Fanfic: Armadilhas do Destino - Finalizada | Tema: Vondy, Ponny & Chaverroni
Dulce Narrando
Quando o Christopher me chamou para sair eu fiquei com medo, mas ele prometeu que não iria tentar nada outra vez, apesar do beijo dele ser muito bom, eu com certeza sentia algo diferente por ele, pois toda vez que o via meu coração disparava e aquele sorriso de canto que o deixava muito sexy.
Já era noite quando eu terminava de pentear meu cabelo, ele realmente estava grande, batendo na minha cintura, mas não queria cortá-lo, os cacho na ponta estavam perfeitos, logo terminei de me arrumar, ele não me falou onde iria me levar, confesso estar ansiosa, sai de meus pensamentos com batidas na porta, murmurei um entre e Anny cruzou a porta.
- O Ucker tá te esperando - disse ela sorrindo, me levantei e peguei a bolsa.
- Obrigada Anny, vou indo, Tchau - me despedi e ela assentiu, caminhei até a sala e lá estava ele, vestindo uma calça jeans uma blusa branca e a jaqueta preta, estava lindo - Olá Ucker - o cumprimentei e ele se virou pra mim, pude ver seus olhos brilharem, aqueles lindos olhos castanhos e escuros.
- Olá Dulce, você está linda - disse e eu corei.
- Obrigada, vamos? - ele assentiu e foi até a porta e abriu pra mim, logo passamos e ele a fechou, saimos em silêncio, entramos no carro e ele fez questão de abrir a porta pra mim e eu gostava quando ele agia assim, ai Dulce para de pensar nisso - Onde vamos? - perguntei tentando esquecer meus devaneios.
- Em um restaurante italiano ótimo - eu assenti - espero que goste de comida italiana - disse temeroso.
- Gosto sim - ele sorriu encantador.
Logo chegamos ao restaurante, parecia ser bem confortável, até que o Christopher tinha bom gosto, entramos e um garçom nos dirigiu a uma mesa perto da janela.
- Oque vao querer? - perguntou após nos dar o cardápio.
- Eu não sei - disse indecisa pois eram muitos pratos.
- Que tal Raviole Verde - sugeriu Ucker.
- Pode ser - confirmei enquanto o garçom anotava.
- E para beberem? - perguntou.
- Vinho tinto? - Ucker falou me olhando eu concordei com a cabeça, o garçom terminou sua anotação e saiu deixando nós dois sozinhos - Está gostando? - perguntou quebrando o silêncio.
- Sim, é muito bonito e confortável - disse.
- Eu sei, tenho muito bom gosto - dei risada.
- E nem um pouco de modéstia - foi a vez dele rir.
Ficamos conversando até o jantar ser servido, estava realmente delicioso, em todo momento o Ucker foi super gentil, eu gostava disso nele, aliás outras também, ele era um homem lindo e perfeito e com certeza encantava muitas mulheres por aí, pena que o amor pra mim não deu certo. Agora saiamos do restaurante ele disse que ia me levar em lugar e que eu ia gostar...
Autor(a): millavondy36
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher Narrando O Jantar com a Dulce foi maravilhoso, e ela estava maravilhosa naquele vestido salmão, na verdade ela é perfeita e seu sorriso é lindo, decidi levar ela para um lugar especial, chegamos em 15 minutos,mo trânsito estava leve. - Uau é lindo - ela disse encantada, estavamos em um parque de diversões ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 762
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Love_S2_Eternity Postado em 15/12/2018 - 17:14:01
fanfic maravilhosa eu amei lê-la
-
candy1896 Postado em 13/01/2018 - 16:29:30
Continua, não desiste da fic.
-
Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:52:10
Olá, poderia pegar essa fic e adaptar ela?
millavondy36 Postado em 13/12/2017 - 23:43:42
oie flor, claro que sim! seria uma honra!!
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:35:47
#CONTINUA
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:34:31
E o bebê vondy está a caminho #MUITO_ANSIOSA
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:03:00
E o Poncho preparou tudo muito bem pelo visto porque esse pedido de casamento foi show
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 12:59:22
Muito fofo o Bernardo no colo da Dul !!!<3
-
dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:46:33
Que fofo esse capitulo ' Ponny também vai casar, que lindo ' Ownn Vondy fofos, vão ser ótimos pais *** Continua
-
dulcemaria_candy_ Postado em 20/01/2017 - 15:53:49
Ficou muito bom ' Hahaha a Heloisa se ferrou kk ' Vondy fofos *** Continua
-
Hels Postado em 20/01/2017 - 14:55:12
Não ficou nada péssimo, a gente tá mesmo precisando de capítulos levinhos, até a Bel se deu bem (eu ouvi um amém?) é esse finalzinho, aaaaaaawin, quero guardar meu casalzinho num potinho e protegê-los de todo mal