Fanfic: ♥Second chance?♥ | Tema: RBD- VonDy
POV CHRISTOPHER
Não entendi o porquê de elas me chamarem de burro, poxa eu não entendo língua de mulher, principalmente delas, as olho querendo resposta, Maite revira os olhos se arrumando na cadeira para explicar.
— Uckermannzinho burrinho...
Iria continuar mais a corto
— Não me chame mais de Uckermannzinho — Reviro os olhos, irritado. Não estava gostando nada daquele apelido novo
Maite revira os olhos perdendo a paciência, dou de ombros.
— Uckermannzinho — Diz dando um sorriso sapeca querendo continuar a me chamar assim, Maite às vezes conseguia me irritar — Como posso levar um convidado especial, eu vou escolhe-lo, certo? E ele será você, entende? Você irá ir ao almoço com nós — Diz lentamente como se eu fosse incapaz de intender.
Acho que não sinto raiva dela por não ser mal agradecido, pois agora nesse exato momento eu estava loucamente agradecido por Maite, Anahi e Belinda, elas realmente estavam me ajudando muito, Anahi roubou o divórcio de Dulce, Maite sempre arrumava um jeito para Dulce não ficar sozinha com algum homem, o que me deixa muito aliviado, e Belinda como as três enchiam a cabeça de Dulce sobre dar uma segunda chance, realmente Dulce tem ótimas amizades, assim como eu.
Saio de meus pensamentos ao ver em dedo estralando na minha frente para mim “acordar”, logo vejo que é Zac, sorrio como jamais havia sorrido e abraço a pessoa que estava ao meu lado, pois sabia que era alguma das meninas, só não lembrava quem, vi que era Anahi.
— EI! Vai abraçar Dulce — Diz Poncho com ciúmes e me distancio de Anahi, dou de ombros ainda sorrio.
Estava com um plano em minha cabeça, farei Pablo entender que Dulce é minha, sim ela é minha, mesmo ela achando que não, mas é.
— Maite, VOCÊ É UMA GÊNIA — Digo ainda sorrindo feliz.
— Cara você esta precisando seriamente ir a um psicólogo para ver se ele entende seu problema mental, porque eu não estou — Diz Christian.
Escuto Maite rir, e diz:
— Chris ele apenas esta feliz por Pablo não conseguir marcar território — Vejo que Maite e o resto das meninas riem, se eu estivesse com meu cérebro normal eu reviraria os olhos, mas como não estava também ri, já Poncho, Chris e Zac apenas faziam careta não entendendo.
— Poncho e Zac, vocês tem algum numero de psicólogo? — Pergunta Chris pegando o telefone fingindo discar algo.
POV DULCE
Já era noite, se passou bastante tempo depois que saímos da praça.
Estava fazendo bolo de chocolate com Fernanda, nós não parávamos de rir com o que ela falava sobre suas colegas, logo presto atenção sorrindo ao ela falar de um menino e logo depois solta um suspiro.
— Filha, qual é o nome dele? — Pergunto interessada
Elly coloca sua cabeça em seu ombro ficando com sua bochecha vermelha, por com certeza estar tímida, sorrio indo até ela. Fernanda me responde timidamente:
— É David — Diz dando um sorrisinho sem graça
— E você gosta dele? — Perguntei agora se ajoelhando para ficar de sua altura
Fernanda abaixa a cabeça, sorrio com aquilo, primeira paixão da minha filha, mesmo sendo de criança é bonito a ver gostando de um menininho.
— Gosto, ele é meu amigo — Diz Fernanda ficando mais vermelha do que já estava.
Rio dando um beijo na bochecha de minha filha. Eu a conhecia muito bem.
— Não precisa mentir para a mamãe, pode confiar em mim eu não ficarei brava. Você gosta realmente desse menino? — Pergunto e a mesma suspira
— Sim, nós estamos namorando — Responde Fernanda — Mas mamãe promete que não vai contar para papai? — Pergunta preocupada
Arregalo os olhos, muito surpresa. Namorando? Abraço minha filha rindo, Christopher realmente não podia saber daquilo, ou daria um AVC nele, rio com meu pensamento. Christopher dês de quando Fernanda estava em minha barriga já falava que iria coloca-la em um colégio de freira e falava que não a deixaria namorar, dava argumentos de exemplos com meu pai, que eu viraria freira e nós poderíamos mais namorar, mas não adiantava, ele sempre dizia que tinha diferença, eu não via onde, mas tudo bem. Eu sei que alguns anos irá chegar realmente a hora que minha filha irá se apaixonar e querer namorar, isso é normal ocorrer, é assim para descobrir quem realmente você quer casar e ter uma família, Christopher de algum jeito ou de outro iria ter que entender, e sobre colocar Fernanda em um colégio de freira ele realmente iria coloca-la, mas eu não deixei por achar exagero da parte de Christopher.
— Não contarei, fica tranquila — Digo feliz e Fernanda sorri alegre.
— Mamãe segunda você irá conhecê-lo, eu irei te mostrar quem é — Diz Fernanda ainda sorrindo e dando pequenos pulinhos.
— E quem você mostrará a sua mãe? — Pergunta Christopher adentrando a cozinha, arregalo os olhos, assim como Fernanda, com certeza estava com medo de seu pai descobrir.
POV AUTORA
— Não sabe dar campainha? Vamos lá fora e te ensino — Dulce diz irônica sobre ir ensina-lo, era única coisa que Dulce achou para falar de outro assunto, nem se fosse implicando, mas era outro assunto.
— Eu ia dar campainha, mas Maria abriu a porta antes e disse que eu poderia entrar — Diz dando de ombros — Não me responderam — Christopher diz se lembrando de ter escutado as ultimas frases de Fernanda.
— É assunto somente nosso papai — Diz Fernanda cruzando os braços emburrada por seu pai querer do assunto
— É! É assunto nosso — Diz Dulce também cruzando os braços
Christopher estreita os olhos, desconfiado.
— Dês de quando vocês duas tem segredos? — Pergunta Christopher imitando Dulce e Fernanda, cruzando os braços.
— Dês de agora — Diz Fernanda, a mesma sorri sapeca. — Papai por que você não vem almoçar amanhã com agente? — Dulce limpa a garganta nervosa e coloca o bolo no forno
Christopher dá um fraco sorriso em ver Dulce nervosa.
— Porque mamãe não deixa — Diz Christopher para Fernanda faz bico para Dulce
Dulce arregala os olhos olhando incrédula para Christopher
— Fernanda vai escovar os dentes para você ir dormir, já são 21hrs — Diz Dulce ordenando e Fernanda sai com um sorriso no rosto.
— Por que ficou tão irritada, não é verdade? — Pergunta Christopher fingindo não entender
— Eu realmente não quero você aqui amanhã, pois deixaria Pablo sem jeito, mas não precisava dizer para Fernanda — Diz Dulce bufando.
Se Christopher não soubesse que as meninas e até mesmo ele iria aquele almoço e também dos planos das meninas, ele ficaria muito nervoso com a fala anterior de Dulce, mas como ele sabia, mesmo assim ainda ficou um pouco irritado e enciumado, quer dizer que ela não queria ele perto por deixar PABLO sem jeito?
— Precisamos conversar — Diz Christopher mudando de assunto
Dulce entendo do que ele queria conversar, o olha arregalando os olhos um pouco nervosa
— Não, não precisamos. Já conversamos e é só esquecermos, olha só já não me lembro — Diz querendo sair da cozinha nervosa, passando direto ao lado de Christopher como se ele não estivesse ali, mas o mesmo a segura pelo pulso a trazendo perto do mesmo. Por estarem com os rostos próximos, Dulce perde a respiração olhando nos olhos do mesmo hipnotizada.
juh_sousa: Não tem problema gautaah <3
thaysaantana: Postandoo e que bom que esta amando, fico feliz em saber kkkk *-*-*-* <3
Autor(a): lalavdlove
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV FERNANDA MIKAELLY Eu tenho que arrumar um bom plano para papai e mamãe, só não sei como. Em primeiro lugar, eu tenho que dar um jeito de papai vir aqui almoçar junto com nós, mas antes de mamãe e papai ir a praça, escutei tia Tita dizer que papai iria ao almoço, então nisso eu n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 568
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulcemaria_candy_ Postado em 08/04/2017 - 17:18:31
Tomara que se acertem logo ' Antes que a cobra da Angelique apareça *** Continua
-
maria123 Postado em 22/03/2017 - 17:06:47
Bom.. Sinceramente eu esperava alguma atitude da Dulce pra recuperar o Christopher , ela não vai lutar por ele não ? O Christopher sempre fez isso pra ter a Dulce de volta até cansar , a Dulce deveria fazer o mesmo por ele . Claro Q ela ainda não merece Q ele volte pra ela tão fácil assim, ainda e principalmente quero ver a Dulce ouvir alguns " nãos" da parte do Christopher assim como ela fazia com ele . Por favor posta mais hoje!!
-
nagelarbd Postado em 18/03/2017 - 09:23:15
Amei, continua
lalavdlove Postado em 18/03/2017 - 19:57:44
Continuando floor <3 Q bom que gostou do capítulo S2
-
dulcemaria_candy_ Postado em 06/03/2017 - 18:44:19
Espero que Angelique não faça nada que prejudique o bebê ' Christopher fofo cuidando da Dul *** Continua
lalavdlove Postado em 17/03/2017 - 16:16:17
Tomara, floor <3 Lindo né? <3 <3
-
nagelarbd Postado em 06/03/2017 - 07:46:31
Continua
lalavdlove Postado em 16/03/2017 - 07:56:19
Continuando flooor. Me perdoe pela demora e assim como expliquei... Estou com meu computador de volta e poderei postar mais para vocês, okay? ^^ me perdoe<3
-
maria123 Postado em 05/03/2017 - 18:27:34
Continuo achando Q a Dulce não merece os carinhos do Christopher, mas vou relevar , mas só por causa do bebê. Aliás , quando é Q a Dulce vai pedir perdão para o Christopher? Pois se ela quer ter o marido de volta , pedir perdão é bom começo , sei Q ele já perdoou , mas ainda está magoado e tomara Q ele demore muuuuito pra perdoar a Dulce. Continua
lalavdlove Postado em 16/03/2017 - 07:54:58
Amore, acho que c esta certa. Ucker sofreu muito com Dul tbm né? Amore, avisei que demoraria um pouco mais para postar, mas, não sabam que seria tanto assim, né? Estou de volta! Eba! kkkk Como expliquei agora estou com meu computador e poderei postar mais para vocês e bom, espere por mais um capítulo que sera ainda hoje <3
-
dulcemaria_candy_ Postado em 01/03/2017 - 19:40:48
Sabia que a vadia tava viva ' Christopher tem que parar de bancar o difícil e se ligar em proteger os dois *** Continua
lalavdlove Postado em 05/03/2017 - 15:48:24
Pois é linda, ela conseguiu fugir =( Ucker vai fazer de tudo para protege-la, com certeza. Continuando flooor 3<3<3<3<3<3
-
maria123 Postado em 01/03/2017 - 18:28:04
Ainda bem Q vc admite não é Dulce!? Vc realmente não merece esses carinhos da parte do Ucker. Rsrsrs Se a Dulce não estivesse grávida , queria entrar na história e dar umas boas palmadas na Dulcekkkk Bem Q o Ucker assim Q o bebê nascer jogasse as malas da Dulce na piscina assim como ela fez com ele, mas o Ucker é muito fofo e bom pra fazer uma coisa dessas , então colega , me coloca na história e eu faço isso com muito prazer kkkkkk Continua
lalavdlove Postado em 05/03/2017 - 15:46:34
Kkkkk Quem sabe, não é? Você entra na historia e da umas belas palmadas na Dulce hahahahahha bem q ela esta merecendo ne? Heueheue <3<3<3<3
-
maria123 Postado em 28/02/2017 - 01:37:47
O Ucker é um fofo mesmo, porém idiota, depois de tudo Q a Dulce fez, ela não merece esse tratamento da parte dele , não gostei. A Dulce precisa de cuidado? Precisa, mas ele não precisa ficar de beijinho e tal não e sinceramente todo aquele sofrimento Q ela passou nas mãos do Pablo pra mim não foi nada, queria Q ela sofresse sim , mas pelo o quanto ela fez o Ucker sofrer , por ele . Espero Q o Ucker só volte com ela bem depois Q o bebê nascer, pq pra mim não conta eles voltarem agora só pq a gravidez é de risco e ela tá sentimental. Desculpa o desabafo , mas ainda estou com muita raiva da Dulce por ela ter feito o BB sofrer , por isso quero sofra mais umpouquunho mesmo depois Q o bebê nascer, quero ver a Dulce implorando pelo perdão do Ucker. :) Ahhh seja bem vinda de volta!! Já estava com saudades!! Continua
lalavdlove Postado em 01/03/2017 - 15:26:46
Nao precisa pedir desculpas lindinha, esta sendo sincera e é isso o q cknta <3<3<3 Ucker sofreu mesmo bastante por causa de Dul e ele é muoto bom, por isso a perdoou e nao foi por eles e sim por Nanda e o futuro bb. Mas em nenhum mkmento ele disse que iriam voltar, certo? Dul tem mais o q sofrer ainda e vc vqi ver. Ai quem sabe u ker volte com ela? Obrigaadaaa linda <3<3 continuandooo ainda hoje tem mais um, entao... fique ligadinha !^^ =) <3<3<3
-
dulcemaria_candy_ Postado em 24/02/2017 - 17:30:48
Ahhh você voltou que otimo ' Espero que Vondy se resolva 'Que fofa a Nanda *** Continua
lalavdlove Postado em 25/02/2017 - 00:51:32
A nanda é uma sapeca fofa =) <3 kkkk ^^
lalavdlove Postado em 25/02/2017 - 00:50:17
Siiim flooor❤ eu volteei. Que bom ver que vv nao desistiu da fic😍😍 obrigada linda❤😍