Fanfics Brasil - Capítulo 3 Armadilhas do Destino - Finalizada

Fanfic: Armadilhas do Destino - Finalizada | Tema: Vondy, Ponny & Chaverroni


Capítulo: Capítulo 3

1294 visualizações Denunciar


No dia seguinte...


 


Dulce havia acordado cedo estava nervosa para a entrevista, colocou uma blusa branca e soltinha, uma calça preta e um sapato salto alto bege, foi para a cozinha e arrumou a mesa para tomar café, se sentou e viu Anny se sentar também já arrumada para trabalhar.


 


- Como foi ontem? – perguntou Dulce, enquanto tomava seu café.


- Menina, nem te conto, conheci um gato moreno, musculoso, até sonhei com ele acredita – falou suspirando e Dul gargalhou.


- Ai Anny só você mesmo – falou negando com a cabeça – agora eu tenho que ir pra não me atrasar – levantou e pegou sua bolsa – Tchau maluca.


- Tchau ruiva e boa sorte – Dul assentiu e saiu, pegou um táxi e em menos de 15 minutos estava adentrando a empresa.


- Bom dia, eu sou Dulce Maria tenho uma entrevista com Victor Uckermann – falou para a recepcionista.


- Claro, ele está esperando, no último andar a primeira porta- ela assentiu e se encaminhou para o elevador, quando chegou ao último andar, viu a enorme sala, foi até lá e deu batidas na porta e ouviu um entre.


- Você deve ser Dulce Maria – disse Victor e Dul assentiu – sente-se, por favor – apontou para uma cadeira a sua frente e ela se sentou.


- Aqui está o meu currículo - ele deu uma olhada no mesmo e ela tinha todas as características de secretária.


- Muito bom seu currículo – ela sorriu – você parece ser bem jovem para secretária.


- Pois é minha amiga diz a mesma coisa – ele riu – mas meu pai dizia que trabalho traz responsabilidades.


- Concordo plenamente, bom está contratada – estendeu a mão a ela que apertou contente – Você começa amanhã certo? – ela assentiu.


- Muito obrigada, amanhã estarei aqui sem falta – ela saiu e comemorou, foi direto para o apartamento.


 


Dulce chegou em casa e suspirou de felicidade, estava arrumando algumas coisas quando recebe uma ligação de Maitê e atende.


 


- Oi May – falou Dul.


- Oi ruiva, liguei para saber se você não quer ir ao shopping comigo mais tarde – falou do outro lado da linha.


- Você devia chamar a Anny, ela que é louca por shopping se pudesse morava lá – May gargalhou do outro lado da linha - Mas tudo bem, eu não tenho nada pra fazer mesmo.


- Ahh Obrigada amiga – Dul se despediu e desligou...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millavondy36

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando May me arrastou para o shopping, no final ela voltou cheia de sacolas e eu só com uma, eu não sou de comprar muito ou extrapolar nas coisas, mas apesar de tudo amo essas loucas da minha vida, quando cheguei a Anny estava sentada assistindo um filme romântico...   - Oi Barbie – disse a cumprimentando, às vezes ela conseg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 762



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Love_S2_Eternity Postado em 15/12/2018 - 17:14:01

    fanfic maravilhosa eu amei lê-la

  • candy1896 Postado em 13/01/2018 - 16:29:30

    Continua, não desiste da fic.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:52:10

    Olá, poderia pegar essa fic e adaptar ela?

    • millavondy36 Postado em 13/12/2017 - 23:43:42

      oie flor, claro que sim! seria uma honra!!

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:35:47

    #CONTINUA

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:34:31

    E o bebê vondy está a caminho #MUITO_ANSIOSA

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:03:00

    E o Poncho preparou tudo muito bem pelo visto porque esse pedido de casamento foi show

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 12:59:22

    Muito fofo o Bernardo no colo da Dul !!!<3

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:46:33

    Que fofo esse capitulo ' Ponny também vai casar, que lindo ' Ownn Vondy fofos, vão ser ótimos pais *** Continua

  • dulcemaria_candy_ Postado em 20/01/2017 - 15:53:49

    Ficou muito bom ' Hahaha a Heloisa se ferrou kk ' Vondy fofos *** Continua

  • Hels Postado em 20/01/2017 - 14:55:12

    Não ficou nada péssimo, a gente tá mesmo precisando de capítulos levinhos, até a Bel se deu bem (eu ouvi um amém?) é esse finalzinho, aaaaaaawin, quero guardar meu casalzinho num potinho e protegê-los de todo mal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais