Fanfic: ♥Second chance?♥ | Tema: RBD- VonDy
66° Capitulo
POV CHRISTOPHER
Ando apressadamente até minha sala, vejo Lely que sorri acenando para mim.
— Esta atrasado senhor — Diz Lely com seu costume de me chamar de Senhor
Reviro os olhos
— Já falei para parar de me chamar de Senhor — Faço careta — E sobre chegar atrasado. Juro que não sabia, achei que tinha chegado pontualmente — Digo irônico e com mal humor.
— UOU! Desculpa, não quis deixa-lo nervoso — Diz Lely erguendo seus braços como redenção.
Suspiro me acalmando, odiava chegar atrasado.
— Desculpa Lely, se tiver alguma ligação para mim me avise antes, okay? — Digo agora mais calmo. A vejo sorrir e negar com a cabeça
— É isso o que sempre faço. Meu trabalho — Diz Lely e pisca para mim
Agora foi minha vez de negar com a cabeça, entro em minha sala acenando para ela e ao sentar em minha cadeira me levanto em pulo ao tomar um susto dos idiotas do Christian, Zac e Alfonso entrando e batendo a porta da minha sala.
— Boa tarde! Senhor Atrasado — Diz Christian.
Estreito os olhos o olhando e o mesmo revira os olhos.
— Cara o que deu em você? Ultimamente você não esta trabalhando e quando vem chega sempre atrasado. Sempre odiou chegar atrasado, era pontual e quando alguns de nós chegávamos atrasados era capaz de nos capar — Diz Zac fazendo-me bufar.
— E sendo sincero, achava isso até um pouco gay — Diz Poncho — “Sabe o que é ser pontual?” — Poncho tenta me imitar.
— Calem a boca e saem da minha sala, agora! — Digo os mandando sair da minha sala, realmente não queria ficar escutando isso por muito tempo, meus tímpanos e nem meu cérebro aguentariam.
— Desculpa Senhor Mal Humorado, apenas estamos dizendo a verdade — Diz Zac dando de ombros. Suspiro buscando paciência.
— Tem alguma reunião hoje? — Pergunto e os três assentem juntos
— Sim, ás 18h30min, mas é rápida. — Responde-me Poncho
— Parece que é aquele velho chato que me xingou na ultima reunião — Diz Christian
— Chávez, você perguntou para o cara se ele usa peruca! — Digo batendo minha mão em minha mesa o fazendo se assustar e Poncho e Zac rirem.
Bufo muito irritado ao lembrar-se daquele dia, Christian fez nós perdermos uma promoção muito boa e o idiota ainda se acha certo.
— Mas eu tinha que saber, aquele cara parecia ter uns noventa anos e tinha muito cabelo ainda, era estranho e se ele se estressou é porque usa — Diz Christian dando de ombros
Suspiro procurando novamente paciência.
— Cara é rápida a reunião, é só para acertar os preços da promoção, não é muito boa como a anterior que o velho ofereceu, mas também não é ruim. — Diz Poncho se jogando no sofá que havia ali.
[...]
A reunião tinha se acabado e não haveria nada mais para fazer, apenas assinar em alguns papéis prontos por Lely. Suspiro saindo da minha sala. Aceno para Lely que acena também mais sem jeito por estar segurando uma caixa cheia de papéis. Paro para a encarar olhando para a caixa.
— O que foi Christopher? — Pergunta Lely me acordando
— De onde todos esses papéis? — Pergunto apontando para caixa
— Ah! Tinha deixado poucos, mas parece que multiplicou, quero dizer, quadruplou — Diz suspirando. Ri negando com a cabeça e a mesma fez cara de poucos amigos para mim.
— Tudo bem, não estou mais rindo — Digo erguendo meus braços em forma de redenção.
— Acho bom. Não! Acho perfeito. — Diz de mal humor
Parece que invertemos os papéis, antes mal humorado era eu.
— Não precisa fazer isso Lely, esses são os papéis de uma outra reunião de uma empresa que não aceitamos, a maioria pode jogar fora — Vejo Lely pulando eufórica e batendo palmas igual Any. Estreito os olhos e ela para lentamente sem graça e corada, ri negando novamente com a cabeça.
— É que estou pegando um pouco os costumes de Any — Força um sorriso
— Tudo bem. Apenas queria avisar que você estará de folga ás 20h — Olho para o relógio em meu pulso e marcava 19h 30min — Ou melhor, agora! — Sorri ao ver a mesma arregalar os olhos brilhando de felicidade
— é sério? — Pergunta parecendo não acreditar, assinto sorrindo. — Obrigada Ucker — Diz pulando de felicidade novamente, me abraça e logo depois bate palma — Você não é o melhor chefe do mundo, mas é quase lá — Diz piscando para mim
Nego com a cabeça, arregalo os olhos ao lembrar que tenho que buscar Nanda
— Apenas para avisar, são apenas dois dias — Digo apressado
— O que são dois dias? — Pergunta Lely fazendo-me revirar os olhos
— Sua folga — Digo fazendo a mesma fazer cara de desanimada
Saio correndo e esbarro em alguém quando já estava perto de sair da empresa, me levanto ajudando a pessoa que tinha derrubando. É uma linda mulher, loira de olhos azuis, baixa, acho que até menor que Dul, mas poucos centímetros. Ela é linda, mas posso dizer que gosto mais da beleza de minha pequena, sorrio com meu pensamento.
— Desculpe, estava distraída e... — Não termina de dizer e suspira sorrindo sem graça
— Tudo bem, a culpa foi minha — Digo sendo sincero.
— Senhor Uckermann, certo? — Pergunta a mim. Assinto, mas estreito os olhos.
— Nunca a vi por aqui — Digo a observando
— Ah! Sou Sofia, sou nova por aqui — Diz Sofia e sorri. — Poderia me mostrar à empresa — Pergunta tímida — É que eu... Bom, estou meio perdida — Diz mais uma vez tímida e abaixando a cabeça.
— Agora não posso, mas Marcelo pode — Digo ao olhar Marcelo, um dos trabalhadores da empresa.
— Eu ficaria menos sem graça se fosse o Senhor — Diz Sofia, suspiro olhando para Marcelo que já estava ao seu lado.
— Marcelo é uma boa pessoa, irá gostar dele — Digo com meu melhor sorriso e saio apressadamente.
Ligo a ignição do meu carro indo diretamente para casa de Dul. Fiquei pensando em Sofia, não sabia o porquê, mas parecia que eu já a vi de algum lugar ou a conhecia.
POV DULCE
Eu e Nanda estávamos deitadas no sofá assistindo um filme de desenho que Nanda mesmo haveria escolhido, não ligava, aliás, até gostava de desenho e esse parecia ser legal. Sorrio com meu pensamento.
Vejo Fernanda limpar seu rosto, vou até ela e vejo que a mesma estava... Chorando?
— O que houve minha princesa? — Pergunto preocupada
— Estou com medo de papai não vir mamãe, se ele não vir me buscar? — Pergunta e eu limpo suas lágrimas.
Tinha contado para Nanda sobre Christopher viria busca-la para passar dois dias com ele, mas não sei se foi uma boa ideia.
— Ele vai vir meu amor — Digo suspirando com planos de ligar para o idiota do Uckermann, pois até eu mesma estava duvidando.
— Quem vai vir? — Eu e Fernanda olhamos assustadas para trás e nós duas sorrimos ao ver o meu idiota.
— PAPAI! — Grita feliz indo abraçar Christopher e o mesmo a pega no colo a rodando, sorrio encantada com cena, tenho quase certeza que meus olhos estão brilhando, amava ver a ligação que os dois tinham, os dois eram um apegado ao outro, sorrio novamente com meu pensamento.
♚ Giih ♚: Vamos ver lindinha, talvez esta perto, talvez nao.... kkkkkk continuando more <3
Autor(a): lalavdlove
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
67° Capitulo POV DULCE Christopher ao largar Nanda vai até mim beijando minha testa. Suspiro com sua aproximação e fecho os olhos ao sentir seu beijo. Ao o idiota se afastar vejo Nanda com um sorriso sapeca nos olhando, reviro os olhos. — Por que demorou? — Pergunto ao ver Nanda sair saltitando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 568
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulcemaria_candy_ Postado em 08/04/2017 - 17:18:31
Tomara que se acertem logo ' Antes que a cobra da Angelique apareça *** Continua
-
maria123 Postado em 22/03/2017 - 17:06:47
Bom.. Sinceramente eu esperava alguma atitude da Dulce pra recuperar o Christopher , ela não vai lutar por ele não ? O Christopher sempre fez isso pra ter a Dulce de volta até cansar , a Dulce deveria fazer o mesmo por ele . Claro Q ela ainda não merece Q ele volte pra ela tão fácil assim, ainda e principalmente quero ver a Dulce ouvir alguns " nãos" da parte do Christopher assim como ela fazia com ele . Por favor posta mais hoje!!
-
nagelarbd Postado em 18/03/2017 - 09:23:15
Amei, continua
lalavdlove Postado em 18/03/2017 - 19:57:44
Continuando floor <3 Q bom que gostou do capítulo S2
-
dulcemaria_candy_ Postado em 06/03/2017 - 18:44:19
Espero que Angelique não faça nada que prejudique o bebê ' Christopher fofo cuidando da Dul *** Continua
lalavdlove Postado em 17/03/2017 - 16:16:17
Tomara, floor <3 Lindo né? <3 <3
-
nagelarbd Postado em 06/03/2017 - 07:46:31
Continua
lalavdlove Postado em 16/03/2017 - 07:56:19
Continuando flooor. Me perdoe pela demora e assim como expliquei... Estou com meu computador de volta e poderei postar mais para vocês, okay? ^^ me perdoe<3
-
maria123 Postado em 05/03/2017 - 18:27:34
Continuo achando Q a Dulce não merece os carinhos do Christopher, mas vou relevar , mas só por causa do bebê. Aliás , quando é Q a Dulce vai pedir perdão para o Christopher? Pois se ela quer ter o marido de volta , pedir perdão é bom começo , sei Q ele já perdoou , mas ainda está magoado e tomara Q ele demore muuuuito pra perdoar a Dulce. Continua
lalavdlove Postado em 16/03/2017 - 07:54:58
Amore, acho que c esta certa. Ucker sofreu muito com Dul tbm né? Amore, avisei que demoraria um pouco mais para postar, mas, não sabam que seria tanto assim, né? Estou de volta! Eba! kkkk Como expliquei agora estou com meu computador e poderei postar mais para vocês e bom, espere por mais um capítulo que sera ainda hoje <3
-
dulcemaria_candy_ Postado em 01/03/2017 - 19:40:48
Sabia que a vadia tava viva ' Christopher tem que parar de bancar o difícil e se ligar em proteger os dois *** Continua
lalavdlove Postado em 05/03/2017 - 15:48:24
Pois é linda, ela conseguiu fugir =( Ucker vai fazer de tudo para protege-la, com certeza. Continuando flooor 3<3<3<3<3<3
-
maria123 Postado em 01/03/2017 - 18:28:04
Ainda bem Q vc admite não é Dulce!? Vc realmente não merece esses carinhos da parte do Ucker. Rsrsrs Se a Dulce não estivesse grávida , queria entrar na história e dar umas boas palmadas na Dulcekkkk Bem Q o Ucker assim Q o bebê nascer jogasse as malas da Dulce na piscina assim como ela fez com ele, mas o Ucker é muito fofo e bom pra fazer uma coisa dessas , então colega , me coloca na história e eu faço isso com muito prazer kkkkkk Continua
lalavdlove Postado em 05/03/2017 - 15:46:34
Kkkkk Quem sabe, não é? Você entra na historia e da umas belas palmadas na Dulce hahahahahha bem q ela esta merecendo ne? Heueheue <3<3<3<3
-
maria123 Postado em 28/02/2017 - 01:37:47
O Ucker é um fofo mesmo, porém idiota, depois de tudo Q a Dulce fez, ela não merece esse tratamento da parte dele , não gostei. A Dulce precisa de cuidado? Precisa, mas ele não precisa ficar de beijinho e tal não e sinceramente todo aquele sofrimento Q ela passou nas mãos do Pablo pra mim não foi nada, queria Q ela sofresse sim , mas pelo o quanto ela fez o Ucker sofrer , por ele . Espero Q o Ucker só volte com ela bem depois Q o bebê nascer, pq pra mim não conta eles voltarem agora só pq a gravidez é de risco e ela tá sentimental. Desculpa o desabafo , mas ainda estou com muita raiva da Dulce por ela ter feito o BB sofrer , por isso quero sofra mais umpouquunho mesmo depois Q o bebê nascer, quero ver a Dulce implorando pelo perdão do Ucker. :) Ahhh seja bem vinda de volta!! Já estava com saudades!! Continua
lalavdlove Postado em 01/03/2017 - 15:26:46
Nao precisa pedir desculpas lindinha, esta sendo sincera e é isso o q cknta <3<3<3 Ucker sofreu mesmo bastante por causa de Dul e ele é muoto bom, por isso a perdoou e nao foi por eles e sim por Nanda e o futuro bb. Mas em nenhum mkmento ele disse que iriam voltar, certo? Dul tem mais o q sofrer ainda e vc vqi ver. Ai quem sabe u ker volte com ela? Obrigaadaaa linda <3<3 continuandooo ainda hoje tem mais um, entao... fique ligadinha !^^ =) <3<3<3
-
dulcemaria_candy_ Postado em 24/02/2017 - 17:30:48
Ahhh você voltou que otimo ' Espero que Vondy se resolva 'Que fofa a Nanda *** Continua
lalavdlove Postado em 25/02/2017 - 00:51:32
A nanda é uma sapeca fofa =) <3 kkkk ^^
lalavdlove Postado em 25/02/2017 - 00:50:17
Siiim flooor❤ eu volteei. Que bom ver que vv nao desistiu da fic😍😍 obrigada linda❤😍