Fanfics Brasil - Capitulo 33 Armadilhas do Destino - Finalizada

Fanfic: Armadilhas do Destino - Finalizada | Tema: Vondy, Ponny & Chaverroni


Capítulo: Capitulo 33

920 visualizações Denunciar


Christopher Narrando


 


Na hora que ela disse “aceito” eu suspirei aliviado, por/ra como amo essa mulher, ela é tudo pra mim, e aquele olhar divino que ela tem, ainda mais quando brilham e aquecem até minha alma.


- Te amo – foi a única coisa que consegui dizer  naquele momento, ela me olhou surpresa.


- Também te amo meu príncipe – sorri de orelha a orelha, ela me beijou novamente e que beijo, é o Poncho tinha razão quando disse que ela me amava.


Tirei o anel do bolso, eu havia comprado á alguns dias, mas me faltava coragem pra fazer o pedido, depois passeamos um pouco e fomos almoçar. Agora estávamos indo em direção ao seu apartamento, parei no sinal vermelho.


- Te amo – lhe dei um selinho e ela sorriu mordendo o lábio inferior de um jeito sexy, mas a Dul era muito inocente pra perceber isso – Você é muito linda.


- Obrigada, você também – rimos, o sinal ficou verde e eu voltei a dirigir – Te amo muito bebê – pisquei pra ela e voltei a me concentrar no trânsito.


 


Em poucos minutos chegamos ao seu apartamento, ela me convidou pra subir e fui, chegando lá Poncho e Anny estavam se agarrando no sofá.


 


- MUITO BONITO – gritei sério e os dois deram um pulo do sofá, minha princesa e eu começamos a gargalhar da cara deles.


- Haha muito engraçado – Poncho disse se sentando.


- Seus idiotas quase nos matam do coração – disse com a mão do lado esquerdo – pensei que fosse um ladrão – neguei com a cabeça e puxei   Dul pra se sentar em outro sofá comigo.


- A cara de vocês foi hilária – Dul disse rindo, eles bufaram.


Nós ficamos conversando por horas, depois eu e Poncho fomos embora, já que tínhamos trabalho amanhã.


 


Anahí Narrando


 


Os meninos foram embora, eu e Dul fizemos algo pra comer e fomos assistir televisão, o filme de romance passava quando a campainha tocou insistentemente, eu fui abrir a porta e me deparo com May, ela tinha os olhos vermelhos acho que de chorar, me abraçou e eu a puxei pra dentro.


 


- Calma May – disse acariciando suas costas, ela estava mal.


- O que aconteceu? – Dul perguntou preocupada e eu me desvencilhei de seu abraço.


- Eu...eu...tenho ...algo pra ...contar – disse entre soluços, a puxei pro sofá, ela deitou no meu colo e Dul ajoelhou em frente ao sofá a olhando –Eu...acho que... estou ...grávida – voltou  a derramar lágrimas, eu paralisei e Dul estava de olhos arregalados.


- Ah Meu Deus – dei um grito – isso é demais – disse empolgada – May levantou na mesma hora – Que foi?


- Anny tá certa da May, é uma noticia ótima, você vai ser mamãe e tenho certeza que o Chris vai amar –  Dul disse tentando alegra-la, mas não funcionou, seu olhar se entristeceu – O que aconteceu entre vocês? – perguntou.


- Nós brigamos por causa do meu ciúmes, foi tudo culpa minha – voltou a chorar, Dulce a abraçou e me olhou perdida.


- Mas você disse que achava não tinha certeza – ela assentiu limpando as lágrimas – Então amanhã vá no médico e faça um enxame, não adianta ficar se martirizando assim – a consolei.


- Tudo bem – sorriu pela primeira vez.


 


Ficamos conversando sobre o assunto horas, ela aceitou dormir aqui em casa, era melhor. Ajeitei uma cama móvel e fomos todas dormir, de manhã iria com ela ao médico, o pior era contar ao Chris agora que estão brigados e parece que feio...


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millavondy36

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando   Hoje o meu dia foi maravilhoso, o Ucker foi muito cavalheiro e romântico, nunca imaginei esse lado dele que me deixou imensamente feliz, agora estou olhando o anel lindo que ele me deu, minha vida está perfeita, tomara que continue assim, e pra terminar descubro a possibilidade de ser titia, espero que a May e o Chris se resolvam logo e formem uma família. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 762



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Love_S2_Eternity Postado em 15/12/2018 - 17:14:01

    fanfic maravilhosa eu amei lê-la

  • candy1896 Postado em 13/01/2018 - 16:29:30

    Continua, não desiste da fic.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:52:10

    Olá, poderia pegar essa fic e adaptar ela?

    • millavondy36 Postado em 13/12/2017 - 23:43:42

      oie flor, claro que sim! seria uma honra!!

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:35:47

    #CONTINUA

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:34:31

    E o bebê vondy está a caminho #MUITO_ANSIOSA

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:03:00

    E o Poncho preparou tudo muito bem pelo visto porque esse pedido de casamento foi show

  • lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 12:59:22

    Muito fofo o Bernardo no colo da Dul !!!<3

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:46:33

    Que fofo esse capitulo ' Ponny também vai casar, que lindo ' Ownn Vondy fofos, vão ser ótimos pais *** Continua

  • dulcemaria_candy_ Postado em 20/01/2017 - 15:53:49

    Ficou muito bom ' Hahaha a Heloisa se ferrou kk ' Vondy fofos *** Continua

  • Hels Postado em 20/01/2017 - 14:55:12

    Não ficou nada péssimo, a gente tá mesmo precisando de capítulos levinhos, até a Bel se deu bem (eu ouvi um amém?) é esse finalzinho, aaaaaaawin, quero guardar meu casalzinho num potinho e protegê-los de todo mal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais