Fanfic: Armadilhas do Destino - Finalizada | Tema: Vondy, Ponny & Chaverroni
Autora Narrando
- Dulce, tem certeza que não quer ir? – perguntou Anny pela milésima vez – vai ser divertido.
- Sinceramente eu não sei o que há de divertido nisso – Dulce revirou os olhos pela insistência da amiga, elas estavam na sala e Anny estava terminando de se arrumar para a balada e ela assistindo um filme qualquer.
- Você que sabe, ai amiga você devia tentar arrumar alguém se não vai ficar pra titia - Dul lhe tacou uma almofada.
- O amor não é pra mim Anny, você mesmo viu o que aconteceu com o Rodrigo – falou amargurada – e, aliás, amanhã eu tenho a entrevista de emprego, afinal temos contas para pagar – falou e Anny assentiu.
- Então tá, já vou, beijos - jogou beijos no r e se foi e Dul negou com a cabeça.
Enquanto isso na mansão Uckermann...
- CHRISTOPHER – Victor gritava seguindo o filho – VOLTA JÁ AQUI – Ucker parou já na porta.
- O que você quer?- perguntou sem importância.
- Eu quero que você pare de ser mimado e aja como um adulto – Ucker revirou os olhos, não deu ouvidos ao pai e saiu cantando pneu com a sua Ferrari.
- E aí cara, demorou em – disse Poncho quando os dois entravam na balada.
- E aí, é que meu pai ficou me enchendo o saco, falando que eu tinha que ser mais responsável e blábláblá – imitou o pai e Poncho riu - agora eu só quero curtir a noite – saiu em direção ao bar, Poncho o seguiu.
- Eu quero uma caipirinha – disse Poncho alto, já que a música também estava, eles ficaram olhando as mulheres passarem, até Ucker ir ficar com uma morena, Poncho continuou no bar até...
- Eu quero uma tequila – disse uma loira para o garçom e se sentou – olá – cumprimentou Poncho fazendo uma voz sexy.
- Oi – se aproximou dela – sabia que você é muito gata – ela assentiu bebendo sua tequila, ele riu – quer dançar – a convidou.
- Eu adoraria – se levantou e os dois foram pro meio da pista, ela dançava loucamente, rebolava até o chão o deixando totalmente excitado, ele seguia seus passos, depois de alguns minutos, eles estavam com os corpos colados e ofegantes, ele a puxou para um beijo selvagem, oque mexeu com ela, nunca tinha beijado um homem como ele, ao mesmo tempo em que era quente, era carinhoso.
Ficaram assim, juntos por um bom tempo...
Autor(a): millavondy36
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte... Dulce havia acordado cedo estava nervosa para a entrevista, colocou uma blusa branca e soltinha, uma calça preta e um sapato salto alto bege, foi para a cozinha e arrumou a mesa para tomar café, se sentou e viu Anny se sentar também já arrumada para trabalhar. - Como foi ontem? – perguntou Dulce, enquanto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 762
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Love_S2_Eternity Postado em 15/12/2018 - 17:14:01
fanfic maravilhosa eu amei lê-la
-
candy1896 Postado em 13/01/2018 - 16:29:30
Continua, não desiste da fic.
-
Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:52:10
Olá, poderia pegar essa fic e adaptar ela?
millavondy36 Postado em 13/12/2017 - 23:43:42
oie flor, claro que sim! seria uma honra!!
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:35:47
#CONTINUA
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:34:31
E o bebê vondy está a caminho #MUITO_ANSIOSA
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:03:00
E o Poncho preparou tudo muito bem pelo visto porque esse pedido de casamento foi show
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 12:59:22
Muito fofo o Bernardo no colo da Dul !!!<3
-
dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:46:33
Que fofo esse capitulo ' Ponny também vai casar, que lindo ' Ownn Vondy fofos, vão ser ótimos pais *** Continua
-
dulcemaria_candy_ Postado em 20/01/2017 - 15:53:49
Ficou muito bom ' Hahaha a Heloisa se ferrou kk ' Vondy fofos *** Continua
-
Hels Postado em 20/01/2017 - 14:55:12
Não ficou nada péssimo, a gente tá mesmo precisando de capítulos levinhos, até a Bel se deu bem (eu ouvi um amém?) é esse finalzinho, aaaaaaawin, quero guardar meu casalzinho num potinho e protegê-los de todo mal