Fanfics Brasil - Capitulo 13 Armadilhas do Destino - Finalizada

Fanfic: Armadilhas do Destino - Finalizada | Tema: Vondy, Ponny & Chaverroni


Capítulo: Capitulo 13

21 visualizações Denunciar


Anahí Narrando


 


Eu estava em um sonho só podia, na hora que Dulce me ligou contando aquilo quase tive um treco no meio do shopping, só sai correndo em direção a empresa que a Dul trabalha, estava ofegante, então quando entrei na sala do chefe dela, pronto piorou a situação, eu me apresentei formalmente, eu conheci Alexandra Uckermann pessoalmente, sempre a via nas revistas de moda...


 


- Você fará parte do desfile - ela disse e eu fiz um imenso esforço para não começar a pular ali, afinal eu tiinha que ser profissional.


- Muito obrigada, prometo que não vai se decepcionar - ela assentiu e eu sorri, me despedi após marcar um horário amanhã para saber tudo sobre o desfile, sai da sala radiante, Dulce estava concentrada em papéis - Adivinha que é a nova modelo do desfile de sexta? - abri os braços sorrindo, ela me olhou sorriu, e correu pra me abraçar.


- Fico feliz que tenha conseguido - ela disse saindo do abraço.


- Obrigada irmãzinha, agora tenho que ir - me despedi e segui para o elevador, cheguei oa primeiro andar, mas acabei esbarrando em alguém, focalizei a imagem e não pude acreditar...


 


Alfonso Narrando


 


Estava no meu escritório quando recebo uma ligação do Ucker me chamando até a empresa do pai dele e que queria falar comigo, deve ser pr chamar para mais uma noitada, peguei as chaves do meu Porsche e sai. Entrava no imenso prédio, estava distraído e acabei esbarrando em alguém, quando nossos olhares se encontraram, eu só pude sorrir, a loirinha que meche com meu coração dona de olhos azuis magníficos.


 


- Desculpe Anny - falei ao sair dos meus devaneios.


- Não tem problema Poncho - sorriu e que sorriso - É bom te ver de novo - com certeza eu tava sorrindo igual a um bobo.


- Eu estava com saudades - ela ficou com vergonha.


- Eu também - adimitiu - agora tenho que ir, Tchau - se despediu me dando um beijo na bochecha.


- Tchau Anny - acenei eentrei no elevador.


 


Em poucos minutos cheguei ao último andar, cumprimentei a Dulce e segui para a sala do Ucker, bati na porta e ele mandou um entre, eu o fiz, ele estava jogado na cadeira, o preguiça  viu.


 


- Fala mané, sentiu saudades - debochei e ele riu.


- Não idiota, senta ai - apontou para a cadeira e eu sentei, ele me entrgou um convite, sei lá de que - quero que vá no desfile - disse.


- Ah não Uckermann, quer que andemos de braços dados e que demos beijinhos também - fiz careta.


- Não é  isso paspalho, eu vou estar sozinho e além do mais uma loirinha chamada anahí vai participr do mesmo -ele falou e eu me interessei.


- Sério? - ele assentiu e eu sorri - tudo bem eu vou - disse e ele gargalhou - qual o motivo da risada?


- Você, faz tudo pela Anny, acho que tá apaixonado - é eu também.


- Se eu estou você também - ele franziu o cenho - pensa que não vejo seus olhares pra ruiva - ele suspirou.


- Eu gosto dela, é diferente das outras que já fiquei, ela é inocente, humilde, linda e não liga pra mim - bufou pela última parte eu ri.


- Sabe se gosta realmente dela se aproxima aos poucos, ela como você disse não é como as outras que se interessam pelo seu dinheiro, e se você magoá-la ela vai ficar muito triste, primeiro tem que mudar esse teu jeito baladeiro e pegador - ele assentiu.


- Tem razão, eu vou conquistar Dulce Maria - disse firme.


- isso aí - ri e ele também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millavondy36

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Narrando   Poncho tava certo, se eu quero ficar com a Dulce eu tinha que deixar de ser o que era antes, ela desperta isso em mim é estranho, mas é bom, me faz sentir vontade de estar do lado dela a cada segundo do dia, eu iria conquistá-la aos poucos e sei que ela sente algo por mim, vejo no seu olhar Hoje era o dia do desfile, a empr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 762



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Love_S2_Eternity Postado em 15/12/2018 - 17:14:01

    fanfic maravilhosa eu amei lê-la

  • candy1896 Postado em 13/01/2018 - 16:29:30

    Continua, não desiste da fic.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:52:10

    Olá, poderia pegar essa fic e adaptar ela?

    • millavondy36 Postado em 13/12/2017 - 23:43:42

      oie flor, claro que sim! seria uma honra!!

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:35:47

    #CONTINUA

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:34:31

    E o bebê vondy está a caminho #MUITO_ANSIOSA

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:03:00

    E o Poncho preparou tudo muito bem pelo visto porque esse pedido de casamento foi show

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 12:59:22

    Muito fofo o Bernardo no colo da Dul !!!<3

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:46:33

    Que fofo esse capitulo ' Ponny também vai casar, que lindo ' Ownn Vondy fofos, vão ser ótimos pais *** Continua

  • dulcemaria_candy_ Postado em 20/01/2017 - 15:53:49

    Ficou muito bom ' Hahaha a Heloisa se ferrou kk ' Vondy fofos *** Continua

  • Hels Postado em 20/01/2017 - 14:55:12

    Não ficou nada péssimo, a gente tá mesmo precisando de capítulos levinhos, até a Bel se deu bem (eu ouvi um amém?) é esse finalzinho, aaaaaaawin, quero guardar meu casalzinho num potinho e protegê-los de todo mal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais