Fanfic: ♥Second chance?♥ | Tema: RBD- VonDy
191° Capítulo
P. O. V. Dulce Maria
— É claro que aceito! Qual a dúvida? Ai meus santos do nervosismo, nunca imaginaria eu, como uma gerenciadora! Te amo draga das perfeições — Gritava tudo Lucrécia com seu jeito escandaloso e histérico.
Ri com isso. Estou feliz em saber que ela gostou de ser minha gerenciadora. Lucrécia, apesar de as vezes ser exagerada, tem um dom incrível para a moda. Precisa apenas de algumas instruções básicas e depois pega o jeito. Ela me abraça forte e eu a retribuo com uma certa dor, por culpa de seu desespero.
— Se afasta! — Pede alguém em tom de repreensão.
Logo reconheço a voz. Christopher. Ele acabara de entrar no quarto e Lucrécia me solta assustada.
— Oh! Boy chato. — Reclama Lucrécia revirando os olhos — Mas nada irá mudar meu bom humor hoje! Eu vou contar para o pessoal, diva! — Avisa Lucrécia sorridente me dando u beijo na bochecha e sai pulando.
Sorri negando com a cabeça.
— Ele tem um problema muito sério na cabeça. Melhor levá-lo para um psicólogo ou logo em uma clínica — Diz Christopher olhando para a porta onde Lucrécia acabara de sair.
Ri de sua frase e nego mais uma vez com a cabeça.
— É, ela! E ela é apenas um pouco escandalosa — A defendo ainda sorrindo
— Um pouco? — Pergunta indignado
Sorri agora olhando diretamente para ele, me encontro com seus olhos caramelados fazendo-me lembrar de tudo que passamos e de que preciso de seu perdão.
Suspiro pesadamente e me deito novamente na maca ao ver que o silêncio reinava no ambiente.
— Você está bem? — Pergunta Christopher se aproximando com suas mãos no bolso traseiro de sua calça jeans.
— Estou — Respondo mordendo meu lábio inferior.
Mas, a verdade é que ainda não estou bem, não relacionado a nós. Não estaria bem, até conversarmos e ele me perdoar por minha desconfiança.
— Tem certeza? — Pergunta desconfiado como se estivesse lendo meus pensamentos.
Dou um sorriso pequeno e assinto.
— Obrigada! — Agradeço
— Pelo o quê? — Pergunta se aproximando mais de mim.
Suspiro e, enfim, o olho diretamente nos olhos.
— Por tudo! Por ser um pai presente, por ter sido um perfeito marido e principalmente por ter me salvado e salvado nosso filho. Por você existir, porque, sinceramente se não fosse por você eu... Não sei o que seria de mim — Confesso agora dando um riso ao me lembrar dos momentos bons que passamos — Obrigada! — Agradeço olhando em seus olhos.
Christopher não diz uma só palavra, apenas mantinha a expressão séria e me olhava profundamente com os olhos cheio de brilho. O vejo se aproximar de mim, fecho os olhos ao sentir seus lábios na minha testa e apenas sinto a sensação de carinho ganho mantendo os olhos fechados. Christopher acaricia minha bochecha e se distancia de mim.
— Eu sempre estarei com você, por mais que não estaremos mais juntos, nosso filho será amado do mesmo jeito — Responde Christopher olhando para minha barriga escondida pelo lençol branco.
Não, não me senti nada bem ao ouvir suas palavras. Por mais que não estaremos mais juntos? Isso quer dizer que não temos mais chances?
Respiro fundo e assinto concordando com ele olhando para a minha mão sem a aliança, fazendo-me lembrar dos motivos de estarmos separados agora.
— Por que com nós? — Pergunto sentindo meus olhos marejarem de lágrimas com intenção de caírem.
Christopher dá um longo suspiro agora e se distancia mais, pareia um pouco nervoso.
— Por que? Por que você tinha que ser tão orgulhosa? Por que você tinha que não confiar em mim? — Pergunta Christopher surpreendendo-me, mas continuando com seu tom calmo e dominador das situações.
Escuto a porta se abre e logo depois fechada com uma certa brutalidade. Christopher acabara de sair do quarto, por minha culpa. De novo!
Eu sei que eu estou errada nisso tudo. Eu sei que Christopher deve estar magoado comigo. Eu sei que fui uma idiota por não ter confiado nele, mas, estou disposta a fazê-lo me perdoar. Eu preciso de uma chance, de uma segunda chance!
Sinto uma lágrima solitária cair sobre minha face, suspiro e a limpo.
Dul arrependida. Christopher magoado e fofo. Lucrécia escandalosa e gerenciadora de modelos. ...
O que estão achando amores? Hahahaha♥
Essa Fanfic tem muito para acontecer ainda! Mas, nem tanto assim, não demora muito para acabar! :( :(
Não vamos pensar no fim, e sim, no que tem para acontecer ainda!!! hahhhahaha♥ ♥
Será que Dul precisará de muito esforço para convencer Christopher? Ou ele perdoará rápido?
Será que o bebê da Dul ficará bem até o parto?
Como será o desfile de Dul com Lucrécia sendo gerenciadora?
Será que terá mais algum mal para tentar acabr com esse casal-vondy? ^^
Não sei... Vamos saber em breve tudo hahaha. Quero cmentários amoreees♥
Respondendo os comentários:
xX Paty Xx: Postando maaisss♥
dulcemaria_candy_: Quem sabe flor? ^^ Eu tbm quero que esse casal fiquem juntos lgo de uma vez :( Lucrécia é muito maluca kkk ♥ Continuandooo floor♥♥
Autor(a): lalavdlove
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Amoooreees. Estou muito sumida, eu sei! Mas, é que estou sem tempo, tipo, sem tempo mesmo! Por que? Por causa da escola. Não, não é apenas isso. Tem meu pai que está em casa e bom, ele nãpo me deixa mecher no PC. Por que? Já expliquei uma vez, mas, retorno a dizer que não sei. ACHO que seja por medo de eu me envolver ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 568
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulcemaria_candy_ Postado em 08/04/2017 - 17:18:31
Tomara que se acertem logo ' Antes que a cobra da Angelique apareça *** Continua
-
maria123 Postado em 22/03/2017 - 17:06:47
Bom.. Sinceramente eu esperava alguma atitude da Dulce pra recuperar o Christopher , ela não vai lutar por ele não ? O Christopher sempre fez isso pra ter a Dulce de volta até cansar , a Dulce deveria fazer o mesmo por ele . Claro Q ela ainda não merece Q ele volte pra ela tão fácil assim, ainda e principalmente quero ver a Dulce ouvir alguns " nãos" da parte do Christopher assim como ela fazia com ele . Por favor posta mais hoje!!
-
nagelarbd Postado em 18/03/2017 - 09:23:15
Amei, continua
lalavdlove Postado em 18/03/2017 - 19:57:44
Continuando floor <3 Q bom que gostou do capítulo S2
-
dulcemaria_candy_ Postado em 06/03/2017 - 18:44:19
Espero que Angelique não faça nada que prejudique o bebê ' Christopher fofo cuidando da Dul *** Continua
lalavdlove Postado em 17/03/2017 - 16:16:17
Tomara, floor <3 Lindo né? <3 <3
-
nagelarbd Postado em 06/03/2017 - 07:46:31
Continua
lalavdlove Postado em 16/03/2017 - 07:56:19
Continuando flooor. Me perdoe pela demora e assim como expliquei... Estou com meu computador de volta e poderei postar mais para vocês, okay? ^^ me perdoe<3
-
maria123 Postado em 05/03/2017 - 18:27:34
Continuo achando Q a Dulce não merece os carinhos do Christopher, mas vou relevar , mas só por causa do bebê. Aliás , quando é Q a Dulce vai pedir perdão para o Christopher? Pois se ela quer ter o marido de volta , pedir perdão é bom começo , sei Q ele já perdoou , mas ainda está magoado e tomara Q ele demore muuuuito pra perdoar a Dulce. Continua
lalavdlove Postado em 16/03/2017 - 07:54:58
Amore, acho que c esta certa. Ucker sofreu muito com Dul tbm né? Amore, avisei que demoraria um pouco mais para postar, mas, não sabam que seria tanto assim, né? Estou de volta! Eba! kkkk Como expliquei agora estou com meu computador e poderei postar mais para vocês e bom, espere por mais um capítulo que sera ainda hoje <3
-
dulcemaria_candy_ Postado em 01/03/2017 - 19:40:48
Sabia que a vadia tava viva ' Christopher tem que parar de bancar o difícil e se ligar em proteger os dois *** Continua
lalavdlove Postado em 05/03/2017 - 15:48:24
Pois é linda, ela conseguiu fugir =( Ucker vai fazer de tudo para protege-la, com certeza. Continuando flooor 3<3<3<3<3<3
-
maria123 Postado em 01/03/2017 - 18:28:04
Ainda bem Q vc admite não é Dulce!? Vc realmente não merece esses carinhos da parte do Ucker. Rsrsrs Se a Dulce não estivesse grávida , queria entrar na história e dar umas boas palmadas na Dulcekkkk Bem Q o Ucker assim Q o bebê nascer jogasse as malas da Dulce na piscina assim como ela fez com ele, mas o Ucker é muito fofo e bom pra fazer uma coisa dessas , então colega , me coloca na história e eu faço isso com muito prazer kkkkkk Continua
lalavdlove Postado em 05/03/2017 - 15:46:34
Kkkkk Quem sabe, não é? Você entra na historia e da umas belas palmadas na Dulce hahahahahha bem q ela esta merecendo ne? Heueheue <3<3<3<3
-
maria123 Postado em 28/02/2017 - 01:37:47
O Ucker é um fofo mesmo, porém idiota, depois de tudo Q a Dulce fez, ela não merece esse tratamento da parte dele , não gostei. A Dulce precisa de cuidado? Precisa, mas ele não precisa ficar de beijinho e tal não e sinceramente todo aquele sofrimento Q ela passou nas mãos do Pablo pra mim não foi nada, queria Q ela sofresse sim , mas pelo o quanto ela fez o Ucker sofrer , por ele . Espero Q o Ucker só volte com ela bem depois Q o bebê nascer, pq pra mim não conta eles voltarem agora só pq a gravidez é de risco e ela tá sentimental. Desculpa o desabafo , mas ainda estou com muita raiva da Dulce por ela ter feito o BB sofrer , por isso quero sofra mais umpouquunho mesmo depois Q o bebê nascer, quero ver a Dulce implorando pelo perdão do Ucker. :) Ahhh seja bem vinda de volta!! Já estava com saudades!! Continua
lalavdlove Postado em 01/03/2017 - 15:26:46
Nao precisa pedir desculpas lindinha, esta sendo sincera e é isso o q cknta <3<3<3 Ucker sofreu mesmo bastante por causa de Dul e ele é muoto bom, por isso a perdoou e nao foi por eles e sim por Nanda e o futuro bb. Mas em nenhum mkmento ele disse que iriam voltar, certo? Dul tem mais o q sofrer ainda e vc vqi ver. Ai quem sabe u ker volte com ela? Obrigaadaaa linda <3<3 continuandooo ainda hoje tem mais um, entao... fique ligadinha !^^ =) <3<3<3
-
dulcemaria_candy_ Postado em 24/02/2017 - 17:30:48
Ahhh você voltou que otimo ' Espero que Vondy se resolva 'Que fofa a Nanda *** Continua
lalavdlove Postado em 25/02/2017 - 00:51:32
A nanda é uma sapeca fofa =) <3 kkkk ^^
lalavdlove Postado em 25/02/2017 - 00:50:17
Siiim flooor❤ eu volteei. Que bom ver que vv nao desistiu da fic😍😍 obrigada linda❤😍