Fanfic: Armadilhas do Destino - Finalizada | Tema: Vondy, Ponny & Chaverroni
Autora Narrando
Tudo estava indo muito bem, hoje era quarta-feira, essa semana arrancou suspiros de todos, Anny ePoncho marcaram um encontro ns segunda, foi super divertido e romântico, não paravam de pensar um no outro, á Dulce e Ucker estavam mais próximos, decidiram ser amigos, mas algo mais crescia entre eles, um sentimento novo, mas renegado. Christopher em um desses dias tinha se oferecido para deixá-la em casa, depois de muita insistência ela aceitou.
Dulce estava na empresa, havia acabado de chegar do seu almoço, concentrava-se no computador, digitava um relatório no computador, quando uma pessoa chega tirando sua atenção do computador, era uma mulher linda, loira e estava vestida como uma dama.
- Boa tarde - disse ela em frente a mesa de Dul.
- Boa tarde Senhora - sorriu simpática.
- Meu marido está? - perguntou Alexandra, dulce ficou surpresa.
- Claro senhora, precisa que eu avise? - perguntou Dulce, Alê franziu o cenho - Ah me desculpe, eu sou a Dulce.
- Prazer Dulce, mas não me chame de senhora, se não vou me sentir velha - Dul assentiu e Alê entrou na sala do marido o encontrando ao telefone, logo encerra a chamada e vem até ela lhe dando um selinho.
- Que bom te ver aqui - disse ele quando já estavam sentados.
- Vim te informar algo que acho que não vai gostar - falou hesitante e ele fez um sinal para ela continuar - uma das modelos do desfile de sexta sofreu um acidente e não vai poder participar - disse ela, Ale tinha uma agência de modelos junto com sua amiga Blanca, elas preparam as modelos para os trabalhos da mepresa, mas dessa vez tinham grandes problemas.
- Ah meu Deus, o que vamos fazer ag... - foi interrompido por batidas na porta - Pode netrar - respondeu e viu Dulce atrevessar a porta trazendo consigo alguns documentos.
- Desculpe atrapalhar Senhor, mas fiz o relatório da reunião que me pediu - entregou um envelope a ele que assentiu - E também as crrespondências - passou-lhe mais documentos e viu a cara deles - Algum problema?
- Muitos, perdemos uma das modelos para o desfile - Dulce arregalou os olhos, o desfile era depois de amanhã - e não temos outra para substtuí-la - ela assentiu e se lembrou de alguém na mesma hora.
- Senhor, sei que é ousadia da minha parte, mas conheço alguém.
- Quem? - adiantou Alexandra.
- Uma amiga, ela tem até um book recente, é o maior sonho dela - disse sorrindo, eles pareceram pensar.
- Gostaria de conhecê-la, se tiver adequada não será má ideia, peça para ela vir aqui, tem como? - Alê perguntou, nõa teria escolha, afinal não conseguiria achar outra e ela confiava em Dulce.
- Claro, vou ligar para ela imediatamente - saiu da sala empolgada e pegou o celular.
Com Anahí
Ela estava passeando no shopping, sua chefe lhe dera a tarde de folga, suspirava pensando em Alfonso, no encontro ele a tinha levado para jantarem, e foi muito romântico, a tratou como uma princesa, sem dúvidas estava apaixonada por ele. Um barulho a tirou de seus pensamentos, era o celular, a foto de Dulce apareceu no visor e ela atendeu.
- Fala Candy - disse Anny.
- Oi barbie, tenho um novidade, mas primeiro me diz se você tá no trabalho? - perguntou do outro lado da linda.
- Não, tô de folga - disse se sentando em um banco.
- Ótimo, preciso que venha a empresa onde eu trabalho, talvez você poss ser a modelo de um desfile importantíssimp - falou rápido, Anny tomou um susto.
- QUE? - todos olharam para ela que deu um grito.
- Isso mesmo, mas vem logo - falou respirando fundo.
- AH meu Deusinho, já já chego aí - disse afobada, era muita emoção, poderia realizar seu maio sonho, desligou e saiu correndo animada, pegou um táxi.
Na empresa Uckermann`s
- Tomara que ela consiga - falou Dulce suspirando, era o maior sonho de sua amiga e torcia que ela realizasse.
- Ela quem? - perguntou e ela levantou num pulo, colocou mão no peito.
- Ai quer me matar Ucker - disse e ele riu - não riu - o fuzilou com o olhar
- Calma - cessou a risada - vim trazer os arquivos que me pediu - ela assentiu os recebendo, conversavam quando a cabeleira loira entrou que nem um foguete - Oi Anny.
- Oi Ucker - o cumprimentou e sorriu.
- Tá fazendo o que aqui - perguntou confuso.
- depois te explico - dul disse com o telefone na mão, anuncio algo para Victor e desligou - Pode entrar - falou para Anny, ela deu batidas na porta e entrou, sumindo lá dentro, Dul explicou o motivo e Ucker toceu para que Anny conseguisse...
di_rebelde: kk Obrigado linda!! Anny nunca muda!!Vondy são demais
Always Rbd: Amigos por pouco tempo ;D rsrsrs!!!Continuando linda!!
lorecandy: Com certeza ;D kkk Continuando flor!!
vondyanny: Oi gatinha, seja super bem vindaaaa
COMENTEM
Autor(a): millavondy36
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá gatinhas, passei para avisar que eu resolvi finalizar primeiro a minha outra fanfic "Doce Amor" para depois vim postar aqui, já está no final, então não vou demorar. Outra coisa importante, marquei os dias para vim postar aqui, nesses dias eu posto 2 capitulos, pois só vou estar com essa, então até mais DI ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 762
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Love_S2_Eternity Postado em 15/12/2018 - 17:14:01
fanfic maravilhosa eu amei lê-la
-
candy1896 Postado em 13/01/2018 - 16:29:30
Continua, não desiste da fic.
-
Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:52:10
Olá, poderia pegar essa fic e adaptar ela?
millavondy36 Postado em 13/12/2017 - 23:43:42
oie flor, claro que sim! seria uma honra!!
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:35:47
#CONTINUA
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:34:31
E o bebê vondy está a caminho #MUITO_ANSIOSA
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:03:00
E o Poncho preparou tudo muito bem pelo visto porque esse pedido de casamento foi show
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 12:59:22
Muito fofo o Bernardo no colo da Dul !!!<3
-
dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:46:33
Que fofo esse capitulo ' Ponny também vai casar, que lindo ' Ownn Vondy fofos, vão ser ótimos pais *** Continua
-
dulcemaria_candy_ Postado em 20/01/2017 - 15:53:49
Ficou muito bom ' Hahaha a Heloisa se ferrou kk ' Vondy fofos *** Continua
-
Hels Postado em 20/01/2017 - 14:55:12
Não ficou nada péssimo, a gente tá mesmo precisando de capítulos levinhos, até a Bel se deu bem (eu ouvi um amém?) é esse finalzinho, aaaaaaawin, quero guardar meu casalzinho num potinho e protegê-los de todo mal