Fanfic: Louca Por Você Adaptada Vondy | Tema: Vondy | DyU
Capitulo dedicado à Madu, que me deixa falando sozinha.
Christian me leva até a porta e partimos, sem olhar para trás.
Ele não diz nem uma palavra enquanto me ajuda a entrar no carro, liga o motor e parte em direção ao extremo norte da cidade. Não pergunto onde está me levando; realmente não me importa. Estou contente só de estar na sua presença e longe de todas aquelas pessoas. Qualquer outra coisa além disso é secundária.
Fico um pouco surpresa quando começo a ver edifícios mais altos, enquanto Christian dirige pelas ruas da parte central da cidade. Então reduz a velocidade, para diante de uma garagem e aponta um cartão para uma cancela eletrônica. O portão levanta e ele entra com o carro. Em seguida, estaciona na primeira vaga disponível e desliga o motor.
Ele não diz uma palavra. Após me ajudar a sair do carro, me conduz a um elevador.
Não pergunto nada. Estou meio tensa e muito curiosa para onde estou sendo guiada. Não deveria. Porque ele não é meu. Mas estou.
Christian passa o cartão por outra cancela vermelha e aperta o botão do 24º andar. As portas se fecham com um silvo abafado. O elevador sobe suavemente até se abrir diante de uma luxuosa recepção, pouco iluminada. A luz direcional brilha como milhares de diamantes, na placa dourada na qual se lê: Phillips, Shepherd e Savinon.
Estamos no escritório de advocacia onde ele trabalha. Com Belinda. E meu tio, que é sócio. Ele é o Savinon do nome da empresa: Phillips, Shepherd e Savinon.
Quero perguntar por que estamos aqui, mas novamente permaneço muda. Ele toma a minha mão e me conduz para fora do elevador, no silêncio do escritório vazio. Então nos encaminhamos até o outro lado, para um grupo menor de elevadores. Subimos mais dois andares, mas quando as portas se abrem desta vez, é para uma vista de tirar o fôlego, o horizonte totalmente iluminado de Atlanta. Eu paro extasiada. Não consigo evitar. Nunca tinha apreciado uma vista tão linda. Parece um cartão-postal. Só que real.
Avanço nessa direção, passando por entre a requintada mobília da área externa, até chegar ao parapeito do terraço. A brisa morna insiste em jogar meu cabelo na testa, enquanto avisto o prédio do Bankof America, do outro lado da rua.
— Daqui de cima, aquele tipo de gente não existe — diz Christian baixinho, ao se aproximar para ficar ao meu lado. Ele está tão perto que seu ombro está roçando no meu. Eu luto contra o impulso de me recostar nele.
Posso sentir o calor do seu corpo irradiar em mim, me provocando com seu ímpeto sedutor. Isso me faz estremecer.
Comentem!!
Autor(a): Maulia
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
— Está com frio? — pergunta Christian, virando-se para mim para passar a mão na parte superior do meu braço, como se testasse a temperatura da minha pele. — Tome — diz, tirando o paletó e colocando-o por cima dos meus ombros. O paletó é quentinho e pesado, e tem o cheiro dele, da colônia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 119
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 11/08/2016 - 01:38:56
Como alguém atrapalha nesse momento?
-
BeaSaviñon Postado em 10/08/2016 - 20:43:59
quem será???? socorro é a angelique KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
BeaSaviñon Postado em 06/08/2016 - 23:23:09
COMO VOCE PARA NESSA HORA DOISA
-
stellabarcelos Postado em 06/08/2016 - 17:00:48
Esse homem é muito lindo mesmo! Entendo totalmente a dul hahahha
-
stellabarcelos Postado em 06/08/2016 - 16:51:52
Não acredito muito nessa mudança de personalidade dela não!
-
BeaSaviñon Postado em 29/07/2016 - 19:56:54
hmmmmmmmmmmmmmm resolver o que
-
stellabarcelos Postado em 27/07/2016 - 20:29:24
Angelique querendo ser amiguinha me faz estranhar muito!
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 14:12:57
As coisas também não ajudam o relacionamento desse casal
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 14:10:54
A dul não pode desconfiar dos sentimentos dele!
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 14:08:23
Essa mulher é maluca! Não sei como a dul aguenta