Fanfics Brasil - O Beijo Amor Proibidio

Fanfic: Amor Proibidio | Tema: RBD, Gay, Preconceito, amor


Capítulo: O Beijo

17 visualizações Denunciar


- E ai nerd já fez meu dever?
- Sim Denis.
Denis era o valentão da escola, todos evitava bater de frente com ele por medo. Denis amava infernizar a vida de Christian, por ele ser um menino bobo e nunca contaria para ninguém o que ele passava na escola por medo.
- Agora você pode-me deixar em paz.
Christian estava nervoso e com medo.
- Por hora sim. Hum... Me passa a grana para eu poder comer algo na cantina.
- Não tenho Denis. - Denis mete a mão no bolso do Christian com tanta força que quase rasga o bolso da calça e o empurra contra os armários, pegando todo dinheiro que havia no bolso do Christian. Com os olhos cheios de lagrimas, observa que o Poncho tinha visto toda a cena e não fez nada para ajudar. Christian sai andando e passa ao lado de Poncho.
- Tudo bem cara?
- Pra que você quer saber? Você não se importa com ninguém alem de você.
- Não é assim Chris. - Christian sai andando rápido e deixa Poncho falando sozinho.
Christian vai para o bainheiro e se tranca no Box, e começa a chorar pensando porque Denis faz aquilo com ele. A porta do banheiro bate e Christian escuta a voz de Denis. Rapidamente levanta sobe no vaso para que Denis não possa ver os pés dele por debaixo da porta. 
- E ai cara conseguiu fazer aquele dever chato de química?
- Eu não fiz, coloquei aquele nerd do Christian para fazer.
- Mas cara do nada você consegue tirar uma nota ótima, você não acha que a professora vai estranhar?
- Bom ela quer que eu esteja com o dever feito, mas não falou pronto com feito por quem. 
Denis e seu amigo riem. Christian faz barulho dentro do Box.
- Quem é que estar ai? – Pergunta Denis em voz alta. Christian permanece em silencia, e Denis vai ate o box e empurra a porta, e ver o Christian encima do vaso. Não deixa Christian passa. 
- Ora, ora. Veja quem estar aqui, Denis.
- Nerd! – Diz Denis com um sorriso de maldade. O valentão pego os óculos de Christian.
- Me dar Denis. – Com um impulso Christian pega seu óculos empurra Denis e seu amigo e sai correndo com medo. Os valentões correm atrás de Christian pelos corredores da escola. Christian se esconde na sala das vassouras, e os valentões passam direto. O sinal bate avisando o fim do intervalo. Christian abre uma brecha na porta e ver que o corredor esta vazio. Ele sai do armário e vai em direção da sala de aula. 
- Você num deveria esta na sala? Era o diretor, um senhor que tinha 40 anos, mas aparentava ser mais novo, alto, cabelos grisalhos, de terno e bonito.
- Sim, senhor, é que eu tive um problema, mas eu estou indo pra sala agora.
- Tudo bem Christian, mas vá agora para a sala.
- Sim senhor, - Christian aperta os passos e entra n sala.
- Christian se eu não me engano o intervalo terminou faz uns 20 minutos. – Christian levanta a cabeça e dar de cara com Denis encarando ele. Christian passado lado de Denis, e o valentão coloca o pé para que Christian caia. Christian tropeça e todos da turma riem dele. Poncho se levanta e ajuda Christian se levantar.
- Tudo bem Chris?
- Sim Poncho, obrigado. – Christian se levanta e vai sentar na sua cadeira.
-Bom turma, vou recolher os trabalhos e vou corrigir e dar as notas para vocês. Então todos em silencio. A professora era um senhor que usava uma saia longa com uma blusa de manga florida e um óculos fundo de garrafa, cabelos enrolados grisalhos. A professora levanta e começa a recolher os trabalhos. A professora separa dois trabalhos e continua a corrigir os outros. 
40 minutos depois.
- Bom, turma, eu já corrigi os trabalhos da turma, mas tem dois eu fiquei em duvida. Por favor, Denis me responda quais são as divisões da zona atmosférica. – Denis, levanta meio assustado e com medo de que a professora descobrisse que ele tinha mandado o Christian fazer.
- Do nosso planeta né professora? - Denis estava suando frio.
- Sabia que você não ia saber.
- Christian? – Christian levanta de cabeça baixa. 
- Responda, por favor.
- Troposfera, Estrosfera, mesosfera, termosfera e exosfera. 
Todos da sala olham para Christian.
- Todos erraram essa questão, só você e Denis acertaram. – Denis olha para a cara de Christian com cara de desprezo.
- Eu ajudei o Denis professora. – Poncho olha revolta aquela cena e defende Christian.
- Mentira professora, Denis obrigou o Christian fazer o dever dele. – Todos fixaram os olhos no Poncho.
- Denis ver que o Chris é quieto e perturba o Chris o ano todo.
- Eu imaginei. Bom sua nota é 0, agora sente-se. Denis pelo que eu vejo aqui você não passou em 3 matérias, com a minha 4, você foi reprovado. – Denis com raiva joga um bilhete na mesa de Christian e Christian se assusta com o que esta escrita “Você me paga nerd”. O sinal bate e todos se levantam para sair de sala, mas na hora entra o diretor.
- Alunos me deem um minuto de vocês. - Todos volta ao se lugar.
- Bom... Alunos a viagem dos formandos da sua turma foi cancelados. – Todos começaram a pergunta o porquê do cancelamento da viagem. Poncho se levanta e pedi para todos se acalmarem. 
- Mas porque cancelou, Senhor Diretor?
- Obrigado Poncho. Bom. O sitio foi interditado, mas não sabemos o por que. Bom lembrando que Depois de amanhã será a formatura.
- Como vamos saber quem passou ou não diretor.
- Estará amanha cedo no site da escola. Então é isso nos vemos na formatura e quem não passou nos vemos ano que vem.
A professora sai da sala e todos e todos se levantando reclamando pelo cancelamento da viagem. Poncho corre ate a por interditando a saída de todos.
- Calma galera, não vai ter mais viagem mesmo?
- Você não ouviu o que o diretor falou? O sitio foi interditado.
- É Poncho , Celina tem razão, não tem o que fazer.
- Calma gente tem que pensar em algo, lutamos tanto o ano todos merecemos essas férias. 
- Eu sei o que podemos fazer. Uma voz baixa e meio tímida surge entre os alunos, era Christian.
- Olha quem quer ser popular.
- Cala a boca Denis. Diz uma linda jovem chamada Anahí.
- É deixa o menino. Diz Pilar.
- Olha as santas protetoras dos nerds. Como eu não vou mesmo quero que tudo se dane. – Denis passa e esbarrada no Christian.
- Obrigado galera.
- Chris vem aqui na frente falar sua ideia. – Poncho vai ate o Christian e pega na mão dele. Christian olha para a mão de Poncho segurando a mão dele, e solta um sorriso.
-E ai qual sua ideia Chris?
- Bom... Minha família tem um sitio grande com piscina, varias cachoeiras e trilhas perto. Se você quiserem eu falo com minha mãe e o transporte a gente ver se o colégio fornece pra gente. – Todos da turma concordaram.
- Então eu e Chris ficaremos com a função de avisar todos você amanha. – Todos saem da sala e deixa Christian e Poncho sozinhos.
-Obrigado Poncho por me defender.
- Relaxa não se preocupe com o Denis ele não vai mais te perturbar.
- Que pena que você só me ajudou no ultimo dia de aula.
- Desculpe Chris.
- Sem problemas. Christian de cabeça baixa e Poncho levanta seu rosto. Christian pega sua mochila todo desajeitado e sai apressado. – Christian passando pelo corredor pensando meio confuso no Poncho, não percebe que Denis tinha avistado ela de longe.
-Ei nerd. – Christian olha pra trás e ver Denis vindo atrás dele. Ao entrar no corredor Christian bate de frente com o diretor. Denis ao ver o diretor dar meia volta e vai embora.
- Diretor? Diz Christian meio assustado.
- Sim Christian, algum problema? Christian olha pata trás.
- Não senhor, eu esqueci que ia falar. Quando Christian ia embora o diretor segura a mão de Christian.
-Qualquer coisa estarei na minha sala pode passar la a hora que quiser. – Christian olha para a cara do diretor e puxa sua mão.
- Obrigado, mas não precisa.
Christian sai da escola, pega seu carro e vi para casa. Chegando em casa Christian passa rápido, cumprimenta seus pais e vai direto para seu quarto, liga o som e fica deitado pensando nos pequenos mas porem importantes momentos com Poncho. Christian adormece ouvindo musica. A mãe de Christian some e bate na porta chamando Christian para jantar.
- Oi mãe – responde Christian meio sonolento.
- Jantar já esta pronta.
- Ok mãe já vou descer. – Christian levanta e percebe que ainda esta com uniforme, Christian volta para seu quarto, se troca e olha para o relógio e ver que já são 20h30min da noite. Christian desce escada. Na mesa já estava seu pai e sua mãe jantando em silencio. Christian se próxima d mesa e dar um beijo na cabeça de sua mãe e cumprimenta seu pai.
- Boa noite pai.
- Boa noite Christian.
- Filho como foi seu dia na escola?
- Bem mãe.
- Passou de serie?
- Sim pai, mas só vai esta no site da escola amanha. Bom quero falar uma coisa, o passeio da escola foi cancelado, por causa do sitio que foi interditado. Ai eu pensei que irmos para o nosso sitio, toda turma, já que ninguém vai pra lá.
- Não...
- Pai...
- Amor o deixa ir, vai com os amigos e ele merece se esforçou o ano todo, sua menor nota de todo ano 9,5. – a mesa por uns minutos ficou em silencio.
- ok podem ir – Christian olha para sua mãe e agradece bem baixinho.
- Obrigado – Mãe de Christian sorrir e pisca para ele. Christian termina o almoço rápido e corre para o quarto e liga para o Poncho, enquanto o telefone chamava o coração de Christian acelerava.
-Alo Poncho?
- Oi Chris.
- Bom falei com meus pais e eles deixaram, amanha a gente se encontra para ligar para todos, já que eu não tenho o numero de quase ninguém . Melhor você passar aqui em casa.
- Ok Chris, as 14hrs eu passo ai. – De repente Christian escuta o barulho alto pelo telefone como se algo estivesse caído algo.
- Poncho o que houve?
- Nada, tenho que desligar. Tchau.
- Tchau.
No dia seguinte Christian Cord animado e desce para tomar café.
- Bom dia filho 
- Bom dia mãe. 
- Nossa você hoje acordou animado, o que houve?
- Nada mãe. Só estou feliz.
- Quem bom. Filho eu e seu pai vamos sair so voltaremos à noite. - Christian ficou empolgado por passar o dia sozinho e por o poncho está vindo. – Os pais de Christian saem deixando-o só. Christian liga o som bem alto e começa a dançar. Christian não percebe que o tempo passou rápido. Christian escuta a campainha tocar, ele olha para o relógio e percebe que já são 14h05min. Christian sai correndo desligar o radio e ver quem era na porta. Era Poncho, era diferente ver ele fora da escola com outra roupa.
- Oi Chris.
- Oi Poncho pode entrar – Christian leva Poncho ate a sala.
- Bom meus pais deixaram a gente ir para o sitio da família, vamos avisar o povo. – Poncho e Christian começam a ligar pra o povo da escola, avisando que iria acontecer e que viajaríamos nos sábado de manhã.
- Agora temos que falar com o diretor pra ver se ele fornece o ônibus.
- Deixa comigo Chris eu falo com ele amanha antes da formatura. 
- Ok 
- Olha a hora já são quase as 17h00min, tenho que ir.
- Calma Poncho não precisa correr. 
Poncho falta a sentar no sofá, por uns minutos tudo fica em silencio, então Christian teve a ideia de oferecer algo para beber.
- Você quer beber algo, tem uísque.
- Eu aceito.
Christian vai ate o bar do pai e pega uma garrafa de uísque. – Christian liga o radio que estava na estação que a mãe dele adorava escutar, era uma radio que só tocava MPB.
- Nossa. amo Ana Carolina. Poncho diz curtindo a musica.
Depois de beberem a garrafa, Christian e poncho se olham.
- Poncho quero falar com você. – Por um corajoso impulso Christian beija o Poncho por um minuto Poncho retribui o beijo. Imediatamente com impulso para trás Poncho levante correndo e vai embora sem olhar para trás. Christian fica no sofá olhando o vazio, paralisado, tentado entender o que tinha acontecido. Christian levanta e vai para seu quarto, Mais tarde os pais de Christian chegam. Christian pega seu celular e tenta ligar para o Poncho, mas chama, chama e ninguém atende. Christian fica tentando ate adormecer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Paulo Cesar

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NathyCandy Uckermann Postado em 31/01/2016 - 18:04:12

    Bom agora eu li, oque será que o Poncho vai fazer, nossa...se ele retribuiu ele sente algo, pois se não ele já tinha se afastado de primeira

  • chaverronis2forever Postado em 30/01/2016 - 22:10:12

    Continua li o primeiro capitulo e ameei nunca li uma fic com eles como um casal mas to curiosa pra saber como é. Seria legal ter um casal lésbico na fic como Portirroni que eu amo. E só uma ideia. Bjjsss

  • NathyCandy Uckermann Postado em 30/01/2016 - 21:19:07

    Ainda não li o primeiro cap, mas depois passo aqui pra ler, nunca li esse tema, mas adoro coisa diferente, só digo que quero matar esse Denis, ninguém zoa com o meu Polis kkk continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais