Fanfic: Louca Por Você Adaptada Vondy | Tema: Vondy | DyU
A Dual está praticamente igual a ontem, a diferença é que esta noite há mais algumas luzes acesas e o barulho de vozes de duas pessoas. Uma delas está alterada, numa demonstração inconfundível de raiva.
— Quer dizer que vou ser obrigada a ficar treinando uma novata? Isso é um absurdo! Eu sou a funcionária com mais tempo de casa. Ele deveria, no mínimo, ter me pedido.
Posso ver que a voz pertence a uma garota baixinha com cabelos loiros e longos, e um monte de tatuagens em um dos braços. Ela está furiosa, gesticulando e gritando com um cara novinho que parece completamente atordoado.
— Trata de baixar a bola, sua doida — diz ele de forma amistosa. Só dá para vê-lo de costas, mas sei que está sorrindo. Percebo isso pela sua voz. Aliás, dá a impressão de que ele está se segurando para não cair na gargalhada. — Ele falou que a garota tem experiência. Provavelmente não vai precisar de muito treinamento.
— Se ela for trabalhar comigo, vai ter que ser “a melhor” ou não trabalho com ela.
— Você é um docinho de coco. A adorável garçonete piriguete, sabia disso Angelique?
A garota, Angelique, que tinha dado as costas para encher algo atrás do balcão, se vira para ele tão rápido que deu para ouvir os seus cabelos baterem no seu rosto.
— Do que você me chamou?
O cara inclina a cabeça para trás e ri. Muito. Nessa hora, espero ver a garota pular para cima dele, mas em vez disso, ela me surpreende e abre um sorriso. E simples assim, a raiva passa.
— Você vai fazer uma forcinha para ir ao show comigo? — pergunta ela em tom amigável.
Suas vozes adquirem um tom mais calmo, que não me permitem ouvir tão claramente e me fazem sentir culpada por ficar prestando atenção. É hora de me mandar ou deixar que me vejam de uma vez. E acredite, não é uma decisão fácil. Só de imaginar trabalhar com alguém como esta Angelique, me dá azia.
Antes que eu pudesse analisar a opção de ir embora, me armo do último resquício de autoconfiança de que disponho, dou um pigarro e começo a caminhar em direção ao bar. Ambos se viram para me olhar, enquanto me aproximo. Quando chego bem perto, posso ver que, embora claramente dona de um temperamento difícil, a garota é bonita, com seus grandes olhos azuis e lábios grossos, vermelhos. E o cara é... Nossa! Ele é bonito, também. Tem uma aparência exótica. Talvez seja havaiano ou cubano. Sua pele é levemente bronzeada, seu cabelo é castanho e os olhos são da mesma cor. E o sorriso que ele abre para mim? Cacete!
Que lugar é esse? A terra dos modelos perdidos?
Comentem!!
Autor(a): Maulia
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Tento não ficar inibida no meu uniforme. Não é muito revelador, pelo menos não de forma constrangedora, mas ainda assim, me sinto... nervosa. A calça é de cintura baixa, exibindo um pedacinho decente da barriga; e a camiseta é, provavelmente, um tamanho menor do que normalmente uso, com um belo decote. D ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 119
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 11/08/2016 - 01:38:56
Como alguém atrapalha nesse momento?
-
BeaSaviñon Postado em 10/08/2016 - 20:43:59
quem será???? socorro é a angelique KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
BeaSaviñon Postado em 06/08/2016 - 23:23:09
COMO VOCE PARA NESSA HORA DOISA
-
stellabarcelos Postado em 06/08/2016 - 17:00:48
Esse homem é muito lindo mesmo! Entendo totalmente a dul hahahha
-
stellabarcelos Postado em 06/08/2016 - 16:51:52
Não acredito muito nessa mudança de personalidade dela não!
-
BeaSaviñon Postado em 29/07/2016 - 19:56:54
hmmmmmmmmmmmmmm resolver o que
-
stellabarcelos Postado em 27/07/2016 - 20:29:24
Angelique querendo ser amiguinha me faz estranhar muito!
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 14:12:57
As coisas também não ajudam o relacionamento desse casal
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 14:10:54
A dul não pode desconfiar dos sentimentos dele!
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 14:08:23
Essa mulher é maluca! Não sei como a dul aguenta