Fanfics Brasil - ~{{Capítulo 1}}~ Personagens ~ Who Seeks Finds ~

Fanfic: ~ Who Seeks Finds ~ | Tema: Rayanny £ Fabrício


Capítulo: ~{{Capítulo 1}}~ Personagens

507 visualizações Denunciar


Hey !! Gente , blz ? , obg pelo comentário minha querida , pelo meu comentário,  e o que está me motivando a escrever esse capítulo , Bjsbjs...


RaySantos...


 




 


 


~{{Capítulo 1}}~ Personagens...


 



Rayany Santos ~ 16 anos , impulsiva , doida , alegre,  feliz , solteira , apaixonada,  vingativa , manipuladora,  essas são algumas da qualidades , mais também alguns defeitos,  pode ser boa o bastante pra abalar sua vida e , ruim na medida pra distruir sua vida , acabou de ter uma desilusão amorosa , se apaixonou por um garoto que só gosta de brincar com os sentimentos das garotas , e muito inteligente e bem humorada,  gosta de festas , e muito difícil ficar desanimada,  gosta de diverti as pessoas e a fazerem rir , e do signo de áries. 


 


 


 


 


Fabrício Silva ~ 17 anos , touriano , um garoto de bom coração,  muito maduro pra sua idade , que tem visão,  tem uma fé muito linda,  e um garoto calmo e caseiro , diferente dos garotos de hoje em dia que so pensam em baladas e em pegá geral,  quando fica com uma e só com uma , não gosta de mentir , não suporta pessoas manipuladoras e mentirosas , tem um lado bem ciumento , não gosta de pessoas confusas, pra ele ou e sim ou e não ! E extremamente sério na sua hora, não gosta de pessoas que levam tudo na brincadeira , principalmente quando o mesmo esta falando serio isso o estressa profundamente , esta solteiro. 


 


 


Veronica Ollyver ~ 17 anos , doida , maluca , vingativa , e muito louca , adora um bom pizero,  e apaixonada por Hungria , e muito bonita,  atrai olhares por onde passa , mais não gosta muito de que olhem pra ela, as vezes chinga e briga , está solteira , mais meio que namora com Fábio , só que  o mesmo e muito mulherengo,  e os dois acabam sempre brigando,  mais sempré voltam , e também sempre terminam , e uma ruiva do signo de Aquário. 


 



Fabiano Silva ~ 17 anos , mulherengo , que só pensa em curti,  gosta de ficar com várias meninas , mais primeiro,  faz com que elas se apaixonem por ele , e depois a jogas fora , mais com ele a sempre um raply,  esta sempre namorando com Veronica,  mais sempre terminam pois o mesmo não consegue resirti as outras garotas , e acaba ficando com elas , mais sempre acabam voltando , é do signo de Escorpião. 


 


 


Karén Thays ~ 16 anos , bem doidinha , uma morena se tirar o fôlego , e sempre louca , e a melhor amiga de Rayany,  esta sempre disposta ajuda seus amigos,  e bem invocada , e bem ciumenta,  não gosta de nenhuma ex de seus namorados , e sempre bem humorada , e Alegre , a chamam de doida e ela diz : " Não sou doida , eu só feliz!  , e do signo de Sagitário .


 


 


Tayná Maia ~ 16 anos , e muito animada e vingativa,  e meio patricinha mais ao mesmo tempo tem um estilo meio roqueira , não gosta se meninas muito santinhas,  e muito ciumenta,  e doida mora na sobral, tem um irmão homem chamado Rubens e uma irmã irmã mais velha , mora com a mãe,  e a melhor amiga de Rayanny,  mais ele foi morar em outro bairro,  mais não perderam o contato.


 


 


Lucas Xavier ~ 17 anos , mulherengo,  safado , pervertido e brincalhão,  e um mulherengo de primeira , mais rodado que roleta de ônibus , ja ficou e namorou com várias garotas , e uma delas e Rayany,  que era sua amiga a 3 longos anos , foi um namoro curto,  que graças a Deus nao estragou a amizade dos dois,  que São amigos até hoje , completando em Janeiro 5 anos , não está namorando , mais nunca se sabe , ama tatuagens .


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raysantos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Hey Girls !! Blz ? Tah ai mais um capítulo fresquinho , bom antes de começa o capítulo em si , quero que vcs saibam de algumas coisas , primeiro : eu não posto em dias de semana ou so nos finaifinais de semana , eu posto de acordo com vcs , vcs comentameu posto , vcs não comentam eu nãoposto , simples assim , espero que vcs gostem ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LaliPonny Postado em 01/02/2016 - 19:40:38

    Posta Mais *-*

  • LaliPonny Postado em 31/01/2016 - 22:45:00

    Nova Leitora *-* Posta Mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais