Fanfics Brasil - Apresentação Dos PErsonagens 💔 Dificuldades No Amor ❤

Fanfic: 💔 Dificuldades No Amor ❤ | Tema: Zerrie e Lyhs y Camz


Capítulo: Apresentação Dos PErsonagens

197 visualizações Denunciar


Camilla Cabello ( Ou Camz ) É uma adolescente entendo pra face adulta.. Não é muito de falar.. Ate Conhecer Lyhs.. Tenho 18 anos e vim para O México pra fazer uma Turner Aqui mas uma coisa deu errado então resolvi ficar de férias e se diverti encontrei a casa pela internet e fui para cá depois de uns dois dias. 


 


Kim Lyhs ( Ou Só Lyhs ) é uma Mulher que tem certas dificuldades para larga as drogas e bbebidas.. Tenho 26 anos e só vim para essa casa por causa dos meus pais que querem que eu mude e namore um menino.. Preconceituosos!  O Único que n liga para isso é meu irmão e minha prima.. Sou cantora mas entrei de férias mas já faz uma semana . Vai tentar larga as drogas e bebidas quando conhecer Camilla.


 


Maite Perroni uma mulher que gosta de ajudar e ama muito o Christopher Uckermann. . mas é tipo um amor impossível porque ele é casado com a SShirley. . ttenho 29 anos vou ser a melhor amiga da Lyhs e vou ter ciúme da Camilla. 


 


Christophe Uckermann tem 32 anos é casado com Shirley mas não a ama mas como antes .. Tem um grande e forte sentimento pela may. 


 


Shirley tenho 24 anos sou casada com Christopher o amo muito sou muito oobsessiva vou fazer de tudo pra Derrubar Maite. 


 


 ( Os Outros personagens só vão entrar depois )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loyvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DDificuldades No Amor é uma fanfic ( ava ) que é Zerrie para quem não sabe Zerrie é uma juntação ( essa palavra existe? ) de nomes Resumindo é Zayn Malik e Perrie Edwards .. E o outro é da Lyhs e Camz que eu ainda não juntei os nomes.. Vai ter um pouco de Uckerroni mas tbm vai ter Vondy talvez tenha Ponny vai ter ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais