Fanfics Brasil - 20° Capitulo - Senhorita Saviñon ♥Second chance?♥

Fanfic: ♥Second chance?♥ | Tema: RBD- VonDy


Capítulo: 20° Capitulo - Senhorita Saviñon

8 visualizações Denunciar


 


POV CHRISTOPHER


 


Terminamos o beijo com selinhos e apenas nos olhamos, eu olhava profundamente para os olhos de Dulce que ainda estava com a respiração acelerada, e ela retribuía o olhar sem dizer nada, mas logo se pronuncia.


— Não aconteceu nada aqui — Dulce diz


Olho novamente em seus olhos, mas agora decepcionado


— Para mim aconteceu, sinto informar. Se para você não teve nenhum significado, para mim teve — Digo sendo sincero


Vejo Dulce morder os lábios olhando para o lado, ela iria retrucar algo, mas alguém nos interrompe.


— Rhum rhum — Alguém limpa a garganta


Isso foi motivo o suficiente para eu e Dulce nos afastarmos assustados, bufo ao ver Alfonso Herrera na entrada da sala olhando para mim e Dulce com um sorriso safado.


— Se querem se comer vão para o quarto, e se Fernanda estivesse aqui? — Alfonso pergunta erguendo as sobrancelhas


Dulce levanta abruptamente olhando irritada para Alfonso


— Não estava acontecendo nada — Diz Dulce cruzando os braços


Reviro os olhos, Dulce nunca iria confessar que nos beijamos, mas olhando para um lado foi bom Poncho ter aparecido, pois Dulce iria querer me matar dizendo que a culpa era minha, olho para a mesma também cruzando os braços.


— Esta tudo bem, não queria ter atrapalhado, apenas vim pegar a bolsa de Any, ela esqueceu e pediu para mim pegar para ela. — Poncho diz e ia se virar, mas volta olhando para Dulce


— Fernanda esta com nós na praça aqui perto, se você dois quiserem ir até lá depois — Diz agora indo.


Como eu não queria morrer tão cedo grito para Poncho me esperar, o mesmo volta bufando


— Não vai vir Dulce? — Pergunta Poncho não querendo voltar novamente


— Não — Responde ríspida


— Que pena, a secretaria de Christopher nova amiga de Any esta lá — Diz Poncho, e não sei o porquê, mas senti que ele falou aquilo propositalmente.


Sorrio ao perceber Dulce mudar de ideia repentinamente pegando sua bolsa


— Vamos — Diz Dulce revirando os olhos


Sorrio novamente ao escutar a mesma sussurrando algo como “Vou conhecer essa mocreia” Com toda certeza acabei rindo, Poncho e Dulce olharam para mim sem intender, dou de ombros e saio na frente ignorando Dulce e Poncho que reclamavam por eu não os esperar, vejo de relance Alfonso entregar a bolsa de Anahi para Dulce por estar com vergonha de usar uma bolsa de ombro rosa em publico. A praça era bem perto, apenas duas quadras e avistamos a praça e logo Any, May, Minha princesa, Fernanda e minha secretaria agora nossa nova amiga, ela realmente é uma pessoa legal, linda, simpática, não é oferecida e tem uma personalidade forte, esta sempre sorrindo.


 


POV DULCE


 


Realmente não queria ir a essa praça, mas ao saber que a secretária de Christopher estava junto a eles, eu tive curiosidade em conhecê-la apenas isso, o porquê de sentir tanta raiva dela? Não sei, mas tenho certeza que talvez ela não seja uma pessoa boa e eu esteja pressentindo algo ruim dela, crio mais ódio da mocreia quando ela abraça MEU Christopher. DULCE MARIA, O QUE É ISSO? ELE NÃO É SEU, IDIOTA, VOCÊS NÃO ESTÃO MAIS CASADOS E VOCÊ NÃO QUER MAIS SABER DELE. Realmente estou tentando colocar isso na minha cabeça, mas não consigo e o que isso fazia é apenas vir imagens do nosso beijo de minutos antes na sala, aquilo não devia ter acontecido. Por eu pensar muito logo vejo que não apertei na mão da mocreia que se apresentava para mim, a mesma tira a mão sem graça. Por que todos me olham assim? Não tenho culpa se estava distraída, esta certo que eu não fazia questão de apertar a mão dela, mas realmente não tive culpa.


— Cadê a educação Dulce Maria? — Pergunta Christian olhando seriamente para mim


— Esta te mandando lembranças — Digo e todos me fuzilam com o olhar fazendo me passar como realmente mal educada


Eu não era daquele jeito o que deu em mim? Nunca respondi Chris assim, mas eu realmente não tive culpa, Christopher ria de algum motivo, com certeza achava que eu estava com ciúmes do idiota, coitado! Mas o que eu realmente queria saber é o porquê de estar tão nervosa


— Desculpem — Digo quase forçada olhando diretamente para Chris, como se aquela palavra fosse apenas para ele.


Christian nega com a cabeça, dou de ombros e me sento em uma cadeira próxima que havia ali.


— Mamãe ganhei uma outra titia e ela é muito legal também — Diz minha filha aponta a tal secretaria para olha-la, suspiro e todo sorriem achando bonito o jeito de Fernanda se referir a mocreia.


— Vamos comprar algodão doce — Diz a secretaria animada para Fernanda pegando na mão da MINHA filha, meu sangue ferveu e me arrepiei ao ver que as duas pretendiam andar de mão dadas.


— NÃO — Digo arregalando meus olhos indo pegar na mão de Fernanda — Mamãe compra para você meu amor


— Mamãe isso não se faz — Diz soltando minha mão — Ciúmes é feio sabia? — Diz minha filha para mim fazendo todos rirem, bufo irritada, não sabia o que estava acontecendo comigo, mas não queria essa mulherzinha perto de nós


— Senhora Uckermann...


A secretaria iria continuar, mas eu a corto.


— Senhorita Saviñon. Não sou mais casada com esse... — Paro de falar ao ver todos me lançar um olhar me repreendendo


Meu coração se corta ao meio ao ver Fernanda com os olhos marejados, agora entendi porque todos me olhavam daquela maneira.


BURRA! BURRA! BURRA!


Christopher nega com a cabeça, suspira logo depois pegando Fernanda no colo.


Christopher: Não vamos comprar um algodão doce, vamos comprar dois — Diz se fingindo animado e levando Fernanda para comprar o tão esperando algodão doce, alivia meu coração ao ver a mesma pelo menos dar um sorrisinho, Christopher me da mais um olhar fuzilador e logo depois se vai com Fernanda.


 


POV AUTORA


 


Dulce realmente estava estranha, e tudo aquilo é resultado dos ciúmes que sentia de Christopher, o que ela não queria é confessar que estava sentindo realmente os ciúmes.


Dulce olhava para Christopher, não havia ainda reparado como ele era tão bom pai, Christopher brincava com Fernanda de roubar algodão doce, e Fernanda ria dele por não conseguir pegar e então saia correndo de Christopher que ria de sua filha. Ele sempre foi carinhoso, atencioso, e ajudou Dulce, pois a mesma engravidou com 19 anos, era muito difícil para Dulce já que estava no começo da faculdade, e ele sempre a cuidou bem, sempre foi calmo, atencioso, sincero, as únicas vezes que Dulce acha que Christopher não fora sincero e mentiu, é quando diz que ele não a traiu ou quando ele falava que ela estava linda, mesmo estando com uma roupa horrível, mas ela não entendia que ele simplesmente a via linda do mesmo jeito sim e estava sendo sincero. Os dois sempre tiveram um amor de causar invejas em todos que o rodeiam, assim foi oi que aconteceu com Angelique.


Os sete conversavam em perfeita harmonia, sete pois Dulce apenas rodeava um canudo dentro de seu copo de suco, a mesma escutou o nome as vezes da secretaria “ Lely” Todos gostavam dela, Dulce até que não a odiava mais, mas ainda tinha um pouco de ciúmes, Dulce sempre teve muito ciúmes de Christopher, sempre foi muito ciumenta com todos que amam.


— Meu primo esta chegando de viajem, amanhã cedo ele chega — Diz Christian vindo depois de receber um telefonema, com certeza do tal primo, Faço careta ao ver o mesmo festejar.


 


 


 




 


 


 


Leeh_Vondya:  kkkkkk Crianças mesmo, são perfeitos juntos <3 só dul que não ve isso :'( kkk Continuando gautaah 


 


 


Anja Candy: Oieeh lindona, já divulguei sua fanfic maravilhosa <3 Obrigada gautah,acho que você exagerou um pouquinho , não? kkkkkk obrg gauta que bom que gosta assim da minha fic, fico honrada <3 ^_^ kkk quem sabe depois não rola néeh? kkk vou postar calma gautah kkk Pablo? Diria que .... sim 


Não devia estar falando, mas tudo bem kkkk -*-*-*-*-*-*


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalavdlove

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  POV AUTORA   Anahi: Quanta felicidade em receber o primo Christian — Diz Anahi rindo de Christian Christian Da de ombros e continua festejando Christian: Ele vai fazer uma festa em sua casa amanha ás 00:00hrs — Diz alegre Maite revira os olhos Maite: Você não vai Christian, não posso nem imaginar você sozinho em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 568



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemaria_candy_ Postado em 08/04/2017 - 17:18:31

    Tomara que se acertem logo ' Antes que a cobra da Angelique apareça *** Continua

  • maria123 Postado em 22/03/2017 - 17:06:47

    Bom.. Sinceramente eu esperava alguma atitude da Dulce pra recuperar o Christopher , ela não vai lutar por ele não ? O Christopher sempre fez isso pra ter a Dulce de volta até cansar , a Dulce deveria fazer o mesmo por ele . Claro Q ela ainda não merece Q ele volte pra ela tão fácil assim, ainda e principalmente quero ver a Dulce ouvir alguns &quot; nãos&quot; da parte do Christopher assim como ela fazia com ele . Por favor posta mais hoje!!

  • nagelarbd Postado em 18/03/2017 - 09:23:15

    Amei, continua

    • lalavdlove Postado em 18/03/2017 - 19:57:44

      Continuando floor <3 Q bom que gostou do capítulo S2

  • dulcemaria_candy_ Postado em 06/03/2017 - 18:44:19

    Espero que Angelique não faça nada que prejudique o bebê ' Christopher fofo cuidando da Dul *** Continua

    • lalavdlove Postado em 17/03/2017 - 16:16:17

      Tomara, floor <3 Lindo né? <3 <3

  • nagelarbd Postado em 06/03/2017 - 07:46:31

    Continua

    • lalavdlove Postado em 16/03/2017 - 07:56:19

      Continuando flooor. Me perdoe pela demora e assim como expliquei... Estou com meu computador de volta e poderei postar mais para vocês, okay? ^^ me perdoe<3

  • maria123 Postado em 05/03/2017 - 18:27:34

    Continuo achando Q a Dulce não merece os carinhos do Christopher, mas vou relevar , mas só por causa do bebê. Aliás , quando é Q a Dulce vai pedir perdão para o Christopher? Pois se ela quer ter o marido de volta , pedir perdão é bom começo , sei Q ele já perdoou , mas ainda está magoado e tomara Q ele demore muuuuito pra perdoar a Dulce. Continua

    • lalavdlove Postado em 16/03/2017 - 07:54:58

      Amore, acho que c esta certa. Ucker sofreu muito com Dul tbm né? Amore, avisei que demoraria um pouco mais para postar, mas, não sabam que seria tanto assim, né? Estou de volta! Eba! kkkk Como expliquei agora estou com meu computador e poderei postar mais para vocês e bom, espere por mais um capítulo que sera ainda hoje <3

  • dulcemaria_candy_ Postado em 01/03/2017 - 19:40:48

    Sabia que a vadia tava viva ' Christopher tem que parar de bancar o difícil e se ligar em proteger os dois *** Continua

    • lalavdlove Postado em 05/03/2017 - 15:48:24

      Pois é linda, ela conseguiu fugir =( Ucker vai fazer de tudo para protege-la, com certeza. Continuando flooor 3<3<3<3<3<3

  • maria123 Postado em 01/03/2017 - 18:28:04

    Ainda bem Q vc admite não é Dulce!? Vc realmente não merece esses carinhos da parte do Ucker. Rsrsrs Se a Dulce não estivesse grávida , queria entrar na história e dar umas boas palmadas na Dulcekkkk Bem Q o Ucker assim Q o bebê nascer jogasse as malas da Dulce na piscina assim como ela fez com ele, mas o Ucker é muito fofo e bom pra fazer uma coisa dessas , então colega , me coloca na história e eu faço isso com muito prazer kkkkkk Continua

    • lalavdlove Postado em 05/03/2017 - 15:46:34

      Kkkkk Quem sabe, não é? Você entra na historia e da umas belas palmadas na Dulce hahahahahha bem q ela esta merecendo ne? Heueheue <3<3<3<3

  • maria123 Postado em 28/02/2017 - 01:37:47

    O Ucker é um fofo mesmo, porém idiota, depois de tudo Q a Dulce fez, ela não merece esse tratamento da parte dele , não gostei. A Dulce precisa de cuidado? Precisa, mas ele não precisa ficar de beijinho e tal não e sinceramente todo aquele sofrimento Q ela passou nas mãos do Pablo pra mim não foi nada, queria Q ela sofresse sim , mas pelo o quanto ela fez o Ucker sofrer , por ele . Espero Q o Ucker só volte com ela bem depois Q o bebê nascer, pq pra mim não conta eles voltarem agora só pq a gravidez é de risco e ela tá sentimental. Desculpa o desabafo , mas ainda estou com muita raiva da Dulce por ela ter feito o BB sofrer , por isso quero sofra mais umpouquunho mesmo depois Q o bebê nascer, quero ver a Dulce implorando pelo perdão do Ucker. :) Ahhh seja bem vinda de volta!! Já estava com saudades!! Continua

    • lalavdlove Postado em 01/03/2017 - 15:26:46

      Nao precisa pedir desculpas lindinha, esta sendo sincera e é isso o q cknta <3<3<3 Ucker sofreu mesmo bastante por causa de Dul e ele é muoto bom, por isso a perdoou e nao foi por eles e sim por Nanda e o futuro bb. Mas em nenhum mkmento ele disse que iriam voltar, certo? Dul tem mais o q sofrer ainda e vc vqi ver. Ai quem sabe u ker volte com ela? Obrigaadaaa linda <3<3 continuandooo ainda hoje tem mais um, entao... fique ligadinha !^^ =) <3<3<3

  • dulcemaria_candy_ Postado em 24/02/2017 - 17:30:48

    Ahhh você voltou que otimo ' Espero que Vondy se resolva 'Que fofa a Nanda *** Continua

    • lalavdlove Postado em 25/02/2017 - 00:51:32

      A nanda é uma sapeca fofa =) <3 kkkk ^^

    • lalavdlove Postado em 25/02/2017 - 00:50:17

      Siiim flooor&#10084; eu volteei. Que bom ver que vv nao desistiu da fic&#128525;&#128525; obrigada linda&#10084;&#128525;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais