Fanfic: Armadilhas do Destino - Finalizada | Tema: Vondy, Ponny & Chaverroni
Dulce narrando
Hoje o meu dia foi maravilhoso, o Ucker foi muito cavalheiro e romântico, nunca imaginei esse lado dele que me deixou imensamente feliz, agora estou olhando o anel lindo que ele me deu, minha vida está perfeita, tomara que continue assim, e pra terminar descubro a possibilidade de ser titia, espero que a May e o Chris se resolvam logo e formem uma família.
Terminei meu banho, me vesti e deitei na cama logo adormecendo.
{...}
Acordei com os raios de sol no meu rosto, levantei com a maior preguiça, ainda faltava cinco minutos pro despertador tocar, mas eu sempre acordava mais cedo que ele, é bem irônico, fui ao banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho, me arrumei e fui pra cozinha.
Cheguei lá e Anny e May já estavam sentadas tomando café.
- Bom dia – disse me sentando junto a elas e pegando a jarra de suco.
- Bom dia – disseram juntas, tomamos nosso café conversando sobre coisas aleatórias
Despedi-me delas e desci a procura de um táxi, mas uma surpresa quando vejo o Ucker acenando pra mim encostado no carro.
- O que tá fazendo aqui – perguntei séria.
- Nossa, oi amor, como você tá , eu tô muito bem – disse irônico, eu ri.
- É sério – voltei a ficar séria, cruzei meus braços.
- Eu só quero levar minha namorada pro trabalho dela – eu ri disfarçadamente, ele era muito fofo.
- Mas podem nos ver juntos – reclamei.
- Ninguém vai ver – me puxou para perto de si colando nossos corpos, sorri e ele me deu um selinho – vamos em – me deu outro.
- Tá vai – desisti, ele deu risada e abriu a porta pra mim e logo foi para seu lugar.
Chegamos à empresa em dez minutos, entramos no elevador e ninguém percebeu, quando o elevador fechou ele me puxou e me beijou, não resisti e correspondi o mesmo, nos separamos ofegantes e sorrindo, o elevador parou e cada um seguiu para seu canto.
Estava com vários documentos, mas Victor teve que fazer uma viagem importante, então só restava o Christopher pra assinar e se eu entrar naquela sala vai ser difícil sair, e lá vou eu, me levantei, peguei o envelope e fui até lá, bati na porta e ele respondeu um entre, abri a porta.
- Olá princesa – sorriu de canto, sorri também entrando.
- Olá, preciso que assine os documentos já que seu pai não está presente – ele assentiu pegando o envelope tirou os papéis, assinou e me devolveu.
- Obrigada – ia saindo, mas ele pegou meu braço, tocou meu rosto e me beijou, safado sabia que ele ia fazer isso – Ucker – o repreendi e ele riu, sai de lá sorrindo boba.
Chegou a hora do almoço, ele me obrigou a ir com ele, depois voltamos e fomos cada um fazer seu trabalho, estava prestando atenção no computador quando uma mulher de cabelos castanhos chama minha atenção.
- Boa tarde – eu disse.
- Boa tarde meu nome é Belinda, sabe me dizer se o Christopher está? – ela disse sorrindo simpática, juro que não fiquei com ciúmes ou talvez só um pouquinho.
- Está sim, vou chama-lo – ela assentiu na hora que peguei o telefone, o bonitinho veio me chamando.
- DULce – abaixou o volume do megafone dele ao ver Belinda – Belzinha que surpresa – a abraçou, o fuzilei com os olhos e o idiota prendeu o riso.
- Você tá bem, me tratando assim – franziu o cenho o analisando.
- Bom Dulce essa é minha irmã Belinda – e eu não sabia onde enfiar a cara por estar com ciúmes da sua irmã, ele ia ficar me zuando depois...
dulcemaria_candy_: Oiee seja super bem vindaaa<333 Obrigada por acompanhar;DContinuando linda!!
lorecandy: kkkkk Obrigada fofa<33 Continuando flor<33
di_rebelde: é muito lindo mesmo<33 Obrigada Di, e que bom que ela aceitou nékkkContinuando gatita!
COMENTEM
Autor(a): millavondy36
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Autora Narrando Era 16h00min e Dulce encerrava seu trabalho, já que era pouca coisa, organizou tudo e pegou a bolsa, foi até a sala de Ucker para avisá-lo que já estava de saída, deu três batidas na porta e logo abriu, o mesmo que estava sentado vendo alguns documentos, sorriu ao ver a amada passar pela porta. - Vim ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 762
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Love_S2_Eternity Postado em 15/12/2018 - 17:14:01
fanfic maravilhosa eu amei lê-la
-
candy1896 Postado em 13/01/2018 - 16:29:30
Continua, não desiste da fic.
-
Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:52:10
Olá, poderia pegar essa fic e adaptar ela?
millavondy36 Postado em 13/12/2017 - 23:43:42
oie flor, claro que sim! seria uma honra!!
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:35:47
#CONTINUA
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:34:31
E o bebê vondy está a caminho #MUITO_ANSIOSA
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 13:03:00
E o Poncho preparou tudo muito bem pelo visto porque esse pedido de casamento foi show
-
lorecandy🎶 Postado em 04/02/2017 - 12:59:22
Muito fofo o Bernardo no colo da Dul !!!<3
-
dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:46:33
Que fofo esse capitulo ' Ponny também vai casar, que lindo ' Ownn Vondy fofos, vão ser ótimos pais *** Continua
-
dulcemaria_candy_ Postado em 20/01/2017 - 15:53:49
Ficou muito bom ' Hahaha a Heloisa se ferrou kk ' Vondy fofos *** Continua
-
Hels Postado em 20/01/2017 - 14:55:12
Não ficou nada péssimo, a gente tá mesmo precisando de capítulos levinhos, até a Bel se deu bem (eu ouvi um amém?) é esse finalzinho, aaaaaaawin, quero guardar meu casalzinho num potinho e protegê-los de todo mal