Fanfic: Armadilhas do Destino - Finalizada | Tema: Vondy, Ponny & Chaverroni
Com Anahí
Ela estava na loja verificando os preços das roupas quando seu celulr tocou, viu a foto de Poncho na tela e logo atendeu.
- Oi Poncho - disse sorrindo, sentia seu coração bater mais forte por um única ligação.
- Olá Anny, espero não estar interompendo - disse fofo e ela suspirou, "que homem", pensou.
- Não Poncho - ele respirou fundo tomando coragem.
- Bom liguei pra te chamar para ir jantar comigo hoje - falou rápido, ela já estava empolgada e sorrindo boba.
- É claro que eu aceito - ele suspirrou.
Combinarm o encontro depois desligaram felizes e apaixonados.
Nas empresa Uckermann
Todos estavam ocupados em suas salas, eram muitos compromissos, Victor tinha que se encarregar de manter tudo organizado, então teve uma ideia. Pegou o telefone e discou o número da secretária, Dulce atendeu e ele falou que queria ela e Christopher em sua sala.
- O que deseja senhor - disse entrando seguida de Ucker.
- E então pai? - Victor procurou as palavras.
- Bom, fui convidado para uma audiência em outro país para falar da nossa empresa, mas não poderei comparecer - eles o olharam confusos - quero que os dois vão no meu lugar - eles arregalaram os olhos - Ucker apresentará a empresa e voc~e Dulce o auxilirá - Ucker sorriu disfarçadamente, estava adorando a ideia de viajar sozinho com ela.
- Mas e o senhor ficará sem secretária? - perguntou hesitante, sabia que não poderia negar uma ordem do chefe.
- Não eu colocarei uma das recepcionistas no seu lugar enquanto estiver fora - ela assentiu.
- E que dia será a viagem? - perguntou Ucker.
- Daqui a quatro dias - eles assentiram - para a espanha - combinou tudo com eles, ficariam em um hotel...
Já de noite, Dulce acabava de chegar em casa, não encontrou ninguém na sala então foi ao quarto de Anny, a mesma colocava seus brincos se olhando no espelho, ela se jogou na cama e Anny percebeu que estava ali.
- Que cara é essa - perguntou a Dul.
- Irei viajar com o Ucker a trabalho - Anny deu um sorriso maroto.
- Com o Ucker né - cutucou a amiga que riu.
- besta, já falei que é a trabalho - afirmou - e onde voc~e vai?
- Sair com o Ponchito - disse arrumando os cabelos.
- Ponchito né? - imitou ela que ficou envergonhada, a campainha tocou.
- Ele chegou tchau miga - Dul mandou um tchau e Anny foi de encontro a ele...
di_rebelde: Sim muito lindos juntos, Obrigada linda, eu pensei nisso na hora que escrevia;D!!O pai dele foi muito injusto com ele, mas ele vai perceber as burradas que fez!! Continuando linda!!
lorecandy: Uma hora ele vai descobrir que o Ucker tá mudando!!!
COMENTEM
Autor(a): millavondy36
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso Narrando Na hora que ela abriu meu queixo com certeza caiu e Por/ra ela estava maravilhosa com aquele vestido preto curto e justo no corpo delineado dela, estava com meus pensamentos, mas a ouvi me chamar. - Vamos? - perguntou sorrindo e eu amava isso. - Vamos sim - ela fechou a parto, descemos até o primeiro andar, a guiei até onde t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 762
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Love_S2_Eternity Postado em 15/12/2018 - 17:14:01
fanfic maravilhosa eu amei lê-la
-
candy1896 Postado em 13/01/2018 - 16:29:30
Continua, não desiste da fic.
-
Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:52:10
Olá, poderia pegar essa fic e adaptar ela?
millavondy36 Postado em 13/12/2017 - 23:43:42
oie flor, claro que sim! seria uma honra!!
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:35:47
#CONTINUA
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:34:31
E o bebê vondy está a caminho #MUITO_ANSIOSA
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:03:00
E o Poncho preparou tudo muito bem pelo visto porque esse pedido de casamento foi show
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 12:59:22
Muito fofo o Bernardo no colo da Dul !!!<3
-
dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:46:33
Que fofo esse capitulo ' Ponny também vai casar, que lindo ' Ownn Vondy fofos, vão ser ótimos pais *** Continua
-
dulcemaria_candy_ Postado em 20/01/2017 - 15:53:49
Ficou muito bom ' Hahaha a Heloisa se ferrou kk ' Vondy fofos *** Continua
-
Hels Postado em 20/01/2017 - 14:55:12
Não ficou nada péssimo, a gente tá mesmo precisando de capítulos levinhos, até a Bel se deu bem (eu ouvi um amém?) é esse finalzinho, aaaaaaawin, quero guardar meu casalzinho num potinho e protegê-los de todo mal