente, sinto o abraço ser retribuído e meu ombro ser molhado pelas lágrimas de Dulce que já passavam do pano da minha camisa


— Se acalma, meu amor, estou aqui! — Sussurro


Olho para trás com Dulce nos meus braços e fico surpreso ao ver Sofia ali, não me importava o que ela tenha feito, não conseguiria deixa-la ali


— Sofia, siga-me — Mando


Sofia me seguia enquanto eu estava com minha pequena no colo, me desespero ao vê-la desmaiada.


Não! Não! Não!


Dulce havia se apagado e minha preocupação havia se aumentado, principalmente com o caminho que estava cada vez mais difícil por conta das coisas caindo sobre o chão e o fogo iria se aumentando.


Vejo Sofia olhar para a porta trancada ao lado e se desesperar, ela corre até a porta destrancando-a e entrando no quarto.


Droga! As coisas se complicavam. Eu não sabia o que fazer, minha pequena precisava de ajuda e logo vejo que não daria para mim voltar, já que não haveria mais caminho. Decido ir até o quarto, chamo Sofia desesperadamente e ela apenas estava deitada sobre Pablo chorando.


— EU NÃO VOU! — Grita soluçando


Ao ver o fogo de repente se aumentar fazendo que o teto fosse cair, não tive escolhas, encolhi mais minha pequena sobre meus braços e corri em direção fora da cabana de repente sentindo o ar mais gelado bater sobre meu rosto tendo a certeza de que consegui tirá-la da cabana, da maldita cabana.


Sito que meu rosto estava cheio de lágrimas ao penar que poderia perder meu filho e minha mulher.


— Pequena! — Chamo a mesma, mas ela não se movia


Desatento, apenas olhando para o rosto vazio, cansado e ainda um pouco preocupado de minha pequena sinto apenas alguém tirá-la dos meus braços fazendo o vazio de dentro de mim aumentar junto ás lágrimas.


Minhas peras estavam bambas e logo sinto meus joelhos contra o chão cheio de areia, cubro meu rosto com as mãos deixando as lágrimas viessem.


Não posso perdê-la!


 


 


 


 




 


 


 


Vish! E agora amores? O que será que acontecerá com os bebês? E Dul? 


Quem aí lembravam que Sofia é apaixonada por Pablo? Hahaha, psé morreu por ele... Ou não ^^ 


Faltou uma pessoinha ali, o que será que ela aprontou hein? 


Espero que estejam gostando amores<3 


 


 


 


nagelarbd: Continuando gatinha ♥


Hels:  Hahahahaha desculpa pela demora gatinhaa <3 shaushuahuahsuhausa normal.... hahah ♥ E ai o que está acahando da Fanfic? ^^ 


 


dulcemaria_candy_: Colocu flor </3  O resto que morra mesmo. Má? Que nada! Hahhahahahahahhahhahah Psé ele é um cretino e que morra no fogo ^^ shu9ahsuhaushua continuando gatinha ♥ 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalavdlove

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    186° Capítulo   P. O. V. Christopher Uckermann   Meu coração pulsava em desespero, minhas mãos suavam e estava completo em preocupação. Minha pequena estava fazendo exames precisos e ainda se encontrava desacordada. Eu estou em uma sala de espera, mas isso estava me deixando ansioso, já que ne ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 568



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemaria_candy_ Postado em 08/04/2017 - 17:18:31

    Tomara que se acertem logo ' Antes que a cobra da Angelique apareça *** Continua

  • maria123 Postado em 22/03/2017 - 17:06:47

    Bom.. Sinceramente eu esperava alguma atitude da Dulce pra recuperar o Christopher , ela não vai lutar por ele não ? O Christopher sempre fez isso pra ter a Dulce de volta até cansar , a Dulce deveria fazer o mesmo por ele . Claro Q ela ainda não merece Q ele volte pra ela tão fácil assim, ainda e principalmente quero ver a Dulce ouvir alguns &quot; nãos&quot; da parte do Christopher assim como ela fazia com ele . Por favor posta mais hoje!!

  • nagelarbd Postado em 18/03/2017 - 09:23:15

    Amei, continua

    • lalavdlove Postado em 18/03/2017 - 19:57:44

      Continuando floor <3 Q bom que gostou do capítulo S2

  • dulcemaria_candy_ Postado em 06/03/2017 - 18:44:19

    Espero que Angelique não faça nada que prejudique o bebê ' Christopher fofo cuidando da Dul *** Continua

    • lalavdlove Postado em 17/03/2017 - 16:16:17

      Tomara, floor <3 Lindo né? <3 <3

  • nagelarbd Postado em 06/03/2017 - 07:46:31

    Continua

    • lalavdlove Postado em 16/03/2017 - 07:56:19

      Continuando flooor. Me perdoe pela demora e assim como expliquei... Estou com meu computador de volta e poderei postar mais para vocês, okay? ^^ me perdoe<3

  • maria123 Postado em 05/03/2017 - 18:27:34

    Continuo achando Q a Dulce não merece os carinhos do Christopher, mas vou relevar , mas só por causa do bebê. Aliás , quando é Q a Dulce vai pedir perdão para o Christopher? Pois se ela quer ter o marido de volta , pedir perdão é bom começo , sei Q ele já perdoou , mas ainda está magoado e tomara Q ele demore muuuuito pra perdoar a Dulce. Continua

    • lalavdlove Postado em 16/03/2017 - 07:54:58

      Amore, acho que c esta certa. Ucker sofreu muito com Dul tbm né? Amore, avisei que demoraria um pouco mais para postar, mas, não sabam que seria tanto assim, né? Estou de volta! Eba! kkkk Como expliquei agora estou com meu computador e poderei postar mais para vocês e bom, espere por mais um capítulo que sera ainda hoje <3

  • dulcemaria_candy_ Postado em 01/03/2017 - 19:40:48

    Sabia que a vadia tava viva ' Christopher tem que parar de bancar o difícil e se ligar em proteger os dois *** Continua

    • lalavdlove Postado em 05/03/2017 - 15:48:24

      Pois é linda, ela conseguiu fugir =( Ucker vai fazer de tudo para protege-la, com certeza. Continuando flooor 3<3<3<3<3<3

  • maria123 Postado em 01/03/2017 - 18:28:04

    Ainda bem Q vc admite não é Dulce!? Vc realmente não merece esses carinhos da parte do Ucker. Rsrsrs Se a Dulce não estivesse grávida , queria entrar na história e dar umas boas palmadas na Dulcekkkk Bem Q o Ucker assim Q o bebê nascer jogasse as malas da Dulce na piscina assim como ela fez com ele, mas o Ucker é muito fofo e bom pra fazer uma coisa dessas , então colega , me coloca na história e eu faço isso com muito prazer kkkkkk Continua

    • lalavdlove Postado em 05/03/2017 - 15:46:34

      Kkkkk Quem sabe, não é? Você entra na historia e da umas belas palmadas na Dulce hahahahahha bem q ela esta merecendo ne? Heueheue <3<3<3<3

  • maria123 Postado em 28/02/2017 - 01:37:47

    O Ucker é um fofo mesmo, porém idiota, depois de tudo Q a Dulce fez, ela não merece esse tratamento da parte dele , não gostei. A Dulce precisa de cuidado? Precisa, mas ele não precisa ficar de beijinho e tal não e sinceramente todo aquele sofrimento Q ela passou nas mãos do Pablo pra mim não foi nada, queria Q ela sofresse sim , mas pelo o quanto ela fez o Ucker sofrer , por ele . Espero Q o Ucker só volte com ela bem depois Q o bebê nascer, pq pra mim não conta eles voltarem agora só pq a gravidez é de risco e ela tá sentimental. Desculpa o desabafo , mas ainda estou com muita raiva da Dulce por ela ter feito o BB sofrer , por isso quero sofra mais umpouquunho mesmo depois Q o bebê nascer, quero ver a Dulce implorando pelo perdão do Ucker. :) Ahhh seja bem vinda de volta!! Já estava com saudades!! Continua

    • lalavdlove Postado em 01/03/2017 - 15:26:46

      Nao precisa pedir desculpas lindinha, esta sendo sincera e é isso o q cknta <3<3<3 Ucker sofreu mesmo bastante por causa de Dul e ele é muoto bom, por isso a perdoou e nao foi por eles e sim por Nanda e o futuro bb. Mas em nenhum mkmento ele disse que iriam voltar, certo? Dul tem mais o q sofrer ainda e vc vqi ver. Ai quem sabe u ker volte com ela? Obrigaadaaa linda <3<3 continuandooo ainda hoje tem mais um, entao... fique ligadinha !^^ =) <3<3<3

  • dulcemaria_candy_ Postado em 24/02/2017 - 17:30:48

    Ahhh você voltou que otimo ' Espero que Vondy se resolva 'Que fofa a Nanda *** Continua

    • lalavdlove Postado em 25/02/2017 - 00:51:32

      A nanda é uma sapeca fofa =) <3 kkkk ^^

    • lalavdlove Postado em 25/02/2017 - 00:50:17

      Siiim flooor&#10084; eu volteei. Que bom ver que vv nao desistiu da fic&#128525;&#128525; obrigada linda&#10084;&#128525;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais