Fanfics Brasil - 195° Capítulo - Um Abraço! ♥Second chance?♥

Fanfic: ♥Second chance?♥ | Tema: RBD- VonDy


Capítulo: 195° Capítulo - Um Abraço!

23 visualizações Denunciar


195° Capítulo



P. O. V Christopher Uckermann



— Por favor, Maria, me prometa que irá me ligar e me avisar qualquer coisa, QUALQUER... Entendeu? — Pergunto pela terceira vez a Maria.
Tinha recebido uma ligação de Zac, houve uma reunião de ultima hora e eu estava preocupado em deixar Dulce. Maria me olha impaciente.
— Já disse que prometo, Christopher. Não se preocupe! — Me promete e ri negando com a cabeça
Sorri beijando sua bochecha e saio mais aliviado.
Chegando a empresa vejo dez chamadas perdidas, Poncho! Estava atrasado e certeza estavam irritados com minha ausência.
Desligo o carro e começo a andar de pressa para dentro da empresa, vou direto a sala de reunião onde encontro os olhares de Zac, Poncho e Chris aliviados. Olho para os representantes e dou meu melhor sorriso, falso! Não estava com a menor vontade de sorrir já que estou com Dulce com uma gravidez de risco no meu apartamento e, com certeza, tenho todos os motivos para ficar preocupado, já que ela não queria muito repousar. Apenas vim a essa reunião porque daqui já pego alguns dias de férias, não posso continuar vindo a trabalhar. Dulce precisa da minha total atenção.
A reunião foi baseada em contratos, discussões, promoções e assinaturas... Cansativo!
Como diz Chris, aqueles velhos são chatos! Não que tenham apenas velhos nessa área, mas é a maioria. Costumo ser mais educado que Chris, mas, isso não vem ao caso.
— Vou pegar um tempo de férias e depois pego afastamento. — Aviso depois que os velhos saem da sala.
— Tudo bem, cara. Dul precisa mesmo do total cuidado, quero meu afilhado saudável quando nascer — Diz Chris
— Quem disse que você vai ser o padrinho? — Pergunta Poncho bravo
— Eu vou ser o padrinho! — Retruca Zac
Reviro os olhos impaciente e escuto meu celular tocar, vejo que o número é de Maria, atendo imediatamente preocupado.
— Maria? Aconteceu alguma coisa? — Pergunto exasperado
— Dulce recebeu uma ligação e está bastante abalada, achei importante avisar — Diz parecendo preocupada
Droga!
— Estou chegando! — Aviso desligando o celular
— Oque aconteceu, cara? — Pergunta Zac preocupado
— Dulce! Depois eu ligo, cuidem da empresa para mim — Peço saindo da empresa apressadamente.
Queria chegar no apartamento o mais rápido possível!



P. O. V. Dulce Maria



— Maria, não quero que incomode Ucker comigo. — Peço pela décima vez.
— Mas, mamãe, você esta mal. — Retruca Nanda.
— Mas, já estou bem de novo — Também retruco pincelando seu nariz
— Não é o certo. Quem foi que ligou? Por que ficou mal? É o monstro de novo? — Pergunta
— Hei! Esse monstro não existe mais! Eu prometo que ele nunca mais vai entrar em nossas vidas — Digo e ela assenti
Nanda não sabia da morte de Pablo e achei muito trágico contar isso a ela.
Mas o que mais me incomoda é saber que Angelique está solta por aí.
Escuto a porta ser aberta com uma certa brutalidade e vejo Christopher entrando na cozinha preocupado.
— Maria, você é uma traidora! — Digo emburrada.
— Ele me fez prometer, avisá-lo qualquer coisa — Se explica.
— Por isso ela se torna muito leal — Avisa Christopher sério.
O vejo se aproximar e me pegar no colo. Não sabia o porque, mas sei que ruborizei com isso, mais ainda quando escuto as risadinhas de Maria e Nanda.
— Christopher eu estou bem! — Reclamo e ele nega com a cabeça, mas não diz nada.
Ele me leva até seu quarto, sei que é seu pela estrutura do quarto e os quadros dele e de Nanda que estavam nas estantes.
— Christopher, pode me deixar agora — Peço ainda constrangida e então ele me coloca em sua cama.
— Precisamos conversar sobre esse telefonema e de agora em diante, você não sai dessa cama. Repouso total! — Diz ainda sério e eu reviro os olhos — Okay? — Pergunta querendo a certeza de que eu concordo.
— Tudo bem — Ergo as mãos como rendimento e bufo.
Eu sei que minha saúde não está boa e que a gravides é de risco, mas, acho que nem por isso tenho que ser proibida de dar alguns passos.
—Quem foi que te ligou? — Pergunta preocupado sentando-se ao meu lado
— Lari. — Repondo mordendo meu lábio inferior em seguida.
— Por que ficaria nervosa com uma ligação de, Lari ? — Pergunta confuso.
— Ela me ligou para um aviso. Uma mulher haveria a chantageado se não me avisasse o que ela queria — Digo amedrontada e nervosa.
— Que mulher é essa? — Pergunta mais preocupado
— Ela disse que está viva e que iria se vingar. Angelique! — Me lembro da ligação de Lari.
“— Senhora, desculpe te ligar de novo assim, mas, lembra daquela mulher que queria falar comigo? Mandou eu ligar para você e dizer que não morreu e que iria se vingar. Eu fiquei muito assustada mais ela me ameaçou e...
— Espera, Lari! Como assim, me explica direito. — Peço”
— Não pose ser! — Exclama Christopher nervoso.
Pudera! Ele foi um dos que mais sofreu com essa mulher. E agora, parece que o pesadelo esta retornando.
— Estou com medo, medo de que ela piore as coisas, medo de que ela tente tirar nosso filho — sou sincera e olho para meu ventre.
— Hey! Isso não vai acontecer, eu não vou deixar. Prometo! — Promete Christopher segurando minha mão mantendo-me com a sensação de segurança.
— Eu posso te pedir uma coisa? — Pergunto agora olhando para os olhos de Christopher.
Ele assenti e retribui o olhar, parecia interessado no que iria perguntar.
— Me dá um abraço? Não qualquer abraço, eu... Quero me sentir segura nos seus braços. Por favor — Peço corando imediatamente
Christopher me olha um pouco surpreso, mas se aproxima encostando-se na cabeceira e traz-me em seu colo me abraçando. Esse com certeza é um dos melhores momentos. Fecho os olhos sentindo seu perfume e seu carinho. Sentia tanta falta disso, dele! Por que tive que ser uma idiota e estragar tudo? Por quê?
— Obrigada — Agradeço em um sussurro.
Ele não responde, e então, apenas continuo com os olhos fechados escutando sua respiração.


 


 


 



-----------------------------


 


 


Amores, o proximo capitulo talvez demore, pois estou sem internet em casa. Estou postando na casa de um tio. Mas darei um jeito nao se preocupem ❤❤❤😍


 


E aí, o que estao achando. Dul nao merece isso, mas, fazer o quê. Infelizmente nao posso agradar a todos, mas, estou fazendo o possivel amores❤❤😍


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalavdlove

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  196° Capítulo   P. O. V. Autora   Dulce odiava estar em seu estado agora. Porque ela sabia que era totalmente sua culpa por ter confiado tanto em Pablo, e depois, descobriu o monstro que era. Ela não sabia se era certo, mas, ela agradecia por ele não estar mais entre eles, pelo medo que sentia. Parece ser coisas pequenas? Ela n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 568



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemaria_candy_ Postado em 08/04/2017 - 17:18:31

    Tomara que se acertem logo ' Antes que a cobra da Angelique apareça *** Continua

  • maria123 Postado em 22/03/2017 - 17:06:47

    Bom.. Sinceramente eu esperava alguma atitude da Dulce pra recuperar o Christopher , ela não vai lutar por ele não ? O Christopher sempre fez isso pra ter a Dulce de volta até cansar , a Dulce deveria fazer o mesmo por ele . Claro Q ela ainda não merece Q ele volte pra ela tão fácil assim, ainda e principalmente quero ver a Dulce ouvir alguns " nãos" da parte do Christopher assim como ela fazia com ele . Por favor posta mais hoje!!

  • nagelarbd Postado em 18/03/2017 - 09:23:15

    Amei, continua

    • lalavdlove Postado em 18/03/2017 - 19:57:44

      Continuando floor <3 Q bom que gostou do capítulo S2

  • dulcemaria_candy_ Postado em 06/03/2017 - 18:44:19

    Espero que Angelique não faça nada que prejudique o bebê ' Christopher fofo cuidando da Dul *** Continua

    • lalavdlove Postado em 17/03/2017 - 16:16:17

      Tomara, floor <3 Lindo né? <3 <3

  • nagelarbd Postado em 06/03/2017 - 07:46:31

    Continua

    • lalavdlove Postado em 16/03/2017 - 07:56:19

      Continuando flooor. Me perdoe pela demora e assim como expliquei... Estou com meu computador de volta e poderei postar mais para vocês, okay? ^^ me perdoe<3

  • maria123 Postado em 05/03/2017 - 18:27:34

    Continuo achando Q a Dulce não merece os carinhos do Christopher, mas vou relevar , mas só por causa do bebê. Aliás , quando é Q a Dulce vai pedir perdão para o Christopher? Pois se ela quer ter o marido de volta , pedir perdão é bom começo , sei Q ele já perdoou , mas ainda está magoado e tomara Q ele demore muuuuito pra perdoar a Dulce. Continua

    • lalavdlove Postado em 16/03/2017 - 07:54:58

      Amore, acho que c esta certa. Ucker sofreu muito com Dul tbm né? Amore, avisei que demoraria um pouco mais para postar, mas, não sabam que seria tanto assim, né? Estou de volta! Eba! kkkk Como expliquei agora estou com meu computador e poderei postar mais para vocês e bom, espere por mais um capítulo que sera ainda hoje <3

  • dulcemaria_candy_ Postado em 01/03/2017 - 19:40:48

    Sabia que a vadia tava viva ' Christopher tem que parar de bancar o difícil e se ligar em proteger os dois *** Continua

    • lalavdlove Postado em 05/03/2017 - 15:48:24

      Pois é linda, ela conseguiu fugir =( Ucker vai fazer de tudo para protege-la, com certeza. Continuando flooor 3<3<3<3<3<3

  • maria123 Postado em 01/03/2017 - 18:28:04

    Ainda bem Q vc admite não é Dulce!? Vc realmente não merece esses carinhos da parte do Ucker. Rsrsrs Se a Dulce não estivesse grávida , queria entrar na história e dar umas boas palmadas na Dulcekkkk Bem Q o Ucker assim Q o bebê nascer jogasse as malas da Dulce na piscina assim como ela fez com ele, mas o Ucker é muito fofo e bom pra fazer uma coisa dessas , então colega , me coloca na história e eu faço isso com muito prazer kkkkkk Continua

    • lalavdlove Postado em 05/03/2017 - 15:46:34

      Kkkkk Quem sabe, não é? Você entra na historia e da umas belas palmadas na Dulce hahahahahha bem q ela esta merecendo ne? Heueheue <3<3<3<3

  • maria123 Postado em 28/02/2017 - 01:37:47

    O Ucker é um fofo mesmo, porém idiota, depois de tudo Q a Dulce fez, ela não merece esse tratamento da parte dele , não gostei. A Dulce precisa de cuidado? Precisa, mas ele não precisa ficar de beijinho e tal não e sinceramente todo aquele sofrimento Q ela passou nas mãos do Pablo pra mim não foi nada, queria Q ela sofresse sim , mas pelo o quanto ela fez o Ucker sofrer , por ele . Espero Q o Ucker só volte com ela bem depois Q o bebê nascer, pq pra mim não conta eles voltarem agora só pq a gravidez é de risco e ela tá sentimental. Desculpa o desabafo , mas ainda estou com muita raiva da Dulce por ela ter feito o BB sofrer , por isso quero sofra mais umpouquunho mesmo depois Q o bebê nascer, quero ver a Dulce implorando pelo perdão do Ucker. :) Ahhh seja bem vinda de volta!! Já estava com saudades!! Continua

    • lalavdlove Postado em 01/03/2017 - 15:26:46

      Nao precisa pedir desculpas lindinha, esta sendo sincera e é isso o q cknta <3<3<3 Ucker sofreu mesmo bastante por causa de Dul e ele é muoto bom, por isso a perdoou e nao foi por eles e sim por Nanda e o futuro bb. Mas em nenhum mkmento ele disse que iriam voltar, certo? Dul tem mais o q sofrer ainda e vc vqi ver. Ai quem sabe u ker volte com ela? Obrigaadaaa linda <3<3 continuandooo ainda hoje tem mais um, entao... fique ligadinha !^^ =) <3<3<3

  • dulcemaria_candy_ Postado em 24/02/2017 - 17:30:48

    Ahhh você voltou que otimo ' Espero que Vondy se resolva 'Que fofa a Nanda *** Continua

    • lalavdlove Postado em 25/02/2017 - 00:51:32

      A nanda é uma sapeca fofa =) <3 kkkk ^^

    • lalavdlove Postado em 25/02/2017 - 00:50:17

      Siiim flooor&#10084; eu volteei. Que bom ver que vv nao desistiu da fic&#128525;&#128525; obrigada linda&#10084;&#128525;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais