Fanfic: Louca Por Você Adaptada Vondy | Tema: Vondy | DyU
Afasto o pensamento, sabendo que não vou conseguir avançar a noite pensando coisas desse tipo. Pense com a cabeça de cima, cara! Pense com a cabeça de cima!
Ela para diante de mim, sua pele macia e sedosa. Seu colo e seus ombros nus brilham sob a luz fraca. Quero tocá-la, acariciá-la com tanta intensidade que fecho bem as mãos para mantê- las sob controle.
— Você está linda. — O tom da minha voz parece tenso, até para os meus ouvidos.
Ela me olha, decepcionada.
— Está muito apertado, não é? Estou usando salto mais alto para deixá-lo no comprimento certo, mas não dá para fazer nada com o resto. — Posso ver que ela está realmente aflita, o que me faz querer sorrir, mas me contenho. Seria a coisa errada a se fazer diante de uma mulher constrangida. — Belinda é bem mais magra do que eu — diz, tremulando uma das mãos enquanto fala. — E eu simplesmente não tenho nada que...
Eu estendo o braço, seguro a sua mão agitada e encosto o dedo indicador da minha outra mão nos seus lábios.
— Shhh. — Ela para de falar imediatamente. Certo, eu poderia tê-la feito se calar de diferentes modos, sem tocá-la, mas imagino que isto seja melhor do que beijá-la, que é o que realmente quero fazer. Meu Deus, como quero beijá-la!
Preciso de alguns segundos para me concentrar em outra coisa, além do modo como seus lábios sensuais se abrem, levemente. Seria tão fácil deslizar a ponta do meu dedo entre eles, sentir o calor da sua boca, a umidade da sua língua.
Fico surpreso e irritado ao sentir minha calça apertar entre na virilha. Terei de ser supercuidadoso com esta garota. Não me lembro da última vez que alguém testou o meu controle de forma tão intensa.
Na realidade, lembro sim. Foi a Libby Fields, com aquele vestido curto e justo na festa da escola, no nono ano. Eu tinha certeza de que se ela sentasse no meu colo e remexesse a bunda mais uma vez, eu ia explodir como um vulcão. Não explodi, naturalmente. Mas cheguei perto. Terei que ser supercuidadoso esta garota — esta contradição ambulante baixinha, curvilínea e sedutora —, está alcançando a posição da Libby Fields muito rapidamente. E isso é muito sério já que estou com 25 anos, e não 14. Pigarreio.
— Por favor, não diga mais nada. Você está linda. Nem nos sonhos da Belinda ela ficaria tão linda neste vestido quanto você. Causarei inveja a todos os outros homens. — Sorrio para enfatizar meu comentário.
Embora sua expressão não se torne inteiramente confiante, sei que ela se está sentindo melhor, quando pega o meu braço e afasta a minha mão. Posso ver a curva dos seus lábios tentando conter um sorriso.
— Jura?
Comentem!!
Autor(a): Maulia
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
— Juro. — Jura mesmo? — Juro mesmo. Apenas lembre-se de uma coisa: esta noite você é minha. É de causar inquietação o quanto eu gosto de falar isto, de pensar nisto. O seu sorriso se abre totalmente e ela solta meu braço para fazer uma saudação militar. — Sim, senhor. Eu adoro seu jeit ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 119
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 11/08/2016 - 01:38:56
Como alguém atrapalha nesse momento?
-
BeaSaviñon Postado em 10/08/2016 - 20:43:59
quem será???? socorro é a angelique KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
BeaSaviñon Postado em 06/08/2016 - 23:23:09
COMO VOCE PARA NESSA HORA DOISA
-
stellabarcelos Postado em 06/08/2016 - 17:00:48
Esse homem é muito lindo mesmo! Entendo totalmente a dul hahahha
-
stellabarcelos Postado em 06/08/2016 - 16:51:52
Não acredito muito nessa mudança de personalidade dela não!
-
BeaSaviñon Postado em 29/07/2016 - 19:56:54
hmmmmmmmmmmmmmm resolver o que
-
stellabarcelos Postado em 27/07/2016 - 20:29:24
Angelique querendo ser amiguinha me faz estranhar muito!
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 14:12:57
As coisas também não ajudam o relacionamento desse casal
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 14:10:54
A dul não pode desconfiar dos sentimentos dele!
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 14:08:23
Essa mulher é maluca! Não sei como a dul aguenta